View Full Version : Druid Br com o lvl mais alto em Lucera
Skullo Mania
28-12-2004, 05:12
.Aew Galera to com o tópico na area de topicos relacionado expecificadamente para druids com a proposta de fazer um Rank com os druids Br's mais forte, um Rank com druids de todos os serves, vou da um exemplo:
RANK DRUIDS BR'S
1º Fulano lvl 90 Elder druid server: Antica
2º Ciclano lvl 88 Elder drui server: Danúbia
3º Beltrano lvl 76 Elder druid server: Amera
.Vim aqui só para que vc's me informasem o Druid >>BR<< mais forte de Lucera, Obrigado pela colaboração
.Humildimente grato Skullo mania :)
Vassily Zaitsev
28-12-2004, 23:06
Lucera soh tem fabriquinha de UH... até agora so vi um druid com lvl 22
Alex Hellraiser
28-12-2004, 23:43
Ambhar top 1 druid.
de lucera
Ambhar top 1 druid. ]
LoL Addict Burro ele falo br e nao gringo :riso:
E uma anta mesmo
By Kiston Furious Hunte my plx
Alex Hellraiser
29-12-2004, 07:20
Kiston Furious lv l28 uAHAUHUUAUAUAHUAU
Ambhar é meu rl br ow seu burro
UAHAUAHUUAHUAHUUAUAUAU mto noob msm nao fale oq nao sabe.
nao gosto pega eu ;-)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ambhar é Venezuelana HAUhUAHuHUAHUahuHAUuA
E feinha, tenho o msn dela, nota 3 :P
O top druid br é o Lord Hainet, atualmente magic 52 - lvl 36...
@Alex Hellraiser - Kiston Furious lv l28 uAHAUHUUAUAUAHUAU
nao gosto pega eu ;-)
LoL esse e nooob mesmo minha pica que e seu rl esse noob nao sabe nem menti que ela e da venezuela :P e foda esse nooob meu rl bro HAUhaUHAUhaUAHUaHuA Nooob plx
Tesmo que abrir os olhos dos noob so pq e lv 80 c senti mas e um noob do kralhu vlw idalian por abrir os olhos do noob ae :riso:
@Alex Hellraiser - Kiston Furious lv l28 uAHAUHUUAUAUAHUAU
nao gosto pega eu ;-)
LoL esse e nooob mesmo minha pica que e seu rl esse noob nao sabe nem menti que ela e da venezuela :P e foda esse nooob meu rl bro HAUhaUHAUhaUAHUaHuA Nooob plx
Tesmo que abrir os olhos dos noob so pq e lv 80 c senti mas e um noob do kralhu vlw idalian por abrir os olhos do noob ae :riso:
1º Noob lvl 80 so 2 sharers?Nah,isso n exite :>
2º Paras de paga 1 pal po idalian .;/
3º Prova q ele so n fingi q é venezuelano,ou 1 sharer é br ou o otro venezuelano :/
bah ti fude,chega de descuti merda,n gosta de lucera?N jogue ninguem ta pedindo pa vc joga la vei,isto ja irrito =s.C ya
L@ncelot
11-01-2005, 14:43
@Slappy 1° Ambhar e venezuelano e joga solo
2° ja que vc ta falando pro mlk ali para de paga pau po Idalian então para de paga pau pro Alex ^^
3° Lvl e complemente heheheh qual q 1 em um mundo q nao role PA com ele consegue ser lvl 100 ^^
C ya
Mestre HuHuHu
16-01-2005, 12:24
.Aew Galera to com o tópico na area de topicos relacionado expecificadamente para druids com a proposta de fazer um Rank com os druids Br's mais forte, um Rank com druids de todos os serves, vou da um exemplo:
RANK DRUIDS BR'S
1º Fulano lvl 90 Elder druid server: Antica
2º Ciclano lvl 88 Elder drui server: Danúbia
3º Beltrano lvl 76 Elder druid server: Amera
.Vim aqui só para que vc's me informasem o Druid >>BR<< mais forte de Lucera, Obrigado pela colaboração
.Humildimente grato Skullo mania :)
Kara tem o fukumoto soneka de Isara -.-
Lucera soh tem fabriquinha de UH... até agora so vi um druid com lvl 22
eu era druid e ñ era fabriquinha de uh ñ... e era level 30....
macrobesthit
18-01-2005, 14:06
Eu podia ter continuado em Lucera e sido top druid br do server, mas dei retired com a Caliandra no final de novembro, tava lvl 25 ml 37. Mas vários conhecidos tavam saindo eu saí tbm, apesar de ser protected por quase meio server (addict, totaly, aurians, venezualnos, etc..:P) hehe
To indo new server com o pessoal dissidente de Lucera que não curtiu Jamera hehe flw
o kiston druid top br de lucera? eu era levle 30.. master kirve era 33...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.