View Full Version : Nunk mais
Scarlet Carson
27-12-2004, 13:50
sinceramente eu fiz o deposito as 13:33 PM liguei pro cara pelas 14:00 PM e passei todos os dados do deposito ele falou ok em 10 minutos estara com a sua premmiun(negocio pra ativa no site), dai nao deu e la pelas 14:45 PM eu liguei denovo e falei o nome do char denovo que ele nao entendeu tudo bem ele falou em 20-40 MINUTOS a premmiun chega tudo bem eu esperei mas agora sao 16:00 PM e a premmiun nao chego eu nunk mais vou fazer premmiun pelo boa compra só pelo DS(la eh mt melhor fala serio to a mais de 2 HORAS esperando uma coisa que era pra vim em 10 MINUTOS) :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
RenatoCR
27-12-2004, 13:52
Relamente Inaceitavel... só vou fazer pq já paguei, se pudesse pegaria o dinheiro de volta...
Sorcerers Roxxx
27-12-2004, 14:07
mas eles devem estar congestionados p/ causa do numero de gente qrendo fazer a p.a antes do aumento... vamos ter paciencia
e eu fiz a p.a sabado e eles falaram segunda pela amanhã estara ativada... eu tava todo alegre contando as horas no dedo e ainda nada .. ea ainda falram q esta congestionado ns ei oq.. e axo q a minha´só vai ser ativada quarta feira...a q isus né
sacanagem
RenatoCR
27-12-2004, 14:12
E eu que fiz hj??? Como fico?!?! Pelamordedeus!!!
Lol faz pelo tibia.com la tb demora umas 2 horas :D
flws
jose augusto souza
27-12-2004, 14:21
realmente eu to com o mesmo problema de demora de PA de 10 min
afffffffffffff eles deveriam se preparar para o aumento
ja q no final todos iam pagar em cima da hora
q merda de serviço e esse???
a desculpa e q estao congestionados
deve ter 1 kra so do boacompra para ativar a PA de uns 100 outros q pagaram
Não vo puxar saco nem nd...
Mas galera olha,como vcs são impacientes,a p.a do meu amigo demorou pra xegar demorou 4 oras e ele fez pelo tibia.com...nao eh culpa do boacompra sim do site do tibia,se demora eles nao podem fazer nd,alem disso pode se problema na efetuação do pagamento,por ex meu amigo,a visa estava com alguns problemas,ele so recebeu a p.a dele 1 dia dpois,isso pq ele fez no site do tibia.com,entao vamos ser mais comprensivos e pacientes,po espera 2 3 horas vai te mata? vai bate punheta entao -.-
RODF -- cara vc fez no sabado..no sabado nao conta entao conta cmg,domingo 1 dia,segunda 2 dia,terça 3 dias entao provavelmente xegara amanha....se for seu caso se vc pago em caxa eletronico dpois das 4:00 o banco estara fexado entao demorará um dia a mais..paguei na sexta era pra receber hj,como paguei quando o banco tava fexado vo recebe amanha...e to poco ligando,eu sei q vo fica grudado no pc quando a p.a xegah por isso to aproveitando o tempo,pra pegah mtas mina,pq nao faiz isso tbm?
BoaCompra.com
27-12-2004, 17:16
Amigos, realmente final de ano está tendo uma demora para ativar as PAs nao tem nenhum problema com o site o fato é que só hoje tivemos todas as linhas congestionadas, foram mais de 100 PAs para a ativação instantanea fora o envelope. Lembrando que o envelope não ativa em 10 min e sim no final do dia, quem fez direto com o caixa e ligou para a ativação em 10 min, a PA atrasou um pouco mais já esta sendo liberado a maioria ja foi liberado estamos no MSN e ICQ entrem em contato. Ninguém ativa mais rapido que o BoaCompra.com - Se alguém pagou e não teve o produto pode falar, pois todas as compras estão sendo entregues sem problemas, no mesmo dia e no prazo de 1 a 2 horas no máxmo para as instantaneas devido a enorme fila que se formou para os funcionarios ativarem.
A PA é liberada na hora mas pensem comigo são mais de 100 pessoas ao mesmo tempo isso é só época de final de ano ok. tenham paciencia, e quem falou ai encima que está esperando poste aqui depois qdo a PA chegar ok.
Obrigado.
Mano eu fiz a p.a sabado vcs falaram q seria hj pela manhã e eu aposto q muitas pessoas entraram na minha frente pow..isus n é justo..vc n sabe a anciedade q estou
sera q vc podia entrar no tópico q fiz hj pra vc ver minha duvidas tbm...
