View Full Version : Oque Carregar Na Bp de um Pally Lvl 40~70
Criei o topico para ..sujestoes..palpites..oque seria bom usar na bp de uma pally lvl 40~70 ..eu andu cum issu
3bp de uh
6bp de mf
1bp de sd
1 bp de hmm
4 gfb
e uns 500 bolt q sobra de Cap
Vaum falandu ai galera :))
Eu sempre andei mais com life ring do que com manafluid propriamente dito...sei lá...acho que compensa mais usar lifering a mf.
Com isso, vc poderia carregar 2 bps de mf (pra emergencias) e uns 10 liferings.
Com a cap q sobra, levaria mais 250 bolts aproximadamente. ;)
Ah...mas agora vi uma coisa, vc joga em server pvp...bem...daí deve ser melhor andar com mf mesmo :S
Boril safadao
06-04-2007, 10:23
2~3 bps de uh (dependendo do seu server)
umas 2~3 de mf tbm e lr, pois a cada 20 minutos eles enxem mais ou menos oq uma bp de mf recuperaria, so pq o cap eh mttt menor... uma bp de hmm tbm eh indispensavel... creio que uma bag de sd basta. 4 bps de gfB? pra q? eu ando com 8 e nunca presisei mais que isso. leve algumas mw, destroy field, desintegrade pra escapar de traps etc, e o resto leve de bolts
cya
Jhonie Dixonnn
06-04-2007, 13:25
Boril,
ele falo 4 gfb's não 4 bp's :P
mas eu ando com 7 bp de mf, 1 bp de uh ,4 gfb, 1 bag de hmm, 1 bag de sd, 2 destroy field
o resto vai em bolts :P
Como meu mundo é n-pvp, ando com menos de 1 bp de uh, 3 bp de mf, 800 bolts, 1~2 bp de gfb, 1 bp de hmm, 1/2 de sd, obsidian knife, light shovel, algumas scarab coins, 5~10 destroy field, e outras tranqueiras :P .
[ ]'s
pedro_vereza
06-04-2007, 13:42
mundo non-pvp xD
900 bolts
1 bp HMM
4 UH (sim, 4 runas nao 4 bp xD)
umas.. 10~15 MF
life ring
shovel, rope
1 bp vazia pra por loot..
ahh, uma battle hammer pra mata bixos inuteis (snakes,rots,dwarfs xD)
sempre andei com isso e nunca deu problema =P
Forgotten
06-04-2007, 13:48
1 bp de UH
2 bp de MF
Meia bp de Life ring
1 bp de GFB
E o resto de bolts.
Sd's só em hunts específicas, eu particularmente nunca uso.
2 de Bp de Uh
2 bp de MF
1bp de GFB
1 de Hmm
resto de Bolt ou arrow
Tio sorriso
06-04-2007, 13:57
Com 500 bolts você não caça nem 30 minutos.
Com 500 bolts você não caça nem 30 minutos.
disse td ¬¬
eu ando com 1100 bolts
3bps de uh
1 de sd
1 de hmm
5 de mf
3 life rings - time ring - roh - ssa - 2 magic wall rune - 3 destroy field
meu crown shield ^^
light shovel, rope, 100 withemushroom, parcel
ahIUAHiuHAiu
geomancer shaman
06-04-2007, 22:41
olha.....eu tenhu um pally e sei como é carregar coisas nessa vocação xP
ex dentro uma bp d um pally:5 uh's,500 bolts ou arrows,algumas frutas :yelrotflm :yelrotflm
Você tá falando 500 bolts pra passear né? pra caçar guards por exemplo, eu levava 1 bp de uh, 2 de Mf e o resto em bolts... e olha que eu nem usava UHs e MFs .. isso ficava pra uma susposta fuga, pra chegar até o DP ou area PZ vivo...
1 bp de UH
3 bp de MF
1 bp de GFB (dependendo de onde for)
1100 bolts dah pra 1h de hunt +-
pedro_vereza
07-04-2007, 01:28
1100 bolts dah pra 1h de hunt +-
depende onde né amiguinho =P
por hora eu gasto.. 600~700 bolts no lab de guard xD
Level 37, mundo pvp normal
Eu ando com 3 bp mf
1 bp hmm
8-10 runas explosion (ml15 plx)
4-10 runas gfb
1 bp hmm
3 destroy field, 2 convince creature (contra traps e PKs)
1 firebomb rune
600-700 bolts
Time ring.
mundo non-pvp xD
900 bolts
1 bp HMM
umas.. 10~15 MF
life ring
shovel, rope
manow se eu anda cum issu to fu#%¨$ mesmo sendo mundo non-pvp ....eh perigoso se morre pra bixu pow cum soh issu de runa e mf..aconselho se anda cum pelo menos 3 bp de mf
disse td ¬¬
eu ando com 1100 bolts
3bps de uh
1 de sd
1 de hmm
5 de mf
meu crown shield ^^
ahIUAHiuHAiu
Mais olha seu lvl neh vei..80+ tem mais cap tudu n eh igual lvl 60
Dominique Star
07-04-2007, 12:07
isso eh relativo, depende de onde for cacar
ando com:
1 bp de UH
2~3 bp de MF
1 bp de HMM
rope, obisidian knife
o resto de arrows (700 +/-), ate enxer toda a cap (arrows ate lvl 40~50 da pra ir sussa)
pois encha a cap, guarde o loot escondido e qdo for voltar pegue ele, pois tera gasto a arrows e tera boa cap.
