PDA

View Full Version : Conversa com o Winged Shadow

Treviss (Guilherme)
27-09-2004, 12:55
Winged Shadow diz:they don't even know what this war is about
Winged Shadow diz:we don't want to hunt them
Winged Shadow diz:we just wanted the skull bashing to stop
Winged Shadow diz:EO and LD were only skull bashing in hopes someone stood up to them
Winged Shadow diz:so they could start a war
Winged Shadow diz:BR's are being used
Winged Shadow diz:they don't even know what's happening
Winged Shadow diz:EO told them all that "shadow souls hunts brs!"
Winged Shadow diz:so they all went and kill neath arrow
Winged Shadow diz:then thyleader
Winged Shadow diz:they don't even know that will started this war
Winged Shadow diz:and EO and LD dont' give 2 shits about them
Winged Shadow diz:they just need them to help rule amera
Winged Shadow diz:show is what bds were like...bullshit
Winged Shadow diz:they were quitting, and bored
Winged Shadow diz:and wanted a fight
Winged Shadow diz:he quit
Winged Shadow diz:never to log in again
Winged Shadow diz:then he goes insane when i posted that
Winged Shadow diz:he came back
Winged Shadow diz:to start a war
Winged Shadow diz:cause he and EO are bored
Winged Shadow diz:it's sad
Winged Shadow diz:they did all this
Winged Shadow diz:Out of boredom
Winged Shadow diz:and they think they are better than BDS

:wacko:

Bom dei uma editada ve se da p entender....

Eu ja estava confuso....agora estou mais ainda -.-'

Kutmaff Seth
27-09-2004, 13:01
Cara, uma coisa eu falo...

Como eu poderia deixar as pessoas que tanto me ajudaram ateh hj nesse momento?
Eu estou nisso ateh o fim, vamos lutar e ver no q dar...
Matar ou morrer, o importante eh não desistir de lutar!
:axeman:

HolyAssassin
27-09-2004, 13:07
Bom.. todos os brs q taum nessa guerra e kerem ajudar... apaguem seus coments la no site do tibia.. ou intaum vcs seram banidos banidos ateh c disserem q amam a cip.... cara... a guerra acabo pra mim.. pra qm naum sabe.. fui banidpo por 30 dias... eu pensava como o kut pensa.... pensava... a guerra acabo pra mim.. e o tibia tbm.. =((

c ya dudes... have fun on tibia.. =(

Elven Shoot
27-09-2004, 13:18
Como assim holy, vc foi banido por estar na guerra?

HolyAssassin
27-09-2004, 13:21
eu fui banido pq no meu coments do tibia tava assim: Ya, iam br.. if u dont like brs just fuck u... mas fazia 3 meses q tava la.. soh q agora q eu entrei na guild do wil... os caras devem ter olhado em um por um da guild pra tentar tirar o maximo de combatentes.... eu fui o primeiro...

c ya dudes..

Diogo The Archer
27-09-2004, 13:25
Eu concordo com o winged e agora vcs liertaram mesmo os anitgos bds agora noa podem fazer nada começaram a guerra vao ter de acabala e ja libertaram os antigos bds para lutarem do lado deles eu axo k o winged tem razao no k disse ja tinha essa opiniao antes mas vcs kem sabem e aconselhava a tds tentarem ler os foruns to tibia.com convinha compreenderem ingles para perceberem o k esta guerra significa.

Elven Shoot
27-09-2004, 13:28
eu fui banido pq no meu coments do tibia tava assim: Ya, iam br.. if u dont like brs just fuck u... mas fazia 3 meses q tava la.. soh q agora q eu entrei na guild do wil... os caras devem ter olhado em um por um da guild pra tentar tirar o maximo de combatentes.... eu fui o primeiro...

c ya dudes..
Parece que els realemnte nao gostam da gente, temos que lutar pelos nossos ideais, nao desista acabando o ban volte, nao para q joga :)

Alfredao
27-09-2004, 13:30
Eu concordo com o winged e agora vcs liertaram mesmo os anitgos bds agora noa podem fazer nada começaram a guerra vao ter de acabala e ja libertaram os antigos bds para lutarem do lado deles eu axo k o winged tem razao no k disse ja tinha essa opiniao antes mas vcs kem sabem e aconselhava a tds tentarem ler os foruns to tibia.com convinha compreenderem ingles para perceberem o k esta guerra significa.

