View Full Version : Pq pala n eh uma profissao boa pra iniciantes
Pros iniciantes, creio q n seja uma boa ideia começar con um palla...Pq pra isso tu precisa saber juntar dinheiro no começo, q con palla eh dificil pra baralho...Segundo...Claro, palla eh mto dificil d se cuidar pra virar fodao...Precisa trenar poko, mas dps dun tempo enxe o sako...E claro, paladin eh dificil pra free e pra p.acc.Alem d q vc tem q pensar q qndo for high lvl, palla n vai ser mto lgl pra caça sem bloker...pq vai da waste...
Experiencia propria...
Flws, espero q ajude.
Ta, pally eh uma vocação um poco dificil... mas e DAE? Qual é a utilidade de criar um tópico falando sobre isso? E pally level alto n é waste e sim lucro com pouco gasto, pode ser ruim para iniciantes, mas algum que saiba jogar se sai muito bem num pally. Waste treinar? Pegar 100 spear em 20 mins no amazon camp pra treinar eh fácil, alem do mais pally n precisa fikar 24h por dia treinando que nem um knight.
Tio sorriso
28-03-2007, 17:22
Se fosse exatamente o que você disse ta beleza, mas infelizmente o paladin NