PDA

View Full Version : Ve ai Galera Noob Pensando q so noob :P(quest da queen iAUHsuiAHsiA)

xogapu
01-04-2007, 00:00
http://img204.imageshack.us/my.php?image=noobln4.pngLoL
o noob axo q ia cai na da queen
so pra paga dele tirei a screen
malz ai ta ai a sreen pode posta

Herbert Wallace
01-04-2007, 00:02
Só falto a Screen :P

Red-Boy
01-04-2007, 00:11
Nossa,parabéns.Você foi muito sagaz ao escapar da armadilha jovem padawan.Só faltou a foto campeão..

Anjinhuuu
01-04-2007, 00:18
Nossa,parabéns.Você foi muito sagaz ao escapar da armadilha jovem padawan.Só faltou a foto campeão..
³!

karaca mano!serio???MAIS KDE A SCREEN?¬¬!!!!!!!
³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!

Fire Swordmaster
01-04-2007, 00:20
Hahaha vc me enganou direitinho fui moh feliz crikei no topico para ver a ss e não tinha.
Mas o único detalhe é que 1 de abril ainda não é hoje..

Heos II
01-04-2007, 00:36
Hahaha vc me enganou direitinho fui moh feliz crikei no topico para ver a ss e não tinha.
Mas o único detalhe é que 1 de abril ainda não é hoje..
ainda...

@~
pq vc nao esperou uma hora pra postar aqui?

Dream.s
01-04-2007, 00:52
Isso é normal, apenas mais um idiota tentando ganhar itens. :dry:

Kioske
01-04-2007, 02:18
hauhauhau.... Crown made ass teh stars eh foda mano.... nem fala ingles o maluko sabe!

Janick
01-04-2007, 05:02
uhum ^^

Mo Hawk
01-04-2007, 07:28
foda
;P
essa é mais velha que minha vó :D

Rezende
08-04-2007, 21:16
\o/ mais um nerd tentano pega iten :>

Shanloo
08-04-2007, 21:46
Aff, já fizeram isso comigo no meu primeiro char xP
O mal foi que eu caí... ;/
Perdi a merda da minha P7 toda na BP mais as merd*s que todo noob tem na BP, varinha, dinheironho, parcel usado :o
Anyway... Bom para você não ter acreditado, pois seria um bom lucro para o maluco lá xD

Golden Spirit
08-04-2007, 22:26
WTF
isso é do tempo em q minha vó subia em arvore, andava de bike
UHEUHEUAHEuAEhuaHE

Cluberman
09-04-2007, 01:16
Alguem explica, que nessa nunca cai, por que nunca fizeram comigo ><
Apesar de que a do, coloque seus itens ali, eles serao duplicados se vc der ctrl+l eu cai a 4 anos atras :(

Testinha
09-04-2007, 03:42
Alguem explica, que nessa nunca cai, por que nunca fizeram comigo ><
Apesar de que a do, coloque seus itens ali, eles serao duplicados se vc der ctrl+l eu cai a 4 anos atras :( na frase q ele ta pedindo pro cara falar pra rainha tem um "ass" no meio, ou seja, um palavrão (ass = bunda), e quando vc fala um palavrão pra rainha ela deixa vc com 1 de life...ai poft...o cara termina o serviço e leva seus itens q vc dropo :triste:

;)

Havengar
09-04-2007, 10:17
\o/ mais um nerd tentano pega iten :>

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.