PDA

View Full Version : contra ou a favor?

Zeng Arkos
01-04-2007, 12:35
Você que é paladin, é contra ou a favor das spears quebrarem?

responda e justifique

Outlaw Jezz
01-04-2007, 15:45
contra.
tem uma porrada de macro por aí ainda, nao resolveu porra nenhuma e deixou treino de pally um saco pra quem nao usa macro

Tio sorriso
01-04-2007, 16:41
Contra.
Não preciso justificar, olhe os números, os números estão além das palavras.

Kaal el
01-04-2007, 16:53
Contra.
Precisa dizer pq?

Sherif Woody
01-04-2007, 19:31
Contrra...manu esse barato de spear quebra fudeo tds pally...

aii...galera....fais o siguinte...td mundo que que q os spear...nao quebrem.,..fala isso no tibia real...la tem como vc fazenu suas proposatas tbm...c tds pally fala isso eles vao muda

Edmo 182
02-04-2007, 18:27
c tds pally fala isso eles vao muda

Nao vao mudar ;]

A favor

Imagina quantos pally skill 100 nao existiriam e sem o cara nao saber nem como jogar direito com a vocaçao. Existiria muitos pallys "modinha", que só usam pally pq conseguiu belos skills apartir do macro.
Hoje só resistiram os verdadeiros pallys, aqueles que jogam pq gostam e ainda se esforçam diante das diversas dificuldades.

Sherif Woody
02-04-2007, 19:07
maisí dai.....quem num usa...macro si fode.....e os kina...ainda pode neh....i pra esocla...viaja...e dexa o char triendo....com um macro...que fika viranu o boneko ...so pra nao cai o char...por nao..si movimenta.........galera.....vamu reclama pra cip.......tds pally...reclaem........ laa.....pra jauda noissss

pedro_vereza
02-04-2007, 20:17
a favor.

sinceramente nao faz muita diferença pra mim agora, e tem que quebra sim, mas podia durar beeeem mais. =]

Renan XD
02-04-2007, 22:13
CONTRA TOTAL !

Se a cip pois essas vadias pra kebrarem pelo menos deveriam fazer um hotkey pra pega elas do chao... fikandu menos XATO treina -.-"

alardao
02-04-2007, 22:35
sou a favor jah q eu n treino + i ate facilita a minha vida jah q quando eu vo pk com noob char eu adoro eh mata sorc i agora eles tao q nem baratas nos servers i meu dever eh mata tds elas Muahahha

┬WrEkEN┬
20-04-2007, 15:47
Eu sou a favor, porque não faz sentido caras...
Vamos ir pela lógica.
Quando você atira uma laança, ela tende a quebrar na ordem natural das coisas...
Se ela não quebrasse ficaria fora da lógica e chato, porque aí todos usariam spear e nós não seriamos pallys, seríamos lanceiros!
Tá aí minha explicação! :)

CristoferMartins
20-04-2007, 16:26
gostaria que quebracem mais demorace,eque a cip criace uma otkey pra spear;

Mitos Rafinha
20-04-2007, 16:58
Contra¹²³

Magos nem treinar precisam..
Kinas ainda podem treinar com macro..
E QUE SE DANEM OS PALLYS !!! VIVA !!!

Tickiss
21-04-2007, 10:11
Sendo assim, por que as armas não quebram?Claro, se for ver por esse lado realista as armas demorariam bem mais, mas se spears quebram, armas, armaduras e escudos também deveriam quebrar, e se tudo isso quebrasse Tibia ficaria uma bosta.Por isso que eu acho que spears não deveriam quebrar.
Antes de vim as wands jogava com Sorc, e adorava, veio as Wands parei, porque apesar de pega level mais rapido sorc fico um saco de joga.

Bruno Alves
21-04-2007, 14:12
No começo eu era contra... mas com o tempo passando...parei pra pensar..e agora sou A FAVOR, porque agora não tem mais aquela noobada com skills altos, agora só sobreviveram os paladinos de verdade, mas... bem que podia quebrar + devagar né ;] ia ajuda muuuito.

flws

chochota
21-04-2007, 22:35
Eu sou a favor, porque não faz sentido caras...
Vamos ir pela lógica.
Quando você atira uma laança, ela tende a quebrar na ordem natural das coisas...
Se ela não quebrasse ficaria fora da lógica e chato, porque aí todos usariam spear e nós não seriamos pallys, seríamos lanceiros!
Tá aí minha explicação! :)

assim como espadas e machados perdem o fio, e clavas se quebram.^.-

@topic:
CONTRA!
pqp, cabo cum os meios alternativos de hunt(cyc em full def, e por ai vai), e talz, antes era bom, e as spears ainda eram atack 30, hj reduziram pra 30 pra ajudar + ainda, aa
a cip eh uma bosta msm + terei que ser a favor ja que adquiri uma bp de spear no meu pally recentemente e n ia gostar nenhum pouco se elas deixassem de quebrar

Phoenix Soul
21-04-2007, 23:17
Nao sou contra, realmente é realista as lanças quebrarem. Mas já que é pra ser tão realista porque não fazem que as armas de knights possam se desgastar e até quebrar, e porque nao criam mais npcs igual o sweaty ciclops (nps de ab que é ferreiro) para concertar as armas quando se desgastam (como acontece em um outro rpg online). Podem também criar uma nova lança de metal, inquebravel caso nao gostem da solução acima, claro que esta lança seria mais cara. Caso nao gostem de nenhuma das duas acima poderiam ao menos diminuir o preço e o peso da lança,se for ser realista lanças sao um pedaço de madeira com ferrinho na ponta, nao pode custar 10gp pra quebrar além disso pesam 5,66 quilos (20 oz.) é bizarro que duas lanças pesem mais que uma mace que é de metal maciço.
Desculpem pelo tamanho e obrigado aos que tiveram paciencia de ler. Isso serve mais como desabafo já que acho que ninguem que realmente influencie o rumo do jogo irá ler isso.

Harmful
23-04-2007, 10:47
Sou contra quebrar, pois não resolveu problema dos macros e prejudicou muito quem treina. E para os amigos que falaram que não querem modinha nos paladins, é só o cara gastar 2,7k em bolts e voltar com 2k em gps para o dp que ele desiste na hora.:triste:

Harm

wh173 4n63l
23-04-2007, 10:57
Contra...

estragou treino de pally
e naum resolveu P nenhuma

Krono
23-04-2007, 23:22
Contra
Eu seria a favor se espadas/clubs/axes/armaduras quebrasem tbm,mas como nao,sou contra pq eh ridiculo ela sumir do nda jah q spears nao se perdem dentro dos corpos.

Forgotten
24-04-2007, 03:32
A favor pois dá maior realidade, mas, não quer dizer que eu goste disso.

Deveriam criar algo mais eficaz para os treinos dos paladinos.

┬WrEkEN┬
25-04-2007, 15:51
assim como espadas e machados perdem o fio, e clavas se quebram.^.-

@topic:
CONTRA!
pqp, cabo cum os meios alternativos de hunt(cyc em full def, e por ai vai), e talz, antes era bom, e as spears ainda eram atack 30, hj reduziram pra 30 pra ajudar + ainda, aa
a cip eh uma bosta msm + terei que ser a favor ja que adquiri uma bp de spear no meu pally recentemente e n ia gostar nenhum pouco se elas deixassem de quebrar
Eu também acho que depois de um tempo, espadas e machados e talz perdessem a amolação mesmo, sendo que demoram muuuuuuito mais pra acontecer isso, mas também acho que deveria sim, ia ficar muito mais rox o jogo :)
Acho que o único motivo de não fazerem isso é que spear custa 10 gps e uma bright custa 15k+- :(
Acho que se quebrasse ou desamolasse, mesmo que devagar, ia ser um preju do cassete...
Mas sei lá, a CIP que decide mesmo :S