PDA

View Full Version : O que todos esperavam aconteceu ou esta prestes a acontecer...

Carlim Roots
27-12-2004, 17:19
pra quem n sabe, os fdps do Marolla e Xyperzin ( 2 fdps d merda ) se jutanram com a Hail rio Preto, e comeaçaram a matar todos de sua antiga guild ( Pink Legion) Marolal e Sulii Madeera tap catando em 1 esses fdps, nerd d merda so pq passam o dia inteiro jogando... Mataram Koorner, Yiin e tao atras d um ph d gente, power abuser eh umm problema pro tibia, mas fazer o q neh, todos esperavam uam Hail rio Preto vs Kaelthas, mas estao presenciando Power Abusers Vs Kaelthas, flwz...

Arkshaen
27-12-2004, 20:53
cara eu so novo em pythera, mas pode me dizer quem eh quem e oq ta acontecendo aki?

Black Thorn
28-12-2004, 03:45
Hail Rio Preto é uma guilda do pessoal obviamente de Rio Preto com alguns level 40+ e os Kaelthas são a família dominante de Pythera que jogavam em Mythera. Todo mundo esperava duelo entre as duas frentes, já que alguns Kaelthas estavam na Pink Legion e agora, em demonstração absurda de PA, eles se aliaram pra matar os integrantes da Pink Legion. Ridículo.

Carlim Roots
28-12-2004, 08:08
Ridiculo msmo, vc falo que eles queriam dominar, e conseguiram, pelo menos por enquanto, eles expulsaram todos da Pink Legion, e tenho certeza que eh pq eles sabiam q era a unica q daria d frente com eles e daria trabalho...

SoMeS
29-12-2004, 05:43
estou começando hojé e quando eu tiver bom mostrarei a esses fdps oque é guerra posso não ficar o melhor de pythera mais matarei um deles isso prometo mancada matar os povo assim

HuGo_LoL
30-12-2004, 11:57
EU ERA DA PINK LEGION TBM
TIVE Q PAGAR 50K PRO CORONEL BONERGIO PRA NAO SER HUNTED, SO PQ ERA DA GUILDA....NUM FIZ NADA CONTRA ELES.
A DESCULPA Q ELE ME DEU FOI Q A PINK LEGION ERA DE PA. :mad:
AGORA ME DIGAM SE OQ ELE TA FAZENDO NAO EH PA???
O MAROLLA MO PAU NO CU, ELE DIZIA TANTA COISA CONTRA OS RIO PRETO NO CHAT DA PINK LEGION, E AGORA TA CUM ELES BANDO DE FDP!!!!

DPS DISSO ATE PENSEI EM SAIR D PYTHERA....+ NAO VO SAIR VO CONTINUAR FIRME, E UM DIA ME VINGAREI!!!

ESSE SULLI MADERA TA FUDIDO, MORO NA MERMA CIDADE Q ELE, UM DIA ME ESBARRO CUM ELE!!!!

Carlim Roots
30-12-2004, 18:35
EU ERA DA PINK LEGION TBM
TIVE Q PAGAR 50K PRO CORONEL BONERGIO PRA NAO SER HUNTED, SO PQ ERA DA GUILDA....NUM FIZ NADA CONTRA ELES.
A DESCULPA Q ELE ME DEU FOI Q A PINK LEGION ERA DE PA. :mad:
AGORA ME DIGAM SE OQ ELE TA FAZENDO NAO EH PA???
O MAROLLA MO PAU NO CU, ELE DIZIA TANTA COISA CONTRA OS RIO PRETO NO CHAT DA PINK LEGION, E AGORA TA CUM ELES BANDO DE FDP!!!!

DPS DISSO ATE PENSEI EM SAIR D PYTHERA....+ NAO VO SAIR VO CONTINUAR FIRME, E UM DIA ME VINGAREI!!!

ESSE SULLI MADERA TA FUDIDO, MORO NA MERMA CIDADE Q ELE, UM DIA ME ESBARRO CUM ELE!!!!

realmente, mo babaquice, no flog do marolla ele ja posto q tava sme dinheiro, dai fica power abusando pra ganahr grana, e dizem q limparam a casa do Bonergio, vai ver q por isso ele ta pedindo grana, tudo power abuser... vc parece o Yaki foxter o.0

<<B@H@MuT>>
05-01-2005, 18:06
aaaaaaaaaaaaaaaaffffffff. q porra, to vendo q vai akba sobrando pra low lvl.
inda bem q jah tenho ml 4

Black Thorn
05-01-2005, 21:29
É f***, permita-me dizer. Mas, Hugo, tu é o Yaki, não é? Você tá falando como se fosse ele (como nas conversas in game) e você tava sendo caçado pelo Bornegio. Só pode ser você, em todo caso, revele sua identidade se quiser.

Buxag-Rip
14-01-2005, 15:38
nao nem todos sao pas os que eram ja saiu, fui a favor da guerra contra a pink legion, o marolla que nao foi bobo sai logo da pink e se aliou com o hail rio preto, tudo comeco quando um cara chamado skroll madera foi abusado por um cara da pink entao o bornegio e o kooner conversaram e colocaram os dois pra x 1 o skroll madera ganhaou e no dia seguinte comeco a guerra. amei
HAIL RIP
HAIL PYTHERA
HAIL SORCERER :P