PDA

View Full Version : Como Treinar?

Suplicy
27-09-2004, 12:23
Pessoal eu e meu amigo nós vamos treinar para aumentar nossos skills, quais seriam os equips que nos podemos usar para aumentar depressa, eu quero aumentar de sword fight qual espada eu uso??

Anderslash
27-09-2004, 12:30
Método de treino é algo que ainda causa mta polêmica. Mas o que podemos afirmar com certeza é isso:

Imagine que você tem um balde e uma piscina. A cada golpe que você dá (aproximadamente a cada segundo), você vai enchendo o balde. O balde tem capacidade para 30 golpes, A cada golpe que vc derramar sangue (tanto faz se for seu ou do seu oponente), você joga o que tem dentro do balde dentro da piscina. Quando a piscina encher, você passa de skill. Acontece que se você não derrama sangue do seu oponente, o que tem no balde não é colocado na piscina, e ele vai "transbordando", desperdiçando os golpes. Por esse motivo você tem que sempre estar derramando sangue, pelo menos a cada 30 golpes.

Para isso ficar balanceado, knights geralmente treinam pelados com a pior arma e escudo possíveis. Assim você não dá um dano muito forte, mas também não fica sem tirar sangue.

Se ainda nao entender, dá uma olhadinha no site, aqui (http://www.tibiabr.com/tutoriais/treinando_knight.php). ;)

-= Movido para seção Knights =-

Ryu-long
27-09-2004, 14:04
Eu treino com vários dwarfs usando uma knife :D

Asaph
27-09-2004, 15:19
OU GENTE VLW!!!!

descobri muita coisa como treinar!!! mas e para treianr com axe??? seria necessario usar uma arma fraca ou uma arma forte??

Roman Brazuka
27-09-2004, 15:50
OU GENTE VLW!!!!

descobri muita coisa como treinar!!! mas e para treianr com axe??? seria necessario usar uma arma fraca ou uma arma forte??

tanto faz a classe da arma, vc tem q usar uma arma fraca pra tirar pouco dano...
Se for treinar com criatura, a melhor coisa é mino... nesse caso, vc não precisa usar ekips ruins, se vc conseguir arrancar dano regularmente da criatura alvo... treine em full defense, pois assim os minos duram bastante... pra aumentar shielding, vc deve bloquear totalmente o golpe (fumacinha branca) e causar ou levar dano a cada 30s... no seu caso, se for treinar axe, use um hand axe, ou um scythe...
para treinar com player, é recomendavel usar ekips piores, para que aconteça dano... outra opção é pedir pra um amigo sorc sumonar alguma criatura para vc treinar... quando vc tiver boas skills pode treinar com monk, que tem healing e que só ataque físico...
sei lá, se vira...

Roman Brazuka
27-09-2004, 16:09
mino
pelado com arma fraca e wooden shield (isso pra non pvp)

não precisa arrancar os ekips pra tomar dano se vc causar dano de 30 em 30s na criatura...