View Full Version : Bubble em jamera?!
fala cambada...
não gente, calma, eu num to afirmando nada....
mas ta começando a rolar especulações q a bubble ta rodando por jamera...
todos nós sabemos que todos os GMs pelam o saco da bubble e eu nunca vi 4 GMs on q nem eu (nos) vi(mos) ontem e atuante do jeito q tao... os caras tao completamente contra a Arte, tao pegando no pé por qualquer porcaria...
parece q daí q surgiu a especulação que a bubble ta la.... mas sei la... tlvz seja soh caô, afinal, a bubble é A bubble, a toda poderosa
vionor0x
28-12-2004, 08:29
Pouco provável, o que predomina lá são brasileiros, e porque ela ia largar o personagem mais famoso para ir pra jamera, começar tudo de novu? Acho que não...
..... lol?
daonde q iria larga um lvl 200 pra i pra jamera lol?
banindo os artes po qualquer coisa ?
vc etsa enganado ... os artes sao os maiores power abuses
aff num he bem asimm...tenhu certeza q muitos caras q taum em jamera foram kikados de outros mundos ou sairam obrigados por power abuser.......axu q a familia ta fazendu certo........se naum domina agora depois vai ser tarde........
Alfabeto
30-12-2004, 05:02
aew...
tipo todos os mundos mtos de nos fomos expulsos e nao pudemos jogar por power abuse dos otros....
agora q nos tamos fote tah essa perseguicao e nunca vi os GM se empenharem tanto...
se agente pega skull jah loga GM dando notificacao...
flw
Clara Dare'devil
05-01-2005, 23:41
Meio dificil, meio naum mt... bubble! lol... ela vai mt perde u tempo dela eim jamera uhiahiahaiohi só se for burra msm... Flws! =**'ss
To achando meio paia essas perseguição com os arte(s?). Vi uma foto da GM mandando eles e outros dançarem.
Mas sobre a bubble ai,sei lá,pode ser que sim,pode ser que não.
E os arte tão certo,tem que dominar o server agora no começo.
tpw kras eu axo q isso eh mentira, pq tpw
se ela eh lvl 200, ela sabe como jogar muito bem e onde caçar, ow seja, pegaria lvl muito rapiudo ( na minha opiniaum), ow seja,creio eu q ela fosse ser TOP de jam~
mais os 5 ow 6 tops de jam saum brs (n lembro, mais axo q eh), ow seja, n creio q ela esteja jogandu em jam PRA VALE
ela pode estar jogandu pra descontrair, mas pra valer axo q n
ela enjoo d se mto boa e resolveu começa do zero d novo
e escolheu jamera :riso:
:P
Vendedor de pururuca
11-06-2008, 18:56
\,,/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.