Porem com lvl maiores,e acho que no max
2 bp de UH e umas 5 de MF e uns life ring ou ROH, ja ajudam nas horas dificeis.
O resto é HMM, EXPLO, SD e o que quiserem levar
mas ainda acho que no max 2 bp de HMM e o resto de Bolts
Mais olha seu lvl neh vei..80+ tem mais cap tudu n eh igual lvl 60
meu amigo eu ando com isso desde o lvl 60 eh soh regula em coisas inuteis
bolts pode c q eu andava com menos mais sempre tentei anda com pelo menos 1000 bolts pra da uma hunt +-
i pro otro la 1100 bolts eu uso + de 1 hora ^^
soh q no labirinto quando eu caço em td mesmo eu nem vo de bolts eu vo de arrowns ;s pq compensa bem +
guards = arrowns forever
Ethernal'Guardian
08-04-2007, 21:05
Normalmente...
2 bp's de mana fluid
2~3 life rings
menos de 1 bp de UH
rope, shovel, machete e essas paradas :P
o resto da cap levo em bolts.
Ando pouco para passear, costumo passar o tempo caçando existe duas bps mais padrões que uso:
(Lvl 54)
Lugar facil:
1050 arrows,
1 bp de uh, (por garantia)
1 bp de MF,
1 Bag de Hmm, (Stalker e ghost =S)
Lugar mais complicado (Exemplo Tumbas depois de TP):
750 bolts,
65 Throwing Stars,
1,5 bp de MF,
bag de hmm,
4 convince creature,
1 bag de IH, (Para sumons, apenas para momentos que sumons não podem morrer, pois o gasto sem eles superam o gasto com IH)
1~2 Life rings,
Harm
Ando pouco para passear, costumo passar o tempo caçando existe duas bps mais padrões que uso:
(Lvl 54)
Lugar facil:
1050 arrows,
1 bp de uh, (por garantia)
1 bp de MF,
1 Bag de Hmm, (Stalker e ghost =S)
Lugar mais complicado (Exemplo Tumbas depois de TP):
750 bolts,
65 Throwing Stars,
1,5 bp de MF,
bag de hmm,
4 convince creature,
1 bag de IH, (Para sumons, apenas para momentos que sumons não podem morrer, pois o gasto sem eles superam o gasto com IH)
1~2 Life rings,
Harm
aff pra q essas stars?? soh eh bom isso pra quando for hero solo ou com dupla com otro pally ;s
tira isso da bp, pally macho bloka de x-bow atk os bixo na raça ;p
tira isso da bp, pally macho bloka de x-bow atk os bixo na raça ;p
Ainda não tenho 905 de Hp para blockar 5 Vamps e 1 DS no Cross =S... Caçei duas vezes lá desse jeito, não tomei prejuiso nenhuma das vezes, pois gastei só em emergencias (20 stars em 1h e 10 min). Gastei 3,2k para montar a bp e peguei 4,7k sem bag loot e sem pegar v-shield.
Harm
Minha BP é cheia de coisas "inúteis". Vamos lá::yelrotflm
1) 750 bolts. Eu normalmente caço 1 hora com essas bolts e geralmente não fico mais que isso caçando.
2) Corda, Light Shovel, Shield
3) 1 Dwarven Ring, Obsidian Knife, Blessed Wooden Stake, Machete, 1 Garlic Necklace, 1 Parcel não usado.
4) 3 Scarab Coins (já quis várias vezes entrar nas tumbas e tinha esquecido as benditas moedas)
5) 5 Platinum Coin (só para deslocamentos)
6) 40 Brown Mushroom (são leves e bons para emergências)
7) 4 BPs de MF, 1 BP de IH (para convinced), 1 BP de UH, 1 BP de HMM, 1 BP de SD, 1 BP de GFB e 1 bag de Convince Rune.
Dessas runas todas, normalmente só uso HMM e GFB. UH só nas emergencias....
Quando eu pegar mais lvl, ainda pretendo colocar algumas runas diferentes (DF, MW, essas coisas) um pouco de Throwing Stars (só para limpar respawns cheios) e uma pick:)
E nada de críticas. Eu normalmente não tenho paciência para ficar mais tempo do que o que eu levo para gastar essas 750 bolts no mesmo lugar. Eu ainda acho que diversão é mais importante do que ficar só upando lvl. Então, não preciso levar mais. Quando acabam, eu saio do respawn e vou caçar outra coisa. Desse jeito, não fico de saco cheio caçando horas no mesmo lugar, vario os bixos que eu mato e subo de lvl do mesmo jeito. Quando eu preciso, obviamente monto uma BP especial para carregar mais bolts.
