PDA

View Full Version : Arbalest- Duvida

FrozenLord
01-04-2007, 21:08
Qual e a diferença de arbalest com crossbow sera mesmo que ele ranca mais, axo que nao e sim ranca menos falem as diferenças todas:confused: :confused: :confused:

Obs: temtem falar os mais experientes

Rocky
01-04-2007, 21:10
Pelo que eu sei a unica diferença dela é que tem um pouco mais de precisão, ou seja, ela dá danos mais constantementes e erra menos. Não vale a pena comprar, a não ser que você ganhe na quest do lvl 80.

Abraços.

Forgotten
01-04-2007, 21:54
Tenho Arbalest e digo que entre crossbow e arbalest a diferença é mínima, talvez até imperceptível.

Não gostei realmente...

Renan XD
02-04-2007, 22:25
Diferença insignifikante....
Literalmente uma mer#$*

SirDavids
02-04-2007, 22:27
Só pra ajudar as opinioes acima "è mais uma besteira inventada pela nova "adorada" Cip " \o/

alardao
02-04-2007, 22:30
ele aumenta 1 sqm de distancia no atk i acerta mais q x-bow
soh q alem de ser 2kk+ (no meu mundo) eu so muito mais o x-bow o lindao ^^
(tah nem so... soh q eu n posso faze a quest entao vai ele mesmo) ahUIHAuIA

Forgotten
03-04-2007, 08:55
ele aumenta 1 sqm de distancia no atk i acerta mais q x-bow
Esta é a única vantagem da Arbalest, útil em termos.

Mas ela não diminui puffs como alguns dizem, nem dá mais dano que a crossbow.

Raramente da pra perceber algo nela como por exemplo: 5-7 danos 100+ seguidos (no meu caso pelo menos), mas isso é realmente muito raro.

A Arbalest é um "Knight Axe" para Knights que jogavam com um axe de ataque 30 (uma comparação p/ que entendam a diferença de arbalest e crossbow).

Stravos
03-04-2007, 15:31
bom bom... segundo KARLOS OF PACERA, ele testou arbalest em GS... disse que eh 3% mais forte do que Xbow... abaixo o teste dele na integra (posso fazer isso? se n puder plx retirem o topico). Tenho a foto da tabela que ele fez... depois talves eu poste.

""Uma outra promessa antiga e que tava na dívida, mas é hoje que pago ela, , testei o Arbalest e o Crossbow, matando giant spiders, 300 bolts com cada arma, o resultado foi até mais positivo do que eu achava ia ser, aparenta ser 3% melhor a nova arma.

O link do video é:
http://uploads.tibiabr.com/download.php?file=172b3954e45e9789bf5c06427cad80b
b

Conclusoes do teste: aparentemente a media dos hits é um poquiiiiinho maior, eu achei que nao fosse, e aparenta tambem errar um poquim menos, so que tem que ter em conta que testei com muitas poucas bolts. Enquanto a dar hit maiores, o arbalest nao da, ate porque o best hit durante o teste foi dado com o crossbow.""
by Karlos of Pacera

Se alguem puder fazer o mesmo teste... haja paciencia neh? mais se alguem quiser, ia ser legal tbm... é soh gravar no tibiacan e depois ver todos os hits ;X gogo Forgotten?

wikle
03-04-2007, 15:51
Só o fato de aumentar o raio de ataque em 1 sqm já vale a pena, pode ser a diferença entre viver e morrer, mas com certeza não vale mais de 500k, pelo menos eu não pagaria isso.

[ ]'s

Forgotten
03-04-2007, 18:28
Só o fato de aumentar o raio de ataque em 1 sqm já vale a pena, pode ser a diferença entre viver e morrer, mas com certeza não vale mais de 500k, pelo menos eu não pagaria isso.

[ ]'s
Eu trocaria o sqm que ela dá a mais por mais 10 de atk total, isso sim seria de grande ajuda...

alardao
03-04-2007, 22:04
Eu trocaria o sqm que ela dá a mais por mais 10 de atk total, isso sim seria de grande ajuda...

concordo plenamente ^^

Forgotten
04-04-2007, 07:37
O difícil de fazer um item com mais precisão como a arbalest é não mudar o atk, diria até que a arbalest é um crossbow com outro nome, o atk da arma por si só determina a precisão e dano da arma.

Como acontece aos knights ao trocar um knight axe por um fire e logo após por um stonecutter, há uma diferença no dano e nos acertos.

Enfim, a arbalest só vai ter real sucesso de danos e acertos quando o atk das bolts aumentarem.

Bubblizenha
08-04-2007, 01:41
A CIP achou q isso daria mais animo para os pallys e acaba desanimando mais... vc cata um arbalest ve q eh a mesma bosta e cria um mage na mesma hora... :D

tachocho
08-04-2007, 11:36
A CIP achou q isso daria mais animo para os pallys e acaba desanimando mais... vc cata um arbalest ve q eh a mesma bosta e cria um mage na mesma hora... :D

s, se vc vende a arbalset, 2kk...qqr mage com essa grana tah com level 100+ garantido

Outlaw Jezz
08-04-2007, 21:07
arbalest ataca o mesmo que crossbow, só muda o alcance

é 55oz mais pesado e precisa usar AOL, coisa que um paladino com algo entre as orelhas não faz para usar SSA e normalmente é red skull(como no caso do meu char antigo, red do lvl 66 ao 140)

alardao
08-04-2007, 23:44
arbalest ataca o mesmo que crossbow, só muda o alcance

é 55oz mais pesado e precisa usar AOL, coisa que um paladino com algo entre as orelhas não faz para usar SSA e normalmente é red skull(como no caso do meu char antigo, red do lvl 66 ao 140)

esse eh macho ou tem alguem por tras pra pega red skulls do 66 ao 140 kraio ahUIahUIAA i realmente arbalest n compença em quase nda ;/ soh vai gaste 100k a mais c morre

Jiraya-sama
09-04-2007, 04:48
ela eh engraçada, pra mim faz moh falta aqle 1 sqm de distancia, eh mais confortavel e dah pra apelar mais, soh q eu so low lvl, e high level num precisa desse conforto
¬¬"

Manick
12-04-2007, 16:59
1 square a mais i pokinhuuuuuuuuuu + de atk