PDA

View Full Version : Pequeno raciocínio.

Felipe Gaspar Perestrello
30-03-2007, 15:25
Se vocês acompanharam a entrevista com o guido,talvez repararam que a reporter citou os knights que estão desfavorecidos diante das outras vocações.
Colocando a minha opniao eu nao acredito que os paladins e os knights estejam tão desfavorecidos assim,a verdade é que os mages ficaram tão fortes que ocuparam os espaços pertecentes a nós( caves,hunts ,quests etc)
De qualquer maneira há desequilibrio sim,só que eu acredito que os paladinos estejam muito pior que os knights,os numeros nao mentem,os locais de cave sao reduzidos etc,mas nao vamos entrar nesses detalhes.
Moral da história,o motivo da reporter citar knights como os fudidos e nao knights e paladinos ou só paladinos, é que os knights ,que estao fudidos ,tambem reclamam tanto quanto nós mas eles são mais ouvidos devido a serem maioria.Para concluir,eu acho que esse update do equilibrio vocacional vai privilegiar muito mais os knights do que os paladinos Se isto o fizer(Se nao,vao decer os mages) será uma grande injustiça.
Equilibrando ou não o estrago ja está feito e a galera tomou conta dos ranks de level 200.

Sherif Woody
30-03-2007, 16:54
verdade....por isso que tds pala tem que reclama pra eles muda alguma coisa...eu jha postei 2 topiko no tibia.com....pra melhora ah vida dos pala...c tds pala enche o sako da cip...ela vai melhora:riso:

Tio sorriso
30-03-2007, 22:08
Por isso espero que eles olhem os números.

100+

Kaal el
30-03-2007, 23:46
si formos contar os defeitos q os pallys tem perante as outras vocações...
ficaria uma pagina inteira.
isso fora q os mages e suas wand/rods invadiram nossas caves!!!
bem q a cip poderia colocar todos os wand/rod com 1sqm de distancia pra v si assim os mages saem de nossos draggys e guards

Dark pally de valoria
31-03-2007, 00:29
acabei de ler a entrevista, achei meio parcial essa pergunta da reporter, e me deixou preocupado o fato do guido responder apenas em relacao aos knights sem acenar com possibilidade de melhorias pra paladins...
o grande problema para fazerem mudancas a nosso favor eh q todas as outras vocacoes,que nunca jogaram com um paladin, acham que os paladins sao dificeis em levels baixos mas ficam bonzoes em alto

edit: a pergunta foi parcial, nao imparcial XD

Forgotten
31-03-2007, 10:05
Paladinos passam a ser mages em certo level, isso não devia ocorrer como ocorre hoje.

A arma paladinistica (distance) deve ser re-elaborada assim como as magias de ataque não existentes para paladinos.

ravell
31-03-2007, 13:16
Paladinos passam a ser mages em certo level, isso não devia ocorrer como ocorre hoje.

A arma paladinistica (distance) deve ser re-elaborada assim como as magias de ataque não existentes para paladinos.

De acordo!

alardao
31-03-2007, 14:14
melhorando paladins jah tah bom... contanto q n piore ^^

CristoferMartins
01-04-2007, 00:15
apoio todas a ideas,eu amo pally,se pudesse eu vivia pally,mas as vezes fica dificil , eu acho pally um vocaçao dificil pra lvl baicho mas depois ela fica boa,mas ate fica boa aja saco.

<Posts duplos são proibidos>
Fundidos

apoio todas a ideas,eu amo pally,se pudesse eu vivia pally,mas as vezes fica dificil , eu acho pally um vocaçao dificil pra lvl baicho mas depois ela fica boa,mas ate fica boa aja saco.

