PDA

View Full Version : Br's envolvidos na Guerra...

Boxobik
27-12-2004, 08:59
Aew galera, um abraço pra tds os brs q jogam em azura!!! Eu gostaria de saber ateh q pontos os Brs mais fortes estaum envolvidos na Guerra entre a SF e a Divi~??? e se a Guild Shadow Khans tem alguma participação tbm...

Flws ai e Vlw!!!

C ya

Smilodon Magnus
29-12-2004, 13:21
Não, a Shadow Khans ta fora da guerra. Tamo neutro. Nenhum membro nem sozinho por conta propria ta dentro da guerra. Apesar de Sf ter pedido para nos entrarmos na guerra.

Boxobik
30-12-2004, 15:35
creio q a atitudes q vcs taum tomando saum as melhores possiveis :cool: , espero um dia fazer parte da sua guild, afinal os brs tem q se unir :) , eh isso to me esforçando pra pega lvl, ateh mais ou cya ;)

Boxobik

Black Hole
26-01-2005, 11:45
Eu to na guerra...mas como a guerra jah acabou...acho que to livre..mas ainda to hunted.

Boxobik
27-01-2005, 06:35
Eu to na guerra...mas como a guerra jah acabou...acho que to livre..mas ainda to hunted.

Como vc pode estar livre e hunted ao mesmo tempo? :riso: bem, acho q nem vale apenas mais comenta sobre a guerra, pois a Laxmcka~ se uniu a SF, mas pode crer q os Power Abusers ainda vaum continuar!! :mad: ...qual o teu nick no jogo?

Flws

Boxobik :cool:

Black Hole
27-01-2005, 23:08
Como vc pode estar livre e hunted ao mesmo tempo? :riso: bem, acho q nem vale apenas mais comenta sobre a guerra, pois a Laxmcka~ se uniu a SF, mas pode crer q os Power Abusers ainda vaum continuar!! :mad: ...qual o teu nick no jogo?

Flws

Olha....sempre estive do lado da laxmacka...fikei livre da silent force...mas ainda do hunted pelo drazharm. =]
Não divulgo meu nick aqui..me diga qual o seu no jogo que eu falo com vc in-game.
To retired.

Boxobik
29-01-2005, 22:27
Bom, meu nick eh esse ai mesmo (Boxobik), quemm quiser falr cmgo, msg me in game! ;)

Flws

Makakoloko
19-02-2005, 23:08
Eu tava nesse treco ai e meu protetor manur tbm ele me chamo pa ir matar o heg mais infelizmente nao deu
eu tbm nao quiria vai qui quandu ele estivesse off a silent me matasse ai eu ia perde uma par de coisa nao posso fikar hunted nao :10: