View Full Version : Paladinos devemos nos unir ....
Bem como todo mundo sabe paladin esta com muita desvantagem em relação as outras vocações e eu reparei que guido na entrevista so citou "knight" como vocação desbalanceada , o que é errado paladin está muito pior que knight no meu ponto de vista no momento e em relação a mage então melhor nem falar.
Mais porque guido so citou kina??? porque eles estão em maior numero e reclamam mais , o que deveriamos fazer???
Proposta:
Deveriamos nos juntar para elaborar um UNICO tópico , demonstrando a nossa insatisfação , deveriamos citar nele as inumeras desvantagens que um paladin está em relação a um mage... e para abrir o olho deles que nós prescisamos ser melhorados também. Além de todos os defeitos de paladin em relação a mage possiveis soluções também são bem vindas , deveremos fazer meio que um topico bem elaborado , que passe exatamente a informação que nós queremos.
Quem está comigo??
Essa pode ser a unica maneira de dizer a cipsoft que ela criou 4 vocações e nós queremos igualdades entre TODAS elas.
Minha ideia pode ter sido meio tosca... mais é o que eu acho. :wub:
Lord Insanity
06-04-2007, 16:19
Kra não precisa fazer 1 topico de 50 paginas é soh ir no proposals e posta que pally tb tá em desvantagem e o povo dar agreed. Se bem que ta xeio de coisa assim e a cip num fez nada ainda...mas não custa tenta né?
Acho melhor você só posta as coisas que o povo daki mensionar.
Eu falo: spears não quebrarem, custo para fazer munições mais baixo isso já aliviraria MT, pelo menos pra mim mas o melhor seria pally volta ao antigão.
Btw, boa iniciativa.
esK~
Bem como todo mundo sabe paladin esta com muita desvantagem em relação as outras vocações e eu reparei que guido na entrevista so citou "knight" como vocação desbalanceada , o que é errado paladin está muito pior que knight no meu ponto de vista no momento e em relação a mage então melhor nem falar.
Mais porque guido so citou kina??? porque eles estão em maior numero e reclamam mais , o que deveriamos fazer???
Proposta:
Deveriamos nos juntar para elaborar um UNICO tópico , demonstrando a nossa insatisfação , deveriamos citar nele as inumeras desvantagens que um paladin está em relação a um mage... e para abrir o olho deles que nós prescisamos ser melhorados também. Além de todos os defeitos de paladin em relação a mage possiveis soluções também são bem vindas , deveremos fazer meio que um topico bem elaborado , que passe exatamente a informação que nós queremos.
Quem está comigo??
Essa pode ser a unica maneira de dizer a cipsoft que ela criou 4 vocações e nós queremos igualdades entre TODAS elas.
Minha ideia pode ter sido meio tosca... mais é o que eu acho. :wub:
Bom, como vocês bem sabem, toda vocação tem suas vantagens e desvantagens. Acontece que a Cip não é burra, e eles já perceberam que os Paladinos e os Knights ainda não foram alvos de um Update que pudesse balancear as Vocações. É um processo que começou com os Mages e que está tomando tempo (não sei o porquê), mas que com certeza vai se concretizar.
O tempo entre um Update e outro fica geralmente em torno de 6 meses. São 6 meses para os caras criarem coisas novas de um Update ao outro... Agora, já fazem quase que dois anos (um ano e meio talvez?) que o balanceamento começou, ou seja, há quase 2 anos vocês Paladinos só sabem reclamar! E sempre as mesmas coisas...
Não é necessário mais um super-tópico-de-Pallies para dizer "olha, somos injustiçados!". Só ocupa lugar nos arquivos desse Forum. Vá em Proposals como nosso amigo disse e dê suas idéias lá, a não ser que elas sejam super-novas, do tipo que ninguem nunca pensou, e dai você cria um novo tópico.
E acredite, Paladinos reclamam muito mais que Knights.
Agora, se ele tivesse citado só Paladinos, os Knights iriam reclamar? u.u"
Enfim, já deu pra entender né?
Agora quanto a opinião pessoal do que deve ser melhorado nos Pallies.
Muita coisa!
Hram, a começar pela escassez de munição, só Bolts e Arrows... Ainda que as Arrows não são variadas... Por isso eu acho que se houvessem, difrentes tipos de Arrows, isso facilitaria muito aos Pallies que caçam de Bow.
Magias que influenciassem na precisão, tiros multiplos, aumento de dano... Enfim, são necessárias e até trariam um "a mais" ao jogo...
Spears que demorem a quebrar e uma quantidade mais variadade Spears...
Capacidade de produzir Spears! <tonto, ignorem essa>
Entre outros...
Agora, por favor, vá postar nos Proposals...
