View Full Version : Druid Br com o lvl mais alto em Nova
Skullo Mania
28-12-2004, 04:31
.Aew Galera to com o tópico na area de topicos relacionado expecificadamente para druids com a proposta de fazer um Rank com os druids Br's mais forte, um Rank com druids de todos os serves, vou da um exemplo:
RANK DRUIDS BR'S
1º Fulano lvl 90 Elder druid server: Antica
2º Ciclano lvl 88 Elder drui server: Danúbia
3º Beltrano lvl 76 Elder druid server: Amera
.Vim aqui só para que vc's me informasem o Druid >>BR<< mais forte de Nova, Obrigado pela colaboração
.Humildimente grato Skullo mania :)
o druid br mais forte eu naum sei , mas o druid quer dizer a druid mais forte de nova eh a Po , eu jah vi ela matando um noob q ficou me enxendo o saco, ela tirou 90 de hmm no kra, sei q eu mudei um pouco o assunto mais tudo bem, se vc ver pelas estatistics acho q mesmo assim naum vai conseguir, pq se o kra eh forte mesmo naum vai colocar q ele eh br nos coment
PS: comprei meu demon shield com a Po :P
o druid br mais forte eu naum sei , mas o druid quer dizer a druid mais forte de nova eh a Po , eu jah vi ela matando um noob q ficou me enxendo o saco, ela tirou 90 de hmm no kra, sei q eu mudei um pouco o assunto mais tudo bem, se vc ver pelas estatistics acho q mesmo assim naum vai conseguir, pq se o kra eh forte mesmo naum vai colocar q ele eh br nos coment
PS: comprei meu demon shield com a Po :P
ps.: sua assinatura ta errada, ta pober ao invez de pobre, arruma ae
A Po é sinistra, mas a mais foda mesmo eh a Claudia-coln, nao por level e talz, putz ah garota eh mt rox, a primeira vez q a vi ela esta em folda, level 15 ainda, quem passar por ela no red ou ate msm no amarelo, eh só falar heal me plz, outro dia estava com meu char suicida em kazz, estava na escada do dp esperando hp subir fui no banheiro qnd voltei estava full, aí vi o claudia-col: exura sio "****
aí agradeci logico, pago mo pau p/ ela.. mt rox a mulher...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.