Sirio Grait
01-04-2007, 00:23
EU nao axo q ela cito só knight. em geral por q .
axo q o pessoal da cip ow é mt lezado ou tão se fazendo ow tava querendo + TOP mage. por q a vantagen dos mages em cima de pally e knight é mt grande
tipow pally ainda lvl 150 ~200 + em demon, lugra + q um knight q qse nao consegue matar. + o lag ta matando os pally e entre outras coisas
eu axo q é +/- essa a minha opnião

Phoenix Decion
01-04-2007, 02:29
otro defeito paladinos atakam a distancia mas agora kom as wands sorcerers tb
q isso???

konkordo kom o amigo ali de cima um sqm na wand...

carlaum12
04-04-2007, 20:52
;/

tomara que a cip arrumer :D

Sherif Woody
04-04-2007, 21:11
é msm......mais si ah cip....num meroia...os pala...eu vo enxe o sako deles...vo faze 1000 topikos la!@

ahauahau

CristoferMartins
04-04-2007, 23:09
é assim se começa,talvez a cip so ande assim,com pressao dos propios players!

Indiferente
04-04-2007, 23:28
Bem, eu jogo de mage e tbm ando mt encabulado com isso, pally ta ruim, todos sabemos, mas vai ser muita sacanagem se a cip for favorecer os knights e eskecer dos pallys, os mages já estao lindos como são, mas aposto que vai ter gente dando idéia de tirar as wands/rods, minha opinião é de fortalecer as classes mais fracas e ñ enfraquecer as mais fortes, se for assim em vez de balanceamento vai virar fud......

CristoferMartins
04-04-2007, 23:32
seria idiotisse enfraquecer os magos,oque nao falta na cip é cra inteligente,entao nao se deve esperar o enfraquecimento dos mages,flw abraços!

neotech
05-04-2007, 02:28
Os knights, com suas tortos, fazem mta exp no começo, mas depois, vai ficando cada vez mais foda.Direto tem kina lvl 90~100, perdidão aí no forum q num sabe o q caçar, opção não falta, mas fazer 30k/h enquanto neguinho faz 60 facinho eh foda.O problema dos paladinos eh a invasão dos seus lugares de caça, SÓ ISSO.Paladino num precisa treinar, então essas parada de spear quebrar mudou muito pouco, e com a adição dos mana fluids caçar ficou mais barato e fácil.Agora, com os guardas e dragons invadidos, os pallys são obrigados a achar táticas bestas e até mesmo suicidas pra fazer uma exp decente.Porém isso muda com os leveis mais altos.Um pally level alto pode até virar mage, mas ele consegue fazer alta exp se quiser.Qualquer pally 150+ jah pode ser shooter de demon facinho, ir warlock solo, e pode fazer uma exp boa, o problema eh o começo.

pintofree
05-04-2007, 10:04
Bem respondendo a pergunta inicial sobre a entrevista, eu ahco que o guido so respondeu sobre os kina porque so perguntarao sobre ele, é a entrevistadora fez isso porque joga com um knight o que foi um grande erro da parte da mesma.

Ja quanto as denvantagem nao e preciso ser formado em estatistica pra comparar os numeors e ver isso e so comparar os top xp http://erig.net/top500.php apenas aparece um pally na 16 colocação, enquanto no top 5 temos 1 druid, 2 kinas e 2 sorces. sendo que um kina vem subindo varias posições no rank e ganhando milhoes por dia 10 milhões nos ultimos 7 dias pra ser exato, nao devendo em nada a xp pra sorcer, ja os paladinos coitado faz quase nda de xp por dia, exemplo e o top pally, que nos ultimos dias fez apenas +766,481, e perdeu 2 posições no rank.

clana
05-04-2007, 10:52
Tenho MS 70, devido minha net (super ruim) tive que montar 1 char knight, pois ela da 5-8 kicks por dia, acho que a cip nao vai esquecer dos pallys nao, se realmente ouver o balanceamento em knight vai melhor os pallys tbm, devido ao atk das wands de 1 sqm, nao vai mudar em nada pois os mages "bombadao" so rusha mesmo depois do 70-80, vcs nao achao q eles caçam no 70+ correndo dos bichos ne? Isso pra eles seria ate melhor, seria menos noobs 50- pra chegar ao lvl 70, se tirar as wands nao vai piorar Taanto, so vai dar uma diferença pq mage hl usa vis/mort/mort hur pra caçar.
É esse meu ponto de vista.