Disse bem libertaram os BDS e por isso mesmo eu estou lutando , naum sei quanto a vcs todos , naumn aprovo essa parada de skull basher , mas vo lutar ate os antigos bds sairem do server.

Sempre Noix.
Léo.

ogaiht nones
27-09-2004, 16:56
Disse bem libertaram os BDS e por isso mesmo eu estou lutando , naum sei quanto a vcs todos , naumn aprovo essa parada de skull basher , mas vo lutar ate os antigos bds sairem do server.

Sempre Noix.
Léo.

Leo o que ele quis diser que os BRS indiretamente libertaram os BDS

Spider
27-09-2004, 16:57
Ele falou a mesma coisa pra mim... fikei confuso e falei que iria responde-lo dps... awiuehaiwue agora como vou me defender? to na duvida

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 16:59
Nao vejo motivo para confusão.
Winged Shadow está completamente certo.
Tudo começou porque alguns highlvls decidiram dar skullbash e jogar reputação no lixo.

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 17:00
Cara, uma coisa eu falo...

Como eu poderia deixar as pessoas que tanto me ajudaram ateh hj nesse momento?
Eu estou nisso ateh o fim, vamos lutar e ver no q dar...
Matar ou morrer, o importante eh não desistir de lutar!
:axeman:

Aqui está o problema. Às vezes os amigos erram também. E como amigo é o seu dever mostrar a eles o erro q cometem.

ogaiht nones
27-09-2004, 17:01
Nao vejo motivo para confusão.
Winged Shadow está completamente certo.
Tudo começou porque alguns highlvls decidiram dar skullbash e jogar reputação no lixo.

Nao ihsen ai vc erro.

Tudo começo porque WS posto um topico para saber a ideia da comunidade sobre libertar ALGUNS BDS ai como os BDS não são besta spamearam o topico a favor deles e algumas pessoas perderão a cabeça o controle e tão ai fazendo vc sabe o que hehehehe

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 17:03
Pode até ter sido, mas a culpa nao foi dele.

ogaiht nones
27-09-2004, 17:07
Pode até ter sido, mas a culpa nao foi dele.

Indiretamente foi sim

Tem um ditado que fala.

"quem meche em casa de marimbondo é pra ser picado"

Ele foi desinterar os difuntos agora ele teve que aguentar o mão cheiro que fico em cima dele heheheh

Mas na verdade ele simplesmente due a chance da BDS inteira se unir novamente e forçar a barra para serem livres.

A ideia dele foi até legal perdoar uns e outros mas acho que deveria ter pensado melhor antes de mecher justo nesse tumulo

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 17:11
Talvez devesse mesmo.
Mas isso não justifica Lord Drakore e EO dando skullbash.

HolyAssassin
27-09-2004, 19:10
Ishen~(achu q eh issu)... c ta errado cara.... c ta spamianu o forum.. portanto... por favor.. para de fala bestera... cansei de ver suas msgs.. desculpa pelo stress... e eh o seguinte.. naum gosto de os brs terem c juntadu na guerra??? entra pra hive... eles taum aceitandu combates.. soh naum sei c vaum aceitar "macacos brasileiros"

c ya... banished again =P

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 19:21
A única coisa que eu estou tentando fazer falando nesses fóruns é tentar salvar os últimos resquícios de reputação que o Brasil ainda tem.
Até que alguém me convença que essa guerra realmente vai nos levar a alguma coisa BOA, eu vou continuar postando aqui.

