PDA

View Full Version : Economia de Calmera...destruida?

G.I.
05-04-2007, 18:31
Ou é impressão minha?
Os preços estão ficando ridiculamente baixos, hj eu dando uma olhada no Trade Channel, e vendo coisas absurdas como K-legs sendo vendidas por 8k, Demon Shield 40k, Dsm 50k...
Daqui a pouco os npcs vão dar Avenger de troco quando vc for comprar uma bp de manafluid...

Demon-Haunter
06-04-2007, 12:47
Lol

É verdade, Calmera assim como todos os outros mundos antigos, estão com a econômia totalmente destruída...

Allan_moura
06-04-2007, 23:02
Tem muita gente baixando preços sim.
Mais é o seguinte: eu comprei uma G-arm anteontem por 35k.
barato..
Mais o kra q me vendeu tava precisando de grana rapido.. saca?
intaum as vesez vc v essas coisas esquisitas mais pode observar que n é por que a pessoa qr.. afinal todos querem lucrar o maximo possivel.. quando podem.

G.I.
07-04-2007, 14:08
Tem muita gente baixando preços sim.
Mais é o seguinte: eu comprei uma G-arm anteontem por 35k.
barato..
Mais o kra q me vendeu tava precisando de grana rapido.. saca?
intaum as vesez vc v essas coisas esquisitas mais pode observar que n é por que a pessoa qr.. afinal todos querem lucrar o maximo possivel.. quando podem.
Pelo q vc ta dizendo, quanto mais abaixarem os preços mais vão lucrar? Eu hein...
G-Arm em Calmera tem ate por 30k... Nos outros mundos não vi por menos de 80...
Quanto mais baixos os preços, pior para todo mundo, pois em levels mais altos as hunts vão acabar com prejuizo sempre...
Ou vc acha q vai cacar rotworm pro resto da vida?

Rasunik
11-04-2007, 18:21
Eu voltei pra calmera, mas tou pouco ligando pros preços, o importante é a diversão! :D

Saulo Seyak
11-04-2007, 18:41
:eek:

Considerando q é mun non-pvp ate q ta barato :)
Mais em galana ja vi vamp shield por 13k, blue-robe por 14k ( esse eu comprei ) , golden por 25k ( mais o preço "normal" é 30k msm ) , bright sword por 6k ( pareçe mentira ) entre outras coisas ;)
E vcs falam q a economia de calmera ta destruida ( os HL's de galana tentaram impor uma lista de preços mais so piorou a situaçao ):riso:

wikle
11-04-2007, 19:11
Quanto mais o tempo passa, mais high levels, quanto mais high levels, mais item bons looteados, quanto mais itens looteados, mais itens à venda, quanto mais itens a venda, mais poder para os compradores, lei da oferta x procura funcionando = não há como impedir a queda contínua dos preços, exceto uma interferência da CIP, como já ocorreu no passado com os Djinns.

[ ]'s

G.I.
13-04-2007, 16:07
Eu voltei pra calmera, mas tou pouco ligando pros preços, o importante é a diversão! :D
Boa sorte intão... vc vai precisar :wscared:
Quanto mais o tempo passa, mais high levels, quanto mais high levels, mais item bons looteados, quanto mais itens looteados, mais itens à venda, quanto mais itens a venda, mais poder para os compradores, lei da oferta x procura funcionando = não há como impedir a queda contínua dos preços, exceto uma interferência da CIP, como já ocorreu no passado com os Djinns.

[ ]'s
Sim, é impossivel impedir este processo, mas acredito que mesmo assim deveria se chegar a uma price list fixa (o que seria extremamente de acontecer, ainda mais que estamos falando de Calmera né...), que benificia-se a todos.
Mesmo sabendo que este topico não vai mudar a opinião de ninguem quanto a este assunto, achei bom mencionar, ate pq não vou mentir que não gostei de obter os meus equips atuais por preços tão baixos, o que iria demorar muito mais em outros mundos, porem sei que um dia (eu duvido muito mas...) que eu chegar a ser level alto, vou levar um grande prejuizo nas caçadas, ainda mais que pretendo continuar free account pro resto do jogo (por isso vou aproveitar a p.a de graça que ganhei do tibiabr.com :P).