Rodf
BoaCompra.com
27-12-2004, 17:26
Mano eu fiz a p.a sabado vcs falaram q seria hj pela manhã e eu aposto q muitas pessoas entraram na minha frente pow..isus n é justo..vc n sabe a anciedade q estou
Máquinas de auto atendimento em horario em que o banco nao trabalha só ativado no próximo dia útil pois como citado em outro post temos que aguardar o banco abrir o envelope e conferir o valor.
Sua PA chegará ainda hoje ok, se vc mandou o nr. envelope na confirmação é só aguardar.
cara paciencia 1 dia calma
quando xegar eu falo sim...
MasterTime
27-12-2004, 23:52
Banido por ofensa!
BoaCompra.com
28-12-2004, 00:09
EU DIGO E REPITO ESSE BOA COMPRA E UM ROUBO VOCE GASTA A 33% a mais do que um p.a no tibia.com . vale a pena mais comprar um cartau mde credito internacional ESSE BOA COMPRA E UM RUBO!
Olha, ninguém aqui é ladrão, apenas prestamos um serviço. Não obrigamos ninguém a comprar conosco, apenas oferecemos a facilidade de se pagar a PA no Brasil, sem cartão internacional.
Por favor pare com esses posts inúteis, pois todos sabem o que é melhor para cada 1, se o BoaCompra.com esta ai há quase 1 ano é pq a maioria prefere comprar conosco é mais seguro e damos suporte da venda via telefone, msn e ICQ, garantindo a entrega do produto.
Comprou aqui a PA ativou.
Exemplo hoje estamos a noite toda garantindo a entrega o mais rapido possivel das centenas de compras.
é eu entendo vcs sao milhares de entrega naum é facil ñ... principalmente q a cada p.a q tem de ativar tem q ver os dados tudo diretinho pra naum dar confusão.. :biggthump :biggthump
Vlww
Rodf
EU DIGO E REPITO ESSE BOA COMPRA E UM ROUBO VOCE GASTA A 33% a mais do que um p.a no tibia.com . vale a pena mais comprar um cartau mde credito internacional ESSE BOA COMPRA E UM RUBO!
Aih meu deus.....
E para pessoas q nao tem cartao internacional como eu?
Cara,o boacompra tem q ter seu lucro,se eu nao me engano o lucro eh de R$:24:00 ... entao seja mais educado,se nao kise paga nao paga...
Admin TibiaBR
28-12-2004, 07:52
Galera.....vocês são muito nervosos e impacientes.
Ontem dia 27 teve um grande número de pedidos e realmente teve atraso.
Quem ficou com PA atrasada no final chegou. So esperar e conferir la na sua Account e aceitar a PA.
Tenham mais calma.
Concordo com vc Admin...ñ vou dizer que n vou estra impaciente pela xegada da minha p.a + tneho q esperar fazer oq se eles disserram q até hj até o meio dia estara ativada e eu vou esperar..heheheheh :riso:
Vlw
Rodf
Youko Klaus
28-12-2004, 08:10
a primeira PA é assim mesmo, eu fiquei nervoso demais mas quando chegou, aproveitei bastante. Tenham paciência galera, isso é uma virtude. O Boacompra não vai roubar o dinheiro de ngm.
Aiii ja passaram do meio dia são quase 13h e ainda nada ='( :triste: :(
Rodf
Agora eh 2 horas e nd,mais o cara falo hj ate a meia noite entao,lets wait!
enquanto isso fico navegando pelo forum,entrei onde nunca tinha entrado antes,OFF-TOPIC etc...
BoaCompra.com
28-12-2004, 12:26
Aiii ja passaram do meio dia são quase 13h e ainda nada ='( :triste: :(
Rodf
Você fez errado a confirmação e eu ja enviei para vc avisando. Mas até agora vc nao entrou em contato.
estou aguardando.
obrigado
Viu fi uaheuhsuea
meu caso eh esperar
agora to aproveitando meus ultimos momentos de free oO :D
hookton_thomas
16-01-2005, 02:59
po cara...nada contra o boacompra.com naum....
mais e eu fiz minha p.a pelo tibia.com e qdo eu enviei o pedido, fui logo ver meu e-mail e la estava: sua p.a sera ativada na proxima vez q vc entrar no jogo...
3 minutinhos contados....
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.