Xowun
27-09-2004, 19:38
Ishen~(achu q eh issu)... c ta errado cara.... c ta spamianu o forum.. portanto... por favor.. para de fala bestera... cansei de ver suas msgs.. desculpa pelo stress... e eh o seguinte.. naum gosto de os brs terem c juntadu na guerra??? entra pra hive... eles taum aceitandu combates.. soh naum sei c vaum aceitar "macacos brasileiros"

c ya... banished again =P

Macacos talvez não, mas quem sabe algumas galinhas? ( como disse o Vegeta ) Se é pra defender os BRs de Amera vamos até o fim.... até não sobrar nenhum bandock, é isso ae flws

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 19:46
"...defender os BRs de amera..."
Um dos problemas é esse. Defender de quem? Alguem saiu correndo na rua gritando "KILL ALL THE BRAZILIANS! BRING TORCHES AND STONES!"?
Essa guerra não tem nada a ver conosco, se não podemos impedir, que fiquemos neutros pelo menos!
Desde que a guerra começou, tudo que eu vejo nos chats eh q "brs are tha shit!"; "BRS SUCK, GO AND KILL ALL!"; "shove them off the server" e etc.
Eu não quero ainda mais preconceito, e tenho certeza que tudo isso se resolveria se as partes sentassem e conversassem nem que seja soh um pouco.

Spider
27-09-2004, 20:34
Aew na moral, fiquei sabendo de algumas coisas que nao me agradaram mt...
Sei q vcs num tao nem ai se me agradam ou nao, mas sei que logo logo os BR's vao ser chamados de BDS...
Sei q alguns BR's tao se achando o maximo dps que entrou na RA e soh pq tao ganhando a guerra tao fazendo coisas absurdas, nao vou citar exemplos...
Mas quem fez sabe

Nao se eskeça q estamos ganhando pq estamos lutando soh contra a HIVE, dexa amera toda virar contra nos pra vc v...
Vou continuar na guerra, mas nao garanto que irei ajudar todos os BR's q estao nela...

Farewell~

Ihsen Blackblade
27-09-2004, 21:07
É o que eu estou dizendo: essa guerra ESTUPIDA (outra vez: ESTUPIDA) só está estragando nossa reputação. Ao invés de sair batendo e matando, nos brasileiros tínhamos que mostrar pra todos como nos não somos noobs e conversar antes de sair pro pau. É asim que nos vamos provar pros "gringos" (odeio essa palavra) que nós temos caráter e somos muito inteligentes.

Treviss (Guilherme)
27-09-2004, 23:48
Ihsen Blackblade concordo com vc cara :enaccord1

Eu nem vo mais entra nessa guerra por 3 motivos:

1° Jogo em um p166 com 32mb fdp sempre esta 10- lol?
2°Jah naum tenho tempo p joga direito ai nunca vo cata lvl -.-'
3°Ra naum esta 100% certa nessa guerra!!

Quase todos meus amigos estaum nessa merda mais faze oq neh, eu n presciso entra na guerra p ajuda meus amigos certo? Existe varios jeitos de ajudar...

Bom acho q eh so isso :S

baba~

Breganait
28-09-2004, 00:20
se alguem puder traduzir os 2 conversando eu agradeço :smokin:

ogaiht nones
28-09-2004, 12:59
Seguinte fasso das palavras do Guilherme as minhas palavras.
Eu nao tenho que tar na guerra para ajudar amigos e tenho amigo dos dois lados então que se foda essa guerra.

Se continuarem isso eu vo ter vergonah de falar que sou brasileiro pois vc chega pra algum brasileiro envolvido na guerra e pergunta porque ele ta lutando ele tem as moral de responder que luta porque chingaram os brs.

Po nao vo citar nomes mas não foi um cara só

Se matarmos no transito todos que chingarem agente acho quenão averia amis trasinto no mundo hahahahahah

andinho
28-09-2004, 14:24
Se matarmos no transito todos que chingarem agente acho quenão averia amis trasinto no mundo hahahahahah
Isso do transito naum eh mah ideia :D, vou comessar a fazer uma campanha pra po-lah em pratica :P I really hate engarrafemntos...

