PDA

View Full Version : Pks Em Guardia

Érikah
29-03-2007, 13:59
Quero intervir aos jogadores de Guardia.
Há quase duas semanas houve o incidente em que dois jogadores prenderam várias pessoas com parcels e luraram um Minotauro Mage para matá-las. Isso ao lado da Dwarf Bridge onde há um pântano. Até divulguei em meu flog oq um dos assassinos me disse qdo fui tirar satisfações..um brasileiro que odeia os demais por sinal. Mas isso não vem ao caso.
Hoje a cena se repetiu, e toda a vez q reporto ao Gm não consigo retorno então estou fazendo um apelo ao tibiabr, pois se eu jogo num mundo non pvp é porque quero caçar com segurança, explorar o mapa, conhecer as criaturas numa boa. Se eu quisesse duelar estava no pvp e mesmo assim está tendo muita impunidade em Guardia. Não sei mais onde recorrer e não queria deixar de jogar. Kumunukam e Tizoon Junior foram os assassinos de hoje mas amanhã quem será?

By Verlorene

:confused:

King Dante Sparda
29-03-2007, 14:20
Realmente sua atitude foi muito idiota....

Quer dizer que morrer para monstros é contra as regras do Tibia?

Não reporte por traps, deixe de ser noob e fuja das traps....

See Ya.

Keitaro
29-03-2007, 14:24

See Ya.

o.0 e você é o pvp master super fodastico que foje de todas as traps?? agora cair em trap é coisa de noob, va dizer isso para aqueles players que morreram na famoza uh trap. Se liga, em non-pvp é proibido trap's, ele tem todo o direito de reportar as traps.

King Dante Sparda
29-03-2007, 14:31
o.0 e você é o pvp master super fodastico que foje de todas as traps?? agora cair em trap é coisa de noob, va dizer isso para aqueles players que morreram na famoza uh trap. Se liga, em non-pvp é proibido trap's, ele tem todo o direito de reportar as traps.

Não fujo de todas as traps, já cai em várias, mas não fico chorando por que um conhecido cai em uma.

Trap é proibido em Non-pvp? O.o Disso eu não sabia e não acredito.....
Vou ler as regras do Tibia.

See ya.

brnmarton
29-03-2007, 14:32
Entendi sua situação, mas não entendi em que ponto você quer chegar... o seu apelo é pra que façamos o que? O máximo você já fez, que foi reportar, o negócio é você não desistir e esperar que algum dia algum GM venha te atender... :triste:

See Ya.
Lurar em non-pvp é contra as regras do Tibia.

sapoo
29-03-2007, 14:36
Cara, achar GM on line é a coisa mais dificil do mundo, entao vai fazer seu huntzinho sussegado, senão vc vai se stressar.

Keitaro
29-03-2007, 14:38
Cara, achar GM on line é a coisa mais dificil do mundo, entao vai fazer seu huntzinho sussegado, senão vc vai se stressar.

(mode o cara que se acha intendido on) ahh nunca tem gm online desiste vai (mode o cara que se acha intendido off) cara existem outros meios de se contatar gm's sem ser pelo ctrl+r, existe algo que se chama forum (não o do tibiabr, mas o do tibia.com) lá tem uma parte que se chama supporte, nesse parte tem outra subseção cujo nome é gamemaster, é so vc ir lá e postar sua denuncia e concerteza vai vir um gm lhe atender.

sapoo
29-03-2007, 17:11
(mode o cara que se acha intendido on) ahh nunca tem gm online desiste vai (mode o cara que se acha intendido off) cara existem outros meios de se contatar gm's sem ser pelo ctrl+r, existe algo que se chama forum (não o do tibiabr, mas o do tibia.com) lá tem uma parte que se chama supporte, nesse parte tem outra subseção cujo nome é gamemaster, é so vc ir lá e postar sua denuncia e concerteza vai vir um gm lhe atender.

Sim, vai la e faz a denuncia, que depois de uns 3 dias eles te respondem, hauhauahusdhfuashfusdhfusdhfsuhfsufhsufhsaud
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Keitaro
29-03-2007, 17:13
Sim, vai la e faz a denuncia, que depois de uns 3 dias eles te respondem, hauhauahusdhfuashfusdhfusdhfsuhfsufhsufhsaud
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

nem, se tiver um gamemaster vendo o forum ele vai na hora.

Xena Blas
12-04-2007, 14:18
AiAiAi heim ! Lurer é coisa que há em todos os mundos , se tu kiser explorar vá , mas vai com a sua consiencia que a qualquer hora pode aparecer algum bicho tanto do respaw ou lurado , oque é bom pra " explorar " e pegar videos pra explorar bastante seu mapa ;P