Daniel Passy
05-04-2007, 13:25
Os knights, com suas tortos, fazem mta exp no começo, mas depois, vai ficando cada vez mais foda.Direto tem kina lvl 90~100, perdidão aí no forum q num sabe o q caçar, opção não falta, mas fazer 30k/h enquanto neguinho faz 60 facinho eh foda.
O problema dos paladinos eh a invasão dos seus lugares de caça, SÓ ISSO.

Paladino num precisa treinar, então essas parada de spear quebrar mudou muito pouco, e com a adição dos mana fluids caçar ficou mais barato e fácil

Agora, com os guardas e dragons invadidos, os pallys são obrigados a achar táticas bestas e até mesmo suicidas pra fazer uma exp decente.

Porém isso muda com os leveis mais altos.Um pally level alto pode até virar mage, mas ele consegue fazer alta exp se quiser.

Qualquer pally 150+ jah pode ser shooter de demon facinho, ir warlock solo, e pode fazer uma exp boa, o problema eh o começo.
ok apenas isso? e o fato de nossos hits normais n passarem de 140 sem runa...

claro q paladin precisa treina
daonde tiro isso? =//

o problema e que n existem muitos pallys 150 caso vc n saiba
existem acho q menos de 100 pallys assim

mas no caso de pally 120+ virar quase um mage e escroto
nossas armas principais sao deixadas de lado e nos vamos com shield e sd matar demon, passamos a mini mages com mais vida e menos atack

devia existir um jeito de termos q usar bow,xbow forever
e mais divertido

Disculpe se falei alguma merda

Krono
05-04-2007, 22:44
A nossa classe precisa ser refeita sem comparar oque ela eh hj,eu imagino que a cipsoft colocou uma vantagenzinha idiota para paladino em cada modo de jogo e saiu falando que eh equilibrada,eu acho q equilibrado eh quando eh bom com tudo mas nao exagerado em nda...
Preferia que paladinos tivessem poderes da luz diniva e que tivessem mais vantagem soh com morto-vivo doque ter uma vantagemzinha idita em pvp,otra em hunt solo,otra em tal tal coisas...
Bem,druidas comparados com sorcerers sao irmaos mais novos fracos dos sorcs que aproveitam o lado da magia que sobraram pra eles,vc ve mundos com varios kinas e sorcs lvl 150+ dai ve 1 pala la no cantinhu quase sendo atropelado e o top druida lvl 90 , tristeza...
Sem contar que soh sorcerers tem uma maneira avançada de caça e as outras vocaçoes sao obrigadas a ser usuarios das magias msm nao sendo tao bem correspondidas...
Parei com meu paladino por isso,espero depois desse up-date ver as vocaçoes reformadas ateh no nome!!

Nevi Than
06-04-2007, 14:41
O jeito + facil era simples imunizar os guard contra raio e fogo... pronto guard's limpos...dps nao tenho minima idéia... ://

Dominique Star
07-04-2007, 12:27
O jeito + facil era simples imunizar os guard contra raio e fogo... pronto guard's limpos...dps nao tenho minima idéia... ://

vai la espertão, faz isso,,,ai qdo um paly descer que tiver um monte lurado e precisar usar GFB, ou vier varios e precisar HMM oque vc faz?, usa sd neles.
claro sd eh baratinho neh

cada coisa qeu eu tenho que ler

Dominique Star
07-04-2007, 12:34
todos sempre reclamam dos paly e talz, fiz um topico se quiserem leiam

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150936

paly precisa realmente virar um arqueiro, o dano devia ser maior, pra naum usar tantas runas, ai sim poder usar arrows e bolts ate lvl 150+, no topico acima tem algo interressante espero qeu seja de grande valia e aceito comentarios