Abraços a todos!
Blazekan
09-04-2007, 22:48
Rope, Shovel, Machete, Pick, 10 scarab coin.
Rings: Stealth Ring, Energy Ring, 2 Time Ring, Dwarven Ring, 3-5 (minimo)Life Ring, 1-2 (minimo) Ring of Healing.
1 Bp Hmm
1 Bp SD
1 Bp ou Bag de GFB.
5 à 10 bps de UH.
5 a 12 Bps de MF.
Uma bag de Magic Wall pelo menos, Destroy Field, Soulfire, Fire Field, Fire Bomb.
Bolts até completar a cap.
NÃO ESQUEÇAM DE SHIELD TAMBÉM. xD
Concerteza eu esqueci algo, mas é por ae mesmo. Sempre andem preparados para tudo, você nunca sabe o que poderá acontecer. Já vi muita gente morrer por pequenas coisas como não tem um scarab coin pra fugir na tumba ou um shovel pra abrir um buraco. Ou até mesmo um Destroy Field pra sair do trap.
1 rope, 1 dragon shield, 1k em platinum
quase 1 bp de uh
umas 7 runa de sd
algumas gfb as vezes.... +- 1 bag
algumas runas auxiliares
4 bps mf (raramente menus)
quase 1 bp de HMM
e u resto de bolts ;X se nao me engano mais de 1300 bolts...
BERNARD FRANK
11-04-2007, 03:37
disse td ¬¬
eu ando com 1100 bolts
3bps de uh
1 de sd
1 de hmm
5 de mf
meu crown shield ^^
ahIUAHiuHAiu
:wscared: Tipow n jogo com um pally mais cara acho melhor se vc tiver um ML bom andar com muita MF ja que é mundo PVP, se caso te atacarem usa mais exura vita do que UH.... É so uma opinião pois nunca joguei com Pally:10: ...:P
:wscared: Tipow n jogo com um pally mais cara acho melhor se vc tiver um ML bom andar com muita MF ja que é mundo PVP, se caso te atacarem usa mais exura vita do que UH.... É so uma opinião pois nunca joguei com Pally:10: ...:P
Você não está totalmente errado, a lógica seria essa mas numa situação de urgencia como ataque de pks não da para repor a mana depois usar vita pois precisa de dois turnos (isso qunado uma mf curar mana suficiente para um vita) o que não dá para esperar tanto.
Então certa quantidade de UH´s é extremamente necessaria, mas só nesse caso de emergencia.
Harm
merakdarkheart
13-04-2007, 20:24
mundo non-pvp xD
900 bolts
1 bp HMM
umas.. 10~15 MF
life ring
shovel, rope
De boa so uma pergunta pq anda com um battle hammer, ate se por ele no lugar do crossbow 1 bolt mata todos esse bixo inuteis.
Em hunt's prefiro usa mf do que lifering, por exemplo em d lairs e nunca tomei waste com mf's.
Matthew the assassin
15-04-2007, 18:13
1 Bp Mf, 4 Life Rings, 1 Bp UH, 1 Bag de Gfb, outra de Sd, 2 Magic Walls, 2 Desintegrate, uns 500 bolts, e um Tortoise Shield pra emergências...
Ses caçam com 600 bolts? Caçam o que? 10 minutos?
Eu ando com 1400 bolts, 1 bp de sd, 3 de uh, 2 de mf... Isso já tá de bom tamanho, se vier alguem te huntiar, já dá pra se vira muito bem.
Eu sou Feliz
22-04-2007, 15:38
Acho que você deve carregar uns ssa,time rings e life rings em casos de emergência,tipo luring,lag e pks
Luminerx
22-04-2007, 23:30
Drags= 2d uh, bag de sd, 2 d mf o resto em bolt
Guards= 2d uh, 1 d mf, algumas runas mistas o resto em bolts e caço sem equips.
Tumba= 2d uh, 2 d mf, runas mistas e resto em bolt, se for tumba com stalk eu levo umas 2 de lmm ou traps dependendo do meu saco.
Hero(eu caço hero msm idai lol)= 2d uh, 2 de mf, algumas runas, umas 100 throwing star o resto bolt, eu levo as throwing pra mata o single e talz, as vezes qdo o spawn ta lerdo eu vo nele.
Obs:
Pally se levar kick morre independente de ta pelado ou nao, e nao morro nem a pau pra lag em guard, entao pra q usar eq, as vezes pego scale steel helm etc qdo os bolt vai acabando.
Carrego as uh pq eh pvp e as vezes vem uns paraiba pra me da pk e talz, ai mato eles lol, pq qdo eh epoca de war e talz eu mal saido da pz e se sair vo lotado de uh lo
MasterLoLz
23-04-2007, 17:34
Oq tu kiser
Wesley malvado
23-04-2007, 21:52
2 bp de uh
2 bp de HMM
1 BP de SD
3 BP de MF
10 life rings
1 stealth ring
10 gfb
1000 bolts +
light shovel
destroy fields, magic wall, para traps e etc..
isso para um hunt prolongado, em mundo non-pvp :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.