View Full Version : Tenho uma enorme dúvida! Ajudem :D
Ferrandin
06-04-2007, 15:36
Seguinte gente,tenho um MS lvl 60,ml 55.
E um pally lvl 25 ml 13 72/62.
O MS é meu char principal,só que ele era lvl 63 ml 57,morri 3x na última semana totalizando uns 750k de xp perdido e 140% do ml,sem contar que a penúltima vez foi pq morri afk e dropou crown legs :T
Estou muito desanimo com o MS e cacei um pouco com o pally pra descontrair,como sempre gostei de pally,estou na dúvida se devo investir no paladin ou recuperar o sorcerer? :S
Ps: O pally é na mesma acc do MS.
Tirei essa minha dúvida plx..
Flws~
continua no sorcer ¬¬ sao soh 40 lvls de diferença lol n compensa
Binhon XD
08-04-2007, 16:40
Aconselho vc a continuar no mage, muda pra pally bem agora que tah foda pra treina, foda pra caça, fika dificil. Vc vai recuperar seu mage mto mais rapido que deixa seu pally bom pra upa ;s.
Tio sorriso
08-04-2007, 18:51
Sorcerer.
c vc gosta de sofre pode escolhe o paladin mesmo q sorcer tenha muito + vantagens e eh mais facil de recupera i morre pode acontece com qualque 1
Forgotten
09-04-2007, 01:04
Volte ao seu Sorcerer, mas sem ficar afk dessa vez.
Acho que essa é uma pergunta que ninguém deve responder!
Obviamente, um MS é bem mais poderoso que um Pally. Mas afinal de contas, o que você quer do Tíbia?
Eu não troco meu Pally lvl 56 por um MS lvl 80, mesmo o MS sendo mais forte, mais poderoso, mais versátil, mais um monte de coisas que todos estamos cansados de discutir.
E porque eu não troco? Porque eu GOSTO de Pally.
E a pergunta que você deveria responder é: o que você gosta? O que te diverte mais?
Se o seu objetivo é ser o bam-bam-bam da área, fique com o MS.
Se o seu objetivo é se divertir jogando, fique com a vocação que mais te diverte. E isso, só você sabe! ;)
[]s
Blazekan
09-04-2007, 23:03
O importante é se divertir e não competir por leveis. xD
Porem o sorcerer é um char formado já, até com mais reputação, enquanto o Paladino tem que ser treinado e upar level, todos mudamos de fase, as vezes vejo um video de Knight e fico louco por Knight, outra vez com Sorcerer, porem você tem que experimentar de tudo e ver o que é melhor pra você.
Jiraya-sama
10-04-2007, 04:52
rune umas 10 bp de sd e investe nele (o dinheiro dah venda) se gostar, continue ... jogue por diversaum, naum pq um char eh lvl mais alto ou naum.
;]
pedro_vereza
10-04-2007, 14:15
Obviamente, um MS é bem mais poderoso que um Pally. Mas afinal de contas, o que você quer do Tíbia?
Eu não troco meu Pally lvl 56 por um MS lvl 80, mesmo o MS sendo mais forte, mais poderoso, mais versátil, mais um monte de coisas que todos estamos cansados de discutir.
E a pergunta que você deveria responder é: o que você gosta? O que te diverte mais?
Se o seu objetivo é se divertir jogando, fique com a vocação que mais te diverte. E isso, só você sabe! ;)
[]s
Amém.
[]s
+ colega chega um ponto onde n vale a pena começa meio q do zero c vc jah tem um char a sua disposicao i c fosse por diversao ele nem teria continuado no sorcerer ;s na minha opiniao ;s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.