PDA

View Full Version : Druid Br com o lvl mais alto em Hiberna

Skullo Mania
28-12-2004, 04:49
.Aew Galera to com o tópico na area de topicos relacionado expecificadamente para druids com a proposta de fazer um Rank com os druids Br's mais forte, um Rank com druids de todos os serves, vou da um exemplo:

RANK DRUIDS BR'S

1º Fulano lvl 90 Elder druid server: Antica
2º Ciclano lvl 88 Elder drui server: Danúbia
3º Beltrano lvl 76 Elder druid server: Amera

.Vim aqui só para que vc's me informasem o Druid >>BR<< mais forte de Hiberna, Obrigado pela colaboração

.Humildimente grato Skullo mania :)

luizjuiz
19-01-2005, 01:27
eh dificil acha druid lvl alto em qq mundo mas ja vi um br lvl 41(dificil ser o melhor), eu so druid lvl 30 mas tenhu certeza q n so o melhor br de hiberna uahuahuahaha

Busebi
19-01-2005, 10:28
Meu amigo falou que tem um level 70, eu esqueci o nome dele, ele não tem certeza se é Br, e tambem quando nós perguntamos (em ingles claro) ele não responde! Ignored?! :( Eu fui no tibia.com e em statics, fui por level mas é muito dificil, depois fui por ML pq quem tem um bom Ml consequentemente tem um bom level (nem sempre mas eh normal) e tambem consegui varios druids, mas não sei se são Brs, e quando vou conversar não respondem! Tem um Druid chamado Aaron algumacoisa que eu eskeci, ele é bom tambem, mas esqueci o level e tambem não é Br!

Andarkness
27-01-2005, 13:57
Aaron Souldbrindger....
Ark the druid é chare e nem sei se é BR
Flw's]» ;)

Busebi
27-01-2005, 16:11
Aaron Souldbrindger....
Ark the druid é chare e nem sei se é BR
Flw's]» ;)
Não fui perguntar para ele, ele não é br :(.

Paladino-Ryan
27-01-2005, 16:49
olha meu amigo crio 1 druid pq cria 1 druid pra ser P.A sei la sorcerer é mais da hora agora o burro vai t q gasta dinheiro comprando SD ow fazendo SD maker hehe.Se eu nao foce pally ia c sorcerer pq é da hora msm

Andarkness
27-01-2005, 17:48
olha meu amigo crio 1 druid pq cria 1 druid pra ser P.A sei la sorcerer é mais da hora agora o burro vai t q gasta dinheiro comprando SD ow fazendo SD maker hehe.Se eu nao foce pally ia c sorcerer pq é da hora msm
LoL, vai ter que gastar dinheiro comprando SD, lembre-se que UH é a runa mais cara do jogo -.-
Flw's» ;)

Busebi
27-01-2005, 20:22
LoL, vai ter que gastar dinheiro comprando SD, lembre-se que UH é a runa mais cara do jogo -.-
Flw's» ;)
Não é a mais cara não, e sim a que mais da lucro fazer :P!