=P~
Entenda pallys reclamam a dois anos com razão.... você ja jogou no pally para ver a dificuldade??? Jogue e se você não voltar para seu mage correndo em uma semana ... te do um biscoito :P
ah veio os kra jah sabem de td ;s n prescisa 100 mil (força de espreção)pallys irem reclamar.
Entenda pallys reclamam a dois anos com razão.... você ja jogou no pally para ver a dificuldade??? Jogue e se você não voltar para seu mage correndo em uma semana ... te do um biscoito :P
Já joguei, caso você não saiba ler.
E ainda jogo, caso você não saiba ler de novo.
Enfim, pensa um pouco antes de falar.
Eu sei que reclamam com razão, mas não adianta nada você falar sempre a mesma coisa. Eles já sabem. Insistir na verdade só traz mais razão para eles não darem o que vocês querem.
Alias, você não leu meu Post inteiro, ou simplesmente "pulou" a parte em que eu dou minha opinião sobre coisas que devem ser implantadas... Enfim, dá próxima vez, vê se lê tudo tá?
Sherif Woody
07-04-2007, 23:52
é isso aee!! concordoo..eu to junto nessa...pode conta comigo........
na minha opiniao...dexa as spear...bem mais leves...e almenta a resisitencia..ou deixar...inquebravel..oq vc acha??
o e nem liga pra babozera q os kinasa e mages..falam...eles sempre vao fala merda..pra nois paladins......
bora galera.....vamu nos uni..ahauahau:P
Forgotten
08-04-2007, 01:32
Isto já foi feito na proposal board do forum do site oficial de Tibia meu caro Dondial.
O que nos resta é esperar e nos decepcionarmos novamente...
Tio sorriso
08-04-2007, 02:31
Já me uno desde o maldito update das wands e rods e até hoje nada.
Cansei de inúmeros tópicos, eles que morram.
Já me uno desde o maldito update das wands e rods e até hoje nada.
Cansei de inúmeros tópicos, eles que morram.
Paladin nunca vai mudar mesmo titio, o jeito é se conformar ou então jogar com outra vocação. :o
BTW, tá sumido hein?! Vou ver se volto a jogar tibia, mas e voce? Tá jogando ainda?
Tio sorriso
08-04-2007, 12:43
.. Agora, já fazem quase que dois anos (um ano e meio talvez?) que o balanceamento começou, ou seja, há quase 2 anos vocês Paladinos só sabem reclamar! E sempre as mesmas coisas...
PODERIA ME APONTAR ONDE O BALANCEAMENTO COMEÇOU POIS TENHO UM CERTO RETARDAMENTO MENTAL E SÓ SEI RECLAMAR DAS MESMAS COISAS (EU QUERIA TER OUTRAS PRA RECLAMAR MAS A CIP ESTÁ SEM IDÉIAS PARA NOS FERRAR)
GRATO DESDE JÁ!!!
Paladin nunca vai mudar mesmo titio, o jeito é se conformar ou então jogar com outra vocação. :o
BTW, tá sumido hein?! Vou ver se volto a jogar tibia, mas e voce? Tá jogando ainda?
Parei desde novembro do ano passado, só ajudando na war agora que praticamente já acabou, quem sabe não volto algum dia? Planejo dar uma jogadinha semana que vem.
esse kra podia me dize tbm onde q começo pq nem eu sei ;s
i com 2 anos de desgraça vc chega a c acostuma haUIAhuIA
ae os 2 lah querem parar de brigar, briga entre paladinos n vai dar em nada!!!
olha estamos aki para ver se conseguimos algumad ideias para ver se a cip vai ajudar os palas, se o guido so flow de kinas, e se tem algum mage aki, q q se tah afzenu aki ! vai pa seu tutorial e num vem fla merda aki....
eu so quero flar q to nessa, me dis quando e ond q devo fazer algo. e alem disso possuo muitas sugestoes, se presisar q eu postem e claro q eu irei ajudar, e ir nesse negocio no site n adianta eu ja fui lah, mas a cip n faz nada... achu q akele guido deve ter algo contra palas so pod -.-
GOGO manda mensagem pessoal ou manda email. luco_w6@hotmail.com
Sherif Woody
10-04-2007, 16:47
ae..num tneho nnehuma idie por imquanto......cs tem???si tive fala ae!
lkinha.darklord
13-04-2007, 14:16
Kra não precisa fazer 1 topico de 50 paginas é soh ir no proposals e posta que pally tb tá em desvantagem e o povo dar agreed. Se bem que ta xeio de coisa assim e a cip num fez nada ainda...mas não custa tenta né?
Acho melhor você só posta as coisas que o povo daki mensionar.
Eu falo: spears não quebrarem, custo para fazer munições mais baixo isso já aliviraria MT, pelo menos pra mim mas o melhor seria pally volta ao antigão.
Btw, boa iniciativa.
esK~
eh
CristoferMartins
13-04-2007, 14:30
para de brigar merda,bando de idiota,vamo nos ajudar nao ficar criticando o forum,eu acho que se o peso da spear abaichasse seria uma melhoria ou entao fazer umas lanças de banbu so pra treinar,e que as spear demoracem pra quebra
e que preços de bolts abaixem.
Putz
Botei feh na ideia do bixo ai de cima
Lança de bamboo ^^
xD
Fikei ateh cum vontade de atirar uns bamboo
E u melhor eh que cai certinhu como uma luva
Esses ultimos updates tem sido tudo tropical e talz
Pq naum um bambuzinhu pra treinar? ^^
xD
QUe se foda os kinas,pally ta prejudica e .
^^
┬WrEkEN┬
16-04-2007, 17:27
Pô, acho que a parada que o slipknight falo tá muit certo!
Devemos dar "agree" pra nossa causa, todos juntos como diz o topic!
Inté :)
Sherif Woody
16-04-2007, 19:59
haahha podes...cre bambu é daoraaaa:P
:) Num Adianta... a foi feito e refeito e num teve nenhum resultado...
mas se msm assim vcs quiserem tentar, façam um Topico lá no forum do Tibia.com e posta o Link aki que eu deixo eu apoio lá.. =P
UAHsuauhsahs... Lança de Bamboo foi foda.. AUshAUHS... otro dia o maluco falo Stiling.. UAshuAHshA...
criatividade master! aushasua...
:P
:) tipo, eu acho que deveriao diminuir o peso das Arrows, Bolts, Spear, Power Bolt... tudo.. pq ficar arrastando bp de Bolt pra Cav sem condições...
:) eu acho que tem que baixar um poco o preço das Arrows, Bolts e por Power Bolt no NPC...
:) Fazer 10 Bolts a cada Exevo Con Mort ao inves de 5 e arrows a mesma coisa.. kinem antigamente... eo valor da mana ta bom assim...
:) tipo, Criar mais tipos variados de Crowssbows e Bows, fazendo com Atk.. tipo assim: You see a crossbow (Atk:10 Def:0). It weighs 40.00 oz.
fazendo assim 10 de atk do crowssbow + 30 da Bolt = 40 de atk...
(claro que podia baixar um pouco o valor de atk da Bolt)
:) baixar a Mana da Exura Vita pra 100!
Pronto.. assim ficaria perfect ;P
Bruno Alves
21-04-2007, 16:24
A muitos updates a cip vem "promentendo o balanceamento" e até agora nada...ela mexeu nos mages, agora temos que esperar esse proximo para ver se ele sera "pra knight" ou "para paladins"... os paladins reclamam BEM mais do que os knight e estou começando a achar que nossas reclamações estao sendo em vão... acho(na minha opinião) que devemos pedir para que não só os paladins leveis baixo(menores que 50), mas para os "top" dos mundos fazerem um tópico(estilo um abaixo assinado) para a cip tomar alguma providencia, porque somos nós que jogamos, sem nós a cip não é nada, então deveriamos reivindicar nossos direitos...
Não adianta nada enxermos o forum da cip com propostas...e quando se vai ver qual é o level de quem esta reclamando é baixo...tem que ser os "tops", para que a cip "veja" o que esta acontecendo(se bem que...se a cip não se tocou até agora que paladins são os piores..não sera em alguns meses que irá se tocar o.O)
Concluindo...para que a cip "veja" nossas opiniões temos que contar tambem com a ajuda dos tops paladins...não basta 1 ou 2 fazerem tem que ser "todos"...
jack_estripador
22-04-2007, 20:09
MANO TIVE UMA IDEIA MUITO LOUCA PRA PALLI
NOIS PALLIS BEM Q PODIAMOS GANHAR UMA MAGIA NOVA TIPO STUM "DEIXA O MOB TONTO OU ATE UM PLAYER NO PVP" SO UMA IDEIA
E TENHO OUTRA OPINIAO Q VARIAS PESSOAS JA FALARAM TB SOBRE AS SPEARS Q PODERIAM DEMORAR BEM MAIS PRA QUEBRAR
LEMBRANDO Q SO SAO IDEIAS DE UM MALUCO VICIADO =)
MANO TIVE UMA IDEIA MUITO LOUCA PRA PALLI
NOIS PALLIS BEM Q PODIAMOS GANHAR UMA MAGIA NOVA TIPO STUM "DEIXA O MOB TONTO OU ATE UM PLAYER NO PVP" SO UMA IDEIA
E TENHO OUTRA OPINIAO Q VARIAS PESSOAS JA FALARAM TB SOBRE AS SPEARS Q PODERIAM DEMORAR BEM MAIS PRA QUEBRAR
LEMBRANDO Q SO SAO IDEIAS DE UM MALUCO VICIADO =)
Acho q você quer dizer "stun" não?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.