PS: Tbm NAUM vou lutar, pois os motivos dessa guerra jah foram totalmente deturpados... e tbm tenho amigos de ambos os lados e blah blah blah...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Ihsen Blackblade
28-09-2004, 14:33
Sobre Treviss: Aleluia alguém me ouviu! Muito obrigado pelas palavras. Espero que outros sigam seu exemplo.
Você também Ogaiht. Muito obrigado pelo apoio.

HolyAssassin
28-09-2004, 15:56
Breguinha minha putinha.. ta ae sua trradução =PP i love u baby:

Winged Shadow diz:they don't even know what this war is about(eles naum sabem nem o pq dessa Guerra)
Winged Shadow diz:we don't want to hunt them(nos naum keremus caça-los)
Winged Shadow diz:we just wanted the skull bashing to stop(nos soh keremus q parem de matar skulls)
Winged Shadow diz:EO and LD were only skull bashing in hopes someone stood up to them(Eo e LD estaum apenas matandu skulls na esperança de alguem(naum sei o q eh stood)
Winged Shadow diz:so they could start a war(intaum eles começaram a Guerra)
Winged Shadow diz:BR's are being used(os brs estao sendu usados)
Winged Shadow diz:they don't even know what's happening(eles nem sabem o q esta acontecendu)
Winged Shadow diz:EO told them all that "shadow souls hunts brs!"(Eo disse: todos os shadow souls cacam brs!)
Winged Shadow diz:so they all went and kill neath arrow(intaum todos eles mataram o neath arrow)
Winged Shadow diz:then thyleader(ai o thyleader..)
Winged Shadow diz:they don't even know that will started this war(eles naum sabem pq comecaram essa Guerra)
Winged Shadow diz:and EO and LD dont' give 2 shits about them(EO e LD naum daum merda nenhuma por eles(achu q eh issu ))
Winged Shadow diz:they just need them to help rule amera(eles soh precisam deles(brs) pra controlar amera)
Winged Shadow diz:show is what bds were like...bullshit(eles estao mostrando o q os BDS eram… merdas)
Winged Shadow diz:they were quitting, and bored(eles estao parando e estao cansados)
Winged Shadow diz:and wanted a fight(e quiseram uma luta)
Winged Shadow diz:he quit(ele parou)
Winged Shadow diz:never to log in again(e nunca mais logou)
Winged Shadow diz:then he goes insane when i posted that(intaum ele ficou loco qndu eu postei issu)
Winged Shadow diz:he came back(ele voltou)
Winged Shadow diz:to start a war(comecou a Guerra)
Winged Shadow diz:cause he and EO are bored(ele e o EO estao cansados)
Winged Shadow diz:it's sad(issu eh triste(achu))
Winged Shadow diz:they did all this(eles fizeram td issu)
Winged Shadow diz:Out of boredom(for a de si(achu))
Winged Shadow diz:and they think they are better than BDS(e eles pensam q saum melhores q os BDS)

Resumindo.. o winged ta loco pa nois sai da Guerra… toma o controle de amera… e trazer seus SPAWNS de volta!!!!!!! IuhaIUHAiuhIUAHuiHA (pra qm naum sabe.. SPAWN segundo nosso amigo ihsen~ eh qndu o bicho morre e vc fica esperanu ele "nascer" de novo... mas ateh onde eu sei.. SPAWN eh akele soldado do inferno do filme...) portanto.. eles querem transformar amera no inferno novamente.. e ele(winged) vai ganha muito por issu... jah q os BDS vão ser gratos a ele... c naum o traírem...

c ya dudes... lets kill the SPAWNS!!!!!!!!!huhu :499:

Ihsen Blackblade
28-09-2004, 16:11
Eu acho que Holy Assassin ficou bravo depois do incidente do sarcasmo.
<sarcasmo> Minhas sinceras desculpas, eu não quis fazer você de bobo na frente de todos </sarcasmo>