View Full Version : Traidor
Shining Blade
27-12-2004, 21:40
Hoje um amigo me traiu no tibia.ele sempre foi confiável portanto não desconfiei quando ele me passou o link de uma charge.
Como eu estava enganado: instantes depois de eu executar o link para ver a charge meu firewall denuncia o programa EXPLLORER e eu bloqueio seu acesso à internet.
Eu vou checar meu antivírus e meu spybot e voilá! BPK operando no meu pc, desde as 4 da tarde(horário em que eu baixei o link)
Se eu não tivesse uma boa segurança no meu pc eu provavelmente teria perdido minha conta do tibia, um char de mais de um ano de dedicação.
Belo amigo que você foi, Folgetman.
Deixo este alerta para as pessoas que lêem o fórum, pois Folgetman tentou roubar a minha account.
aff cara.....
vo trata de baixa esses programas q vc tem tudo..
Lendarius
27-12-2004, 22:12
Hoje um amigo me traiu no tibia.ele sempre foi confiável portanto não desconfiei quando ele me passou o link de uma charge.
Como eu estava enganado: instantes depois de eu executar o link para ver a charge meu firewall denuncia o programa EXPLLORER e eu bloqueio seu acesso à internet.
Eu vou checar meu antivírus e meu spybot e voilá! BPK operando no meu pc, desde as 4 da tarde(horário em que eu baixei o link)
Se eu não tivesse uma boa segurança no meu pc eu provavelmente teria perdido minha conta do tibia, um char de mais de um ano de dedicação.
Belo amigo que você foi, Folgetman.
Deixo este alerta para as pessoas que lêem o fórum, pois Folgetman tentou roubar a minha account.
tp manda os links da onde eu pego spybot e o seu antivirus q vc usa pls. c mandar eu agradeço. :)
Shining Blade
27-12-2004, 22:22
O antivírus e firewall são da Macfee, eu uso os oficiais, registrado e tudo mais, portanto nunca reparei em links para os mesmos
Já o anti spyware se chama SPYBOT-Search and destroy
O Spybot e o meio de se remover o BPK(q ele usou contra mim) estão bem explicados num tópico fixo do SUPORTE: como remover o perfect keylogger-bpk-
Nightmare Elf
28-12-2004, 00:30
PKar o mané ou simplesmente deixar ele curtir a vida miserável dele?
Rockman Dhp
28-12-2004, 01:07
eh, amizade naum eh p/ sempre msm, eu tinha um amigo q eu conheçi qd tava no lvl 10, era mt noob, fikava me enchendo o saco c/ pergunta direto, mas eu era paciente e talz e respondia, aew ele começo a fika forte, fika forte. Hoje em dia ele viro hl(farquadi de hiberna, lvl 77 da ultima vez q vi) e naum fala mais comigo direito, ultimamente ele nem fala mais. teve um dia q eu fingi ser um antigo amigo nosso q ta retired p/ ver se ele falava comigo, funciono, mas aew qd eu falei q era eu ele naum flw mais nada. Eh mt diferente de seu caso mas eh mais um caso de amigos perdidos.
Shining Blade
28-12-2004, 06:01
Eh, ele me pegou mesmo assim...Esforço inútil.perdi tudo que meu char tinha...
eu entro em sites que tenha www.tibiabr no começo e msm assim sempre escaneio depois o pc com meu lindo e inseparavel parceiro anti hackers anti trojans que meu amigo da rl me passou..... entre tanto so entro nos sites que meus amigos da rl me passam pois se eles me mandarem um spyware eu encho eles de porrada ate minha maum quebra
guaxinim com audacia
28-12-2004, 08:39
bom me explica isso... ao executar a charge direto do internt explorer causou a infecção? c for isso existe algum problema de atualização do seu windows... nao adianta nada ter um antivirus , firewall e não manter o windows atualizado.
bom uma boa saida é sempre usar o navegador Firefox, q é mto mais seguro q a merda do intrenet explorer.
Ou, a charge só abriu depois de um download?
bom...
agora vc pode usar o winpatrol pra dar uma olhada no q ta rolando no seu windows e achar o programa responsavel por essa desgraça ai... =/
qq coisa msg me
Shining Blade
28-12-2004, 09:53
Eu tive que baixar o bicho
meu windows é atualizado sempre,e eu usei o firefoz sim =P
O problema é q eu tive q faze download memo
Segurança boa:
Anti-virus: AVG 7.0 atualizado (NORTON EH UMA MERDA!)
Firewall: Zone Alarm Pro version 5.5.062.004 (melhor q o do service pack 2)
Spybot: Search and Destroy 1.3 atualizado
ErrorGuard 2.5 (ele verifica erros nas entradas, eh diferente do skandisk)
Eu uso isso no pc, nunca tive probelmas.
Jaguncio druida
28-12-2004, 14:44
Voce perdeu tudo???aff
Shining Blade
28-12-2004, 16:56
Até meus peixes ele levou.Mas....
Meus livros ele não pegou.Nem a minha vassoura de bruxa.
Knight das trevas
28-12-2004, 17:09
muitos hackers esperam pacientemente para hackear alguem... uma vez em mythera eu morri d ri da inocencia d um lvl 9, tava com meu druid e tinha akbado d comprar exura sio... ai vejo a peça rara no dp no red e envenenado... eu curei ele e como agradecimento ele me deu uma hmm 4x (q coisa boa). aí ele pediu: posso morar na tua ksa? como a minha casa tem uma divisao d portas (ou seja, 2 comodos) eu liberei 1 pra ele e trankei a porta do otro... ai depois d um tempo ele pede... mpstra teus ekips... eu dei trade e mostrei. aí a 2ª tentativa foi:
noob says> me da tua acc e senha? soh pra eu caçar
alguens dias depois eis a 3ª tentativa:
eu logo e tem 3 caxas d presente, tudo pra mim e cheias d runas... uma delas tinha uma carta: dexa seus ekips aki plxxxxxx
o kra axa q eu so troxa
e tbm um grande amigo meu tento me passa uns arkivos por msn, um .bat e otro *****; mas n caio nessas nao...
HJ EM DIA NEM EM AMIGOS EU POSSO CONFIAR, POIS JA FUI TRAIDO POR UM DELES; PRINCIPALMENTE EM NON-PVP
se eu jogasse em calmera eu ateh t ajudava... mas infelizmente n da
Shining Blade
28-12-2004, 17:16
Eu...devo desculpas ao Folgetman.Não foi ele.Foi a Havak(ou ao menos é o que parece).ela me mostrou trechos d uma conversa q eu tive q n tinha como ninguém saber...havak veio em mim falando q nao foi ele e mostrou trechos de uma conversa minha...com outra pessoa...
Nightmare Elf
28-12-2004, 22:31
Bom... vejo que o tópico se tornou um meio de denunciar hackers, thiefs, anyways...
Vou fechar isso... tem um tópico de Blacklist agora, espero que postem nele..
É isso, falows ae,
---Nightmare Elf---
ps1:http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=15708 <-- blacklist
ps2: .::0wN3D::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.