PDA

View Full Version : Druid Br com o lvl mais alto em Antica

Skullo Mania
28-12-2004, 03:58
.Aew Galera to com o tópico na area de topicos relacionado expecificadamente para druids com a proposta de fazer um Rank com os druids Br's mais forte, um Rank com druids de todos os serves, vou da um exemplo:

RANK DRUIDS BR'S

1º Fulano lvl 90 Elder druid server: Antica
2º Ciclano lvl 88 Elder drui server: Danúbia
3º Beltrano lvl 76 Elder druid server: Amera

.Vim aqui só para que vc's me informasem o Druid >>BR<< mais forte de Antica, Obrigado pela colaboração

.Humildimente grato Skullo mania :)

Hell Pass(Yue)
28-12-2004, 09:12
o.o,bem,eu nu msei o druid mais forte br,mas odruid mais forte ke eu jah vi br é o darkness vocation,creio eu ke n é o mais forte,e o mais forte de todos de antica ke eu jah vi é um loko lvl 155 ai,thx baba

SinDeL
28-12-2004, 10:44
EU SOU A DRUID MAIS FORTE ANTICA HAUHAUAHUA (quem me dera <.<)

velocista
28-12-2004, 11:51
nao sei nao kara foi mals..:P em antica pff

Druid of Law
07-01-2005, 16:00
também tenho quase certeza que o Dark~ é o elder mais forte de antica...mas pow...fala sério...olha a quanto tempo ele tem a conta :P
Tem o pé de cana que é elder 57...eu, que sou 53...tem mto br bom em antica...vocês que não conhecem ;P

Asshole Destroyer
22-01-2005, 16:23
Não sei o mais forte,
Mas o melhor player, creio que seja o Cabelo.

Yuliaa
22-01-2005, 20:47
hummm
pe de cana eh 1 bom elder
o rafa tb ta começando a se destacar
o cabelo tb joga mtoooo bem...

@rafa: q dark~ eh esse q vc cito q eu n sei?

Anderslash
23-01-2005, 13:37
nao sei nao kara foi mals..:P em antica pff Se não sabe, não precisa postar. Deixa quem entende do assunto discutir. Apenas observa e aprende, pra da próxima vez vc saber o que postar.

Arkerebus-antica
24-01-2005, 19:56
Tava andando pelos topicos d varios mundos e isso sempre aconteçe ...na boa galera vamo ter calma com as palavras ,naum tem necessidade disso

fabiogaino
26-01-2005, 11:37
humm alguem eskeceu de um otimo druida ...poucos o conhecerao ...é o meu irmao ...apesar de ele ter parado de jgar considero ele um otimo player
artilharia.....quem conheceu ele sabe q ele jogava bem tinha seus momentos de noobice mas era um bom player ;)

Yuliaa
26-01-2005, 20:38
humm alguem eskeceu de um otimo druida ...poucos o conhecerao ...é o meu irmao ...apesar de ele ter parado de jgar considero ele um otimo player
artilharia.....quem conheceu ele sabe q ele jogava bem tinha seus momentos de noobice mas era um bom player ;)

nusss eh msm grande artilharia, pena q ele paro :( ele eh mo gente fina

Hell Pass(Yue)
03-02-2005, 14:03
Melhor druid de Antica começa com H eu naum sei o nome inteiro é algo parecido com hendelber hendolberg o ke for mas ele é elder lvl 157,o artilharia jah me mato,o motivo naum era taum bom,mas ele me matou

fabiogaino
03-02-2005, 14:46
artilharia jahte mato ??? quais sao seus chars e qual foi o motivo ?

Hell Pass(Yue)
04-02-2005, 18:55
Artilharia?na boa,sendo seu irmão ou naum,o kra era mto temperamental,eu dei uma zuadinha ocm o melusu matei as snakes algo assim sem nda o kra vem e mete duas SD na minha fuça e eu deito ¬¬ bom o drudi mais forte Começa com H eu nau smei o noem dele ao certo hendemberg hinutite sei lá uns treco loko mas ele é lvl 157 e se naum me engano ele é o 1º no ranking de todos os mundos,flw ae

Toss
05-02-2005, 00:46
Artilharia?na boa,sendo seu irmão ou naum,o kra era mto temperamental,eu dei uma zuadinha ocm o melusu matei as snakes algo assim sem nda o kra vem e mete duas SD na minha fuça e eu deito ¬¬ bom o drudi mais forte Começa com H eu nau smei o noem dele ao certo hendemberg hinutite sei lá uns treco loko mas ele é lvl 157 e se naum me engano ele é o 1º no ranking de todos os mundos,flw ae
Ta,esse druid eh o mais forte de antica,mas não eh br....tópico é pro druid Br mais forte :P
Que na minha opinião,Eh o druid of law ^^
Se ainda nao eh,vai ser...
:D

Hell Pass(Yue)
05-02-2005, 02:03
hesperides o noem do kra o.O level 157 elder druid acho ke ele nau mtah nem na alliance nem na dark side,tah ae a resposta ^^