PDA

View Full Version : Sobre a guil Elementalis

Vassily Zaitsev
27-12-2004, 10:16
Oq vcs acham deles ? Bons ? Ruins ?

Postem com sinceridade :rolleyes:

Darkgunner
27-12-2004, 10:36
hehe jah discutimo isso no otro topico, eles sao uns merdas power abusers q soh pegam high lvl no sharing e pensam q mandam no server, a frase da guild, manda quem pode obedece quem tem juizo eh muito dita por eles

Alex Hellraiser
27-12-2004, 12:53
sim mandamos no server...pensa q nao? vem e tenta tirar um elementalis...cria um char e faz pa nele pra vc ver c nao sai de la rapidim ;)

Oneightwo
27-12-2004, 13:42
Eu acho bom te Brs dominando lucera, ateh agora n vi nada de mal no server.
Otra, se eles são PA eh pq podem, se eu fose high lv iria fazer a mesma coisa.

Bjo na bunda :riso:

Slipknot Shawn
27-12-2004, 14:20
hehe jah discutimo isso no otro topico, eles sao uns merdas power abusers q soh pegam high lvl no sharing e pensam q mandam no server, a frase da guild, manda quem pode obedece quem tem juizo eh muito dita por eles

esse eh nosso lema...n gosto?cai dentro
:p

Darkgunner
27-12-2004, 16:01
eskeceram de dizer, soh no sharing

sim mandamos no server...pensa q nao? vem e tenta tirar um elementalis...cria um char e faz pa nele pra vc ver c nao sai de la rapidim

vc eh pa otario tah falando do q

Alex Hellraiser
27-12-2004, 17:08
otario?mata eu

slappy
28-12-2004, 12:12
Hail frase rox.É isso ae manda quem pode obedece quem tem juizo quem n obedeceu ralo do server:>

c ya xD

Slipknot Shawn
28-12-2004, 13:57
Hail frase rox.É isso ae manda quem pode obedece quem tem juizo quem n obedeceu ralo do server:>

c ya xD

uaheihiueheuiheuie boa boa boa... :yelrotflm

Vassily Zaitsev
28-12-2004, 23:04
@Alex~: Nao vamos brigar ok ? Ok está sendo falado no forum não tem nda a ver com o jogo :)

A msm coisa pra todos.... sem brigas e xingamentos ;)

Alex Hellraiser
28-12-2004, 23:40
tem ctz q fórum de LUCERA nao tem nada a ver com o jogo TIBIA? :)

Noel
29-12-2004, 06:55
Kralhu mano O addict sao 10 donos e so 1 post no tibiabr pq?
AHUaHua um dos dono falo que eu to hunted ai que medo :xyxnervou

MAHUAHuaHUA esses Nerds e foda :P

Alex Hellraiser
29-12-2004, 07:18
nem, o addict tem 2 donos hehe. lol vc pode nao ter medo...mais q noís te matamo facil isso vc pode ter ctz vc deve ser just another noob

Kyo the Myth
29-12-2004, 22:06
eu tava na lan com meu amigo...ele era da elementalis...ai no guild-chat...nego mt gente boa (pelo - era) ueauaeaeuhae foi mt r0x nem vo falah sobre o q eles tavam falando :)

Noel
30-12-2004, 06:52
nem, o addict tem 2 donos hehe. lol vc pode nao ter medo...mais q noís te matamo facil isso vc pode ter ctz vc deve ser just another noob

LoL? Me mata otario c vc pode :P to esperando la me rooka c vc conseguir acha que eu so otario que nem o darion mill pagar 15 k pra nao fica hunted lol so os troxa faz isso vc pegar char low lvl fica zuando o kra ae o kra te mata e vc fala o char era meu paga 15k ou hunted ae o otario vai la e paga um mas nerds que o outro :riso: esses nerds so que dinheiro na custa dos troxa que fica pagando eu nao pago porra nehuma mata eu la seus otarios

Alex Hellraiser
30-12-2004, 09:46
lol
1° c vc saisse do pz eu te matava com ctz;...mais alguem fica com medo ai num tenhu culpa :rolleyes:

num gosto? ok vem ae e me mata só manda msg e vir pro 1x1 a hora q vc quiser...

