PDA

View Full Version : Minha casinha em darashia =P

Hakin'Foxx
04-04-2007, 22:24
err, n tem ekip... mas eu axei bunita... =d
pelomenos parece uma casa...
num é igual akelas casa q soh tem ekip jogado no xão... parece mais exposição q casa =/
taí a minha =]
bunitinha... xD
p.s: no lugar da Wand of Dragonbreath tinha uma wand of inferno...
mas dei aleta em um kra q robo ela...
-.-
sorte q eh oq tinha de mais valor...
LOL
http://img87.imageshack.us/img87/8960/casinhanatalou0.png
(num vo po meu nick pq eh MUITO ridiculo...)
meu primero char...
aheuhae

teka
05-04-2007, 13:54
Po... axei legal simples e organizada, so axo q sem akeles negocio no xao.. ficaria melhor

Hakin'Foxx
05-04-2007, 22:10
olhando com aquilo fica parecendo que sem é melhor, mas quando tira fica um vazio na casa... =/
muita gente comento ateh eu coloca...
eu tava tentando compra Talon pra po em cima mas neguinho queria 1k em cada... eu mandei i pra casa do caralho e dexei sem hehe

Rodrigo-Gara
06-04-2007, 14:42
Legal
Mais acho q a wand of Drago~
deveria fiakr antees da cosmic para fikar em ordem sei la
mais esta rox mesmo assim

~Gordo~

Dard Drak
06-04-2007, 14:47
Ta da hora, mas meio non-sense um relógio enorme em cima de uma vassoura e uma almofada, além do chão da casa estar toda suja :D

Mas enfim, gosto de decorações assim, bem melhor do que itens espalhados em todos os quadradinhos...

Dard* :)

Darckglory
07-04-2007, 10:53
isso nao eh casa. eh padaria xD

gostei mto. n quer me dar um bonequinho???

Cronos'Angel
07-04-2007, 15:52
Ela ta bem organizada, só aquela backpack e u war hammer que ta ficando um pouco estranho mais o resto ta legal..
Só isso ...
PS: Eh a minha opnião se tu achar que fica melhor do jeito que ta tudo bem...

Hakin'Foxx
07-04-2007, 20:43
Legal
Mais acho q a wand of Drago~
deveria fiakr antees da cosmic para fikar em ordem sei la
mais esta rox mesmo assim

~Gordo~
hehe.. eh.. mas eh pq no lugar da dragon~ tinha inferno.. dai fikei com praguissa de troca os iten q tava emcima da caxa todos... dai fico assim msm hehe

Ta da hora, mas meio non-sense um relógio enorme em cima de uma vassoura e uma almofada, além do chão da casa estar toda suja

Mas enfim, gosto de decorações assim, bem melhor do que itens espalhados em todos os quadradinhos...

Dard*
aquilo não é um relógio, tá como se fosse uma vassoura atraz do armário =P
e o tapete é pq eu axei no xão e num tinha onde po
hehe
ah, e eu tava meio sem grana pra paga uma faxineira.. como num so muito de varre, :/ acabo ficando sujo hehehe...

isso nao eh casa. eh padaria xD

gostei mto. n quer me dar um bonequinho???
eu peguei eles no papai noel /o/
mas eu acho q as formigas comeram :(,ou será q foi eu? o.o num sei mais hehehe..
Ela ta bem organizada, só aquela backpack e u war hammer que ta ficando um pouco estranho mais o resto ta legal..
Só isso ...
PS: Eh a minha opnião se tu achar que fica melhor do jeito que ta tudo bem...
a backpack tinha os loot pra vende... eu num coloco dentro das caixa pra num te que fica tirano as coisa cada vez que empurra um loot, dai eu só jogo ali, vai fazeno um loot de lootbags hehe.
e o war hammer tava alí pro meu knight que tava logout dentro da casa pegar depois =p

Arrebatador
27-04-2007, 16:09
eu tava tentando compra Talon pra po em cima mas neguinho queria 1k em cada... eu mandei i pra casa do caralho e dexei sem hehe

aouseaoesioaseious
mandei pra casa do ***** asehhuiaesiaeshoise
Essa frase foi boa...

Achei q ficou bem legal esses negocios não chaum.... parece que a casa eh antiga... sei lah...curti desse jeito!

brnmarton
27-04-2007, 16:19
Realmente tá parecendo mais uma padaria/confeitaria... :yelrotflm

Call Ktullu
16-05-2007, 14:11
Tiu me ve R$1,00 de pão?? hehehe zuera bem simples e bem arrumadinha adorei