View Full Version : Br's envolvidos na Guerra...
Aew galera, um abraço pra tds os brs q jogam em azura!!! Eu gostaria de saber ateh q pontos os Brs mais fortes estaum envolvidos na Guerra entre a SF e a Divi~??? e se a Guild Shadow Khans tem alguma participação tbm...
Flws ai e Vlw!!!
C ya
Smilodon Magnus
29-12-2004, 13:21
Não, a Shadow Khans ta fora da guerra. Tamo neutro. Nenhum membro nem sozinho por conta propria ta dentro da guerra. Apesar de Sf ter pedido para nos entrarmos na guerra.
creio q a atitudes q vcs taum tomando saum as melhores possiveis :cool: , espero um dia fazer parte da sua guild, afinal os brs tem q se unir :) , eh isso to me esforçando pra pega lvl, ateh mais ou cya ;)
Boxobik
Black Hole
26-01-2005, 11:45
Eu to na guerra...mas como a guerra jah acabou...acho que to livre..mas ainda to hunted.
Eu to na guerra...mas como a guerra jah acabou...acho que to livre..mas ainda to hunted.
Como vc pode estar livre e hunted ao mesmo tempo? :riso: bem, acho q nem vale apenas mais comenta sobre a guerra, pois a Laxmcka~ se uniu a SF, mas pode crer q os Power Abusers ainda vaum continuar!! :mad: ...qual o teu nick no jogo?
Flws
Boxobik :cool:
Black Hole
27-01-2005, 23:08
Como vc pode estar livre e hunted ao mesmo tempo? :riso: bem, acho q nem vale apenas mais comenta sobre a guerra, pois a Laxmcka~ se uniu a SF, mas pode crer q os Power Abusers ainda vaum continuar!! :mad: ...qual o teu nick no jogo?
Flws
Olha....sempre estive do lado da laxmacka...fikei livre da silent force...mas ainda do hunted pelo drazharm. =]
Não divulgo meu nick aqui..me diga qual o seu no jogo que eu falo com vc in-game.
To retired.
Bom, meu nick eh esse ai mesmo (Boxobik), quemm quiser falr cmgo, msg me in game! ;)
Flws
Makakoloko
19-02-2005, 23:08
Eu tava nesse treco ai e meu protetor manur tbm ele me chamo pa ir matar o heg mais infelizmente nao deu
eu tbm nao quiria vai qui quandu ele estivesse off a silent me matasse ai eu ia perde uma par de coisa nao posso fikar hunted nao :10:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.