slappy
30-12-2004, 10:55
LoL? Me mata otario c vc pode :P to esperando la me rooka c vc conseguir acha que eu so otario que nem o darion mill pagar 15 k pra nao fica hunted lol so os troxa faz isso vc pegar char low lvl fica zuando o kra ae o kra te mata e vc fala o char era meu paga 15k ou hunted ae o otario vai la e paga um mas nerds que o outro :riso: esses nerds so que dinheiro na custa dos troxa que fica pagando eu nao pago porra nehuma mata eu la seus otarios
vc deve preferir perde 1 char doque pagar +- 15k(que seria 50k+- =p ),intao cara,suas criticas nunca vao levar a lguar nenhum,pq nos iremos continuar matando e mandando paga quem vai sai perdendo n e a gente Xd.
c ya

Darkgunner
03-01-2005, 08:21
O QUE ? SAO SOH DOIS Q JOGAM NO ADDICT ? QUE MENTIRA DO CARALHO, SOH EU JAH DESCOBRI 4 DIFERENTES, EH UMA COMUNIDADE JOGANDO NO CHAR, EH UM TIME DE FUTEBOL, DEVE SER UMA PUTARIA, OMG, TEM CORAGEM DE FALAR Q EH SOH 2 Q SHAREIA E FICA 24 HORAS ON

Alex Hellraiser
03-01-2005, 11:15
sim sao 2 donos mesmo seu pau no cu..gian e vini. eu praticamente sai do char..pq to com problema na minha net...e nao pega tibia mais...entao kla sua boca pode entrar a hora q quiser e perguntar: gian ou vini eles vao responder ok? entao bye

Darkgunner
03-01-2005, 15:23
to falando q jah vi 3 nomes, vc, esse gian e mais um, agora esse vini aih acrescentou um q eu nao sabia

Vassily Zaitsev
03-01-2005, 23:48
:o parem de discutir isso , não criei o tópico para discutirem quantos caras ele divide a conta

slappy
04-01-2005, 08:04
to falando q jah vi 3 nomes, vc, esse gian e mais um, agora esse vini aih acrescentou um q eu nao sabia
-.-,vini pode ser rl nome pq para otros nbs q ficam o dia todo perguntando "quem é?" nem todos tem paciencia para aguentar ;>,intao ficam inventando nomes aq,ai dps vc fala o addict tem 8u562478517849329452784388325 sharers,-.-"""""""""""""""""""""
a proxima vez q vc for discuti sobre sharer penssa nisto k?Vlw

Darkgunner
04-01-2005, 16:36
nunca mandei uma mensagem direta pro addict, vc fala merda sem saber mano, eu escutei o nome passando pelo addict alguem chamando ele por nome de rl

eu sabia de 2 aki do forum, 1 pelo jogo, e agora um tal de vini

Alex Hellraiser
05-01-2005, 13:04
nao adianta kra...o addict tem 2 donos.. eu ja sai do addict nerdao kbaço :)
qual a vantagem de vc demorar um ano pra kata lvl 100 e fala( eu tenhu um char lvl 100 e so foda nossa cmo eu so bom fiqei o dia todo jogando igual um nerdao bobao da porra e o top 1 é lvl 200 eu nao mando em nada aki so um troxa)

e a vantagem de vc disser( eu shareio tenhu vida rl..jogo tibia poco...so top 1 tenhu um lvl 100 em um mes..eu rulo na rl e no tibia)

agora reveja os 2 antes de postar ;)

Darkgunner
06-01-2005, 13:24
nao adianta kra...o addict tem 2 donos.. eu ja sai do addict nerdao kbaço
qual a vantagem de vc demorar um ano pra kata lvl 100 e fala( eu tenhu um char lvl 100 e so foda nossa cmo eu so bom fiqei o dia todo jogando igual um nerdao bobao da porra e o top 1 é lvl 200 eu nao mando em nada aki so um troxa)

e a vantagem de vc disser( eu shareio tenhu vida rl..jogo tibia poco...so top 1 tenhu um lvl 100 em um mes..eu rulo na rl e no tibia)

agora reveja os 2 antes de postar

em 1 ano qualquer um pega lvl 100 jogando de boa sem nerdiar, vc eh nerd msm, mta ironia ser chamado de nerd por vc, hehe, vc pensa q manda no server, cuidado heim, eu me lembro de , Triedd: HAIL ITJ, e olha a situação atual, vc me chamou de nerd, mas o verdadeiro nerd eh vc, vc fala igual nerd, eu rulo na rl e no tibia, affff, prefiro pegar lvl 100 em 1 ano com um char meu do q em 2 meses com um time de futebol jogando no char

Alex Hellraiser
06-01-2005, 23:44
Dark vc ja percebeu q vc é o excluido aki? hehe demoro pra vc klar essa boca de pedrero e vazar :)

lol eu prefico ter o char em 1 mes eheuheuheue sinceramente eu axo q nao aguento jogar tibia 1 ano..tibia enjooa mto rapido....c vc aguenta ficar nerdiando 1 ano num tenhu culpa ;)

q q tem a ver triedd com addict?
q q tem a ver o cu com a bunda?

e vc disse q no otro ´tópico q vc nem falo cmg? pra eu falar com vc?ué tudo tem um começo c ngm começasse a falar ngm falaria hje certo? :riso:

pq vc tem medo de falar seu nome? c vc diz q eu nao posos mandar em lucera? fala seu nick ae q é 2 tempo pra capotar ;)

eu to cada vez pior ou vc q ja ta desistindo de postar? :yelrotflm

Noel
07-01-2005, 07:08
E alex ja que vc saiu do time do addict tem uma vaga pra mim jogar la no char pq o time deve tar incompleto =/ mas c ja arrumo outro pro time blz :riso: r inquanto ao slappy is Nooob Archangel Kyo Killed By Rotworn lol? Noob plx vai falar que caiu a net e vc tava hunt rot? AHUhAUAH

Alex Hellraiser
07-01-2005, 16:12
Kyo foi hackead...e agora ta hunted por addict ;)

nem..o addict precisa só de um dono é o suficiente pra passar ;) flwz

Darkgunner
07-01-2005, 17:45
Dark vc ja percebeu q vc é o excluido aki? hehe demoro pra vc klar essa boca de pedrero e vazar

lol eu prefico ter o char em 1 mes eheuheuheue sinceramente eu axo q nao aguento jogar tibia 1 ano..tibia enjooa mto rapido....c vc aguenta ficar nerdiando 1 ano num tenhu culpa

q q tem a ver triedd com addict?
q q tem a ver o cu com a bunda?

e vc disse q no otro ´tópico q vc nem falo cmg? pra eu falar com vc?ué tudo tem um começo c ngm começasse a falar ngm falaria hje certo?

pq vc tem medo de falar seu nome? c vc diz q eu nao posos mandar em lucera? fala seu nick ae q é 2 tempo pra capotar

eu to cada vez pior ou vc q ja ta desistindo de postar?

seu otario le meu post antes de falar merda, falei q em 1 ano pra pegar lvl 100, SEM NERDIAR, se eh cego ? eu confesso q jah to perdendo a vontade de postar mesmo, ficar aki discutindo com nerds, falei do triedd, porque era assim q nem vc, pensava q dominava o server, q isso nunca ia acabar, tah aih

e eu disse q nao falei com vc, vc respondeu pelo kra entao, porque eu falei akilo pra ele, e vc respondeu como se tivesse sido com vc

num vo falar meu nick nem fudendo, num kero morrer ainda

slappy
07-01-2005, 20:37
E alex ja que vc saiu do time do addict tem uma vaga pra mim jogar la no char pq o time deve tar incompleto =/ mas c ja arrumo outro pro time blz :riso: r inquanto ao slappy is Nooob Archangel Kyo Killed By Rotworn lol? Noob plx vai falar que caiu a net e vc tava hunt rot? AHUhAUAH
IAUHEiuaehAIUE
q tem ave eu nb e o kyo morre pa rot?para de fala cois anada ve qdo for posta vei,-.-
kra esta foi a pior de boa ^^!
eu posso ate se nb + jgoava n ocirdan ate poco tempo antes de para de joga e pa te 1 lvl 90+ n se pode se nb neh?Intao axo q o nb é vc,pq quem ta tentando atk o otro é vc e o seu amiguinho q caça swamp troll com vc.
C ya^^

L@ncelot
11-01-2005, 02:26
@Slappy mano vc fala d+ na moral... Vc em outro post falo que joga em samera e fica metendo a culher em lucera, desencana... Se vc não joga em Lucera não vem aki chupa kct de neguim não e rala mano... Agora se vc joga em Lucera ate hj ai de boa.... Eu falo algo pq ate hj tenho char em Lucera e ainda jogo lá hehehe

C ya

Alex Hellraiser
11-01-2005, 13:03
L@ncelot....Slappy (blink slayer) joga em lucera ...
AHUAHAUHAUAHUAHAUAUUHUAAHAHHAHAHAUHUAHUHAUAAHUAHAU HAUHAUAH

OMFG
UHAUHAAH
nao sabe nao fala ;)

L@ncelot
11-01-2005, 14:40
Tpp... Volta em alguns post ai em outro topico que ele diz que joga até hj no char Strife lá em samera mané.... Te fecha que o questionamento não foi dirigido a vc...

C ya

Alex Hellraiser
11-01-2005, 19:29
claro...mais vc disse q slappy nao joga em lucera...e felizmente joga :D
:yelrotflm

nuub fica keto vc foi hunted vc q nao joga em lucera e ta falando bosta hahaha

L@ncelot
11-01-2005, 20:36
Ainda tenho chars em lucera, e são Claire'Redfield, Lucifer Dragonwake ^^ Tpp meu chars Lucifer estao lá.... Talvez algum dia eu venha a volta ou não né? E outra.... Tenho 1 kina lvl 10 e skills 75 em lucera ainda.... Se vira algo posso joga lá com esse kina, mais to por dentro ate hj de todos os minimos detalhes que está acontecendo....

««Käkäsh¡»»
12-01-2005, 13:59
hmm..sobre Eles n sei nada, mas meu primo e um amigo meu (Adans e Josué"Chimaira'Oz) conhecem alguns deles!!!
e eh por causa desses dois malas, q talvez eu volte a jogar TIBIA!!!

caramba
23-01-2005, 05:23
nao adianta kra...o addict tem 2 donos.. eu ja sai do addict nerdao kbaço :)

agora reveja os 2 antes de postar ;)

ñ é por nada ñ, mas esse dono do addict é burro feito uma porta neh? "e a vantagem de vc disser" ñ seria melhor "e a vantagem de vc DIZER"? acho que seria melhor ele passar menos tempo no tibia e mais tempo na escola. e ele fala com esse ar de superior como o do manda chuva de lucera sendo que a palavra dele ñ tem valor nenhum na guild dele. o enigmus fala e ele abaixa a cabeça...

Mestre HuHuHu
24-01-2005, 08:25
ñ é por nada ñ, mas esse dono do addict é burro feito uma porta neh? "e a vantagem de vc disser" ñ seria melhor "e a vantagem de vc DIZER"? acho que seria melhor ele passar menos tempo no tibia e mais tempo na escola. e ele fala com esse ar de superior como o do manda chuva de lucera sendo que a palavra dele ñ tem valor nenhum na guild dele. o enigmus fala e ele abaixa a cabeça...

Pow será que o que o Youko Klaus disse no tópico " o q acontese em lucera " não serviu de exemplo para você ?
Cara o que eu posso dizer da Elementalis era uma guilda de Isara a melhor guild brazuca tudo mundo parceria até que deu conflito com os gringos mais del toros mais outras coisas fizeram eles sairem de Isara, pelo que eu sei Elementalis ja esteve em outros 2 servers tmb tentando dominar,porem naum conseguiram mas em Lucera eles finalmente conseguiram ! Kara tudo mundo fika kieto com o Enigmu pq ele é o uniico kara (um dos pokos) que tem um baita level e não sharea ou seja fika 24 h na net, lol vc pode chama como sempre do que quiser mas fazer o que ele merece pelo menos respeito em Lucera ! Agora por favor Caramba para de ficar falando baboseira de novo pois acho que vc naum viu o que o Youko Klaus escreveu naquele tópico ! :)

Mestre HuHuHu
24-01-2005, 08:30
Quote:
Post Original de Alex Hellraiser

--------------

Agora pelo amor de Deus tu vem me disse ainda que não fica direto na NET se ele é shareado por duas pessoas e tão 24 online isso quer dizer que tão pelo menos 12h kara, hummmm 12 h por akaso 12 h tu vai rula na RL ou no TIBIA ! KAra por mais q eu defenda tais principios de ser um high level o que vc diz aki vc mente ! kara vc deve fazer assim fika no tibia 12 h mais 2 h pra come mais 15 min pra banho e cama, isso é o q vc faz diaramente pow kara vc acha q rulando no tibia entaum vai rula na RL ! Agora o Caramba pode ver q eu naum defendo os archangels e sim mostro um ponto de vista diferente ;D

caramba
24-01-2005, 10:22
Quote:
Post Original de Alex Hellraiser

--------------

Agora pelo amor de Deus tu vem me disse ainda que não fica direto na NET se ele é shareado por duas pessoas e tão 24 online isso quer dizer que tão pelo menos 12h kara, hummmm 12 h por akaso 12 h tu vai rula na RL ou no TIBIA ! KAra por mais q eu defenda tais principios de ser um high level o que vc diz aki vc mente ! kara vc deve fazer assim fika no tibia 12 h mais 2 h pra come mais 15 min pra banho e cama, isso é o q vc faz diaramente pow kara vc acha q rulando no tibia entaum vai rula na RL ! Agora o Caramba pode ver q eu naum defendo os archangels e sim mostro um ponto de vista diferente ;D

o seu filho ******* p cala a sua boca qm chamo o youko fui eu... para ele fecha antes que eu fizesse alguma bosta da ligado... e essa porra de post que colokei aki faz muito tempo aki.. se ñ viu antes 'q pq é simplesmente burro...

Mestre HuHuHu
24-01-2005, 12:51
;) o seu filho ******* p cala a sua boca qm chamo o youko fui eu... para ele fecha antes que eu fizesse alguma bosta da ligado... e essa porra de post que colokei aki faz muito tempo aki.. se ñ viu antes 'q pq é simplesmente burro...

LoL qual o problema?

Por akaso tem algo contra o Tempo ? ou vc tem fogo no **** pra correr toda hora! Nunka ouviu isso? TUDO COM O SEU TEMPO ! :) Nem preciso mais fala muita koisa aki naum pq tudo mundo ja sabe o tipo de pessoa que vc é :yelrotflm

ve se cresce N :yelrotflm :yelrotflm B

caramba
24-01-2005, 15:01
;)

LoL qual o problema?

Por akaso tem algo contra o Tempo ? ou vc tem fogo no **** pra correr toda hora! Nunka ouviu isso? TUDO COM O SEU TEMPO ! :) Nem preciso mais fala muita koisa aki naum pq tudo mundo ja sabe o tipo de pessoa que vc é :yelrotflm

ve se cresce N :yelrotflm :yelrotflm B

ta bom o nerdizinho de merda vai la joga seu tibia enquanto eu vo na casa da minha namorada falow...

Youko Klaus
24-01-2005, 15:46
se ess aprovocação continuar eu vou tomar as providências, dicutam na paz por favor.

caramba
24-01-2005, 16:11
valew ai tio youko o.o... ja tava perdendo a paciencia com esse cara o.o(a muito tempo O.o)

Mestre HuHuHu
24-01-2005, 16:16
se ess aprovocação continuar eu vou tomar as providências, dicutam na paz por favor.

Tem que tomar mesmo certaqs providências o usuario " caramba " só flodaa, fala bobagens e só quer argumentar sem ter uma opnião bolada achando que a opnião dele ta totalmente certa sem querer ouvir a opnião dos outros, e o pior se faz de santo ! :mad:

Da uma lida bem nesse tópico e tmb quero principalmente um favor de vc leia o tópico que você bloqueou anteriormente aqui nó fórum de Lucera ! Ali vc vai ver bem quem ta errado !

-----------------------------
Quanto ao caramba eu não jogo mais tibia e nem vo mais joga se vc ler bem minha assinatura vai ver isso bem ! Quanto a vc ter uma namorada acho meio dificil se vc tem esse temperamento com ela tmb lol e só pra vc toma nos dedos se vc acha q é o unico aki q tem namorada ta muito enganado !
Parabens a vc ambos nós temos namorada! Feliz agora? ;)

caramba
24-01-2005, 16:42
Tem que tomar mesmo certaqs providências o usuario " caramba " só flodaa, fala bobagens e só quer argumentar sem ter uma opnião bolada achando que a opnião dele ta totalmente certa sem querer ouvir a opnião dos outros, e o pior se faz de santo ! :mad:

Da uma lida bem nesse tópico e tmb quero principalmente um favor de vc leia o tópico que você bloqueou anteriormente aqui nó fórum de Lucera ! Ali vc vai ver bem quem ta errado !

-----------------------------
Quanto ao caramba eu não jogo mais tibia e nem vo mais joga se vc ler bem minha assinatura vai ver isso bem ! Quanto a vc ter uma namorada acho meio dificil se vc tem esse temperamento com ela tmb lol e só pra vc toma nos dedos se vc acha q é o unico aki q tem namorada ta muito enganado !
Parabens a vc ambos nós temos namorada! Feliz agora? ;)

flooda o *****. Se marca você nem sabe o que é flooda. E outra, eu que pedi para o Youko vir aqui, mas vejo que não adiantou de nada, pois você ainda esta a me enche o saco. Não quero mais ter que discutir com você nesse forum ta ligado? E nem quero te que encomoda o Youko por você estar me enchendo o saco de novo beleza? E outra o post que eu coloquei aqui falando dos archangels foi a dias atrás de eu pedir para o Youko fechar o topico, amiguinho. Agora chega de putaria nesse forum.

edit: E se você vier falar merda de mim vai se arrepender ok?

Youko Klaus
25-01-2005, 08:42
O problema que vc´s estão se matando, e se continuar quem vai pagar é os dois. Parem pra discutir numa boa sem precisar se matar né? Ou façam isso no msn.

Mestre HuHuHu
25-01-2005, 12:54
flooda o *****. Se marca você nem sabe o que é flooda. E outra, eu que pedi para o Youko vir aqui, mas vejo que não adiantou de nada, pois você ainda esta a me enche o saco. Não quero mais ter que discutir com você nesse forum ta ligado? E nem quero te que encomoda o Youko por você estar me enchendo o saco de novo beleza? E outra o post que eu coloquei aqui falando dos archangels foi a dias atrás de eu pedir para o Youko fechar o topico, amiguinho. Agora chega de putaria nesse forum.

edit: E se você vier falar merda de mim vai se arrepender ok?

como eu sempre digo Vc quer sempre arruma confusão... vc naum disse no tópico anterior que vc iria parar de brigar e iria me ignorar? o problema é que vc naum se toka do que vc fala, vc acha q é o rei do mundo e acha q pode fala o q bem quise sem ouvir a opnião dos outros e antes de verlas vc ja sai criticando ! outra como eu ja havia dito vc floda sim , e fika se fazendo de Santo pro Youko ! KAra eu conheço a maioria dos Moderas aki e eu não estou infrigindo nenhuma regra pois alem de eu ser moderador de diversos fóruns (não do TibiaBR) ainda não estou te ofendendo e só estou dando minha opnião e falando o que eu bem sei ! Sobre o que vc falou dos dias antes sobre esse tópico aqui LoL não vejo aonde vc quer chegar? como eu disse eu não estou querendoo brigar e nem comecei / vou continuar essa briga pois não tem briga vc é que quer arrumar uma, e tmb não vejo problema no tempo de eu ter postado aki depois acho que isso não há problema nenhum ;)

-------------------------------------------------------
Youko Klaus disse : O problema que vc´s estão se matando, e se continuar quem vai pagar é os dois. Parem pra discutir numa boa sem precisar se matar né? Ou façam isso no msn.

-----

Moderador eu sei bem as regras do fórum e não estou ofendendo nenhuma pois se vc ler bem os posts que eu postei (TODOS DE PREFERENCIA) vc vai ver que eu não comecei nenhuma briga e eu não estou brigando só estou dando minha opnião ou um ponto de vista diferente ! Não discuti e nem vou discutir quem está discutindo e provocando é o usuario "caramba" ! Se vc acha que é necessario que os dois paguem pela argumentação aki no fórum não vejo problema nenhum mas irei conversar com os outros moderadores amigos meu para ver o que eu fiz de errado e qual o motivo de tal ocorrido ! :)

Youko Klaus
26-01-2005, 09:57
esteja a vontade mestre, afinal é seu direito mas como o meu eu não posso deixar isso piorar. Por enquanto não vi nada demais tantos dos dois lados pois além de vc provocar e mesmo assim saber argumentar, o caramba tem o direito dele de responder so deveria se controlar mais.

Mestre HuHuHu
28-01-2005, 11:46
Então ? Ahhh eu por acaso ofendi ele sem ele me ofender?( acho q nem ofendi ele) Então porque os dois pagariam o preço? Acho que como usuario todos devem ter o direito igual e não os dois serem punidos ;D

Se por acaso houvesse punição, eu pediria a todos os Moderadores para analisar os tópicos aqui comentados no fórum de Lucera para terem uma certa decisão a quem punir ;D

Youko Klaus
28-01-2005, 14:24
Caramba, vc esta saindo do controle e se vc continuar, vai levar alerta.

Mestre HuHuHu
28-01-2005, 18:55
Caramba, vc esta saindo do controle e se vc continuar, vai levar alerta.

Cara tu pode fala o que quiser mas o que vc escreveu esta numa situação meio loka sabe pq? esse caramba esta se refirindo ao usuario ou a algo exclamativo ? Caso fosse exclamativo acho que isso deve vir a mim :D daew nós podiamos discutir mas tipo pra quem foi isso ? :rolleyes:

Zephon Nathan
15-12-2006, 01:32
Enquanto não inventarem de me enxerem o saco, tá ótima.