View Full Version : Orc WarLord no farol de thais~=/
pessoal tava treinando perto do farol de thais ai do nada subi la pra zua derrepente no primeiro andar vejo um orc warrior, logo no de cima vejo 2 orcs shaman....(esntranho naum o.O) e pelo incrivel q paressa um Orc Warlord no ultimo andar =/, fiquei apavorado na hora e chamei uns amigos meus pra dar conta do bixano, blokei eles mataram mas edepois fomos la e nada de respawn nem nada nunca mais eu vi orc la
Possivel quest?
Unico Respawn?
http://img29.exs.cx/img29/6450/warlord5fx.jpg
Eita viro resp de Warlord ai pelo jeito pq otro cara aq do forum tambem acho Warlord ai em cima
Jaguncio druida
27-12-2004, 15:06
Lurados...eu acho pq nunca vi nenhum ai...
Acho q eh pra acabar com os afk's, mas gratz ai :P
um kra ja posto aki q viu esses orcs e começou a ouvir um Orkk Krakkk de longe foi la v e era e conseguiu mata :thumb:
Lurados...eu acho pq nunca vi nenhum ai...
n tem como lura numa escada =) soh nas de madeira.
Mas essa eh de madeira ué!
Migodnar
27-12-2004, 15:31
deve ser invasao...nao vejo otra possibilidade
Xeunobanga
27-12-2004, 15:40
LoL
Nao tem como lurar ai pra cima e mesmo se tivesse de onde vc pegaria Orc Warlord ???? eu conheço toda esse regiao e nao tem orc Warlord por perto.
Eu acho q deve ser quando tem uma invasao dai tem respaw em todo lugar, eu subi outro dia pra ver se tinha esses orcs e nao encontrei nada :triste:
Jaguncio druida
27-12-2004, 15:50
Mas naum é de madeirta?? ou lá embaixo tem uma de concreto?
Lerguino Fierro
27-12-2004, 16:22
Nem lure nem summon...
Fui eu quem postou um tópico sobre a mesma coisa, e garanto que os orcs que ali se encontram não são relacionados à nenhum ato humano...
Não pode ser lurado pois há uma escada bem abaixo(do térreo para o 1º andar) que é de pedra, ou seja, impossível de lurar..
Enfim, esses orcs são do respawn so servidor e parece que acontecem só uma vez a cada morte de bispo, pois o responsável por este tópico foi a única pessoa além de mim mesmo a presenciar o fato...
That's it!
Lurer ou summon O.o
Nao da pra sumona Warlord >.<
Deve ser aleatório, como o Yeti, em certos mundos aparecem, em outros não
Aqui em pacera nunca apareceu, nem Yeti
Nem lure nem summon...
Fui eu quem postou um tópico sobre a mesma coisa, e garanto que os orcs que ali se encontram não são relacionados à nenhum ato humano...
Não pode ser lurado pois há uma escada bem abaixo(do térreo para o 1º andar) que é de pedra, ou seja, impossível de lurar..
Enfim, esses orcs são do respawn so servidor e parece que acontecem só uma vez a cada morte de bispo, pois o responsável por este tópico foi a única pessoa além de mim mesmo a presenciar o fato...
That's it!
Sim, quando vi aquilo num acreditei tb chamei meus amigos para presenciar tb ^^ foi um ato historico quase raro :D
n tem como lura numa escada =) soh nas de madeira.
plxx claro q da p lura + acho q naum eh lurado nm ai deve ter virado pont d rspw pra kaba com os afks
eu axu que eh um novo spaw
que akeli farol antis
soh servia pra bunito
agora nao, agora tem um respaw de warlord
LuIs35o0
28-12-2004, 16:01
eu ja vi tbm... fui pro vermelho na hora com meu druid ridiculo (2 hits) mas só tinha o warlord la em cima... meu amigo uns 3 dias antes flw q tinha orcs la e fui ver e ñ tinha... mas é isso ae, parece q é na invasao ou da um respaw unico por dia... qdo atualizar tenebra amanha eu vejo
Isso ai é por causa das invasões...
Eu acho que foi feito pra fude com aqueles que tentam escapar saindo da cidade...
E eu treinava ai no alto da torre :<
Flws!!
Suteba Dark Hell
28-12-2004, 17:09
da onde o cara ia achar warloard pra colocar aí??? achu q eh respaw unico msm... num tem como levar warloard pra í... achu q o mais próximo eh no orc fortress...
Thiago Kaupert
28-12-2004, 20:08
Acho que é aleatorio como o Yeti em folda.
Lord Noxus
28-12-2004, 20:09
depois desse update ta tudo estranhu pra mim... eu to lvl 29 faz mais de 1 mês >.< nem joga eu to jogandu, mais isso certamente eh lurer
might'avatar
28-12-2004, 20:21
como ja disserao ali tem uma escada que naum eh possivel lurar
provavelmente eh respaw unico pq fika muita gente que fika afk ali ow tem a hipotese da invasao naum sei o que pod ser
Fenix ilusion
28-12-2004, 20:48
Mas naum é de madeirta?? ou lá embaixo tem uma de concreto?
AFF! como o tibiabr poe um submoderador q nao sabe nada de tibia? o cara nao sabe nada de um local FREE de quest pra noob , essa pego pesado em tibiabr. cruzes.
papeleiro
28-12-2004, 22:04
Sem kere c chato mas o kra levo o corpo ateh ali ....
..unica explicação logica..
flws ai..
Vicente valentine
28-12-2004, 22:25
da pra lurar coisas ali sim mais orc warlord naum, pq n tem nenhum respaw dele perto dali.
Sem kere c chato mas o kra levo o corpo ateh ali ....
..unica explicação logica..
flws ai..
1° da onde ia vir um corpo de um Warlord fresquinho?
2°o sangue, fikamos se batendo? o.O
3°o warlord mais perto é no final do OF....
4°se eu fose fazer issu pq num colocaria um bixu de mais facil acsso? (draggy por exemplo)
5° no coments plx ¬¬
a CIP fez um respaw ai pra acaba com afks soh que agora precisa toma cuidado se algum newba sobe lah e o warlord ta invisivel o kra morre na hora :riso:
meu amigo falo q tinha fui lah ve num tinha nd!
Nussa! ,tbm fui la !(aldora)e pior q vi a mesma coisa...axo que eh novo respaw de la viu...
eh a famosa invasao quando nao eh em cidade nao aparece aviso outro dia em pacera teve uma invasao de orc no femur hills muito maior que essa tinha varios zerks varios shamans uns riders e acho que 1 lider so
Sir Leozinho
30-12-2004, 14:03
nossa um bixo desses me da hs mais... :xyxnervou
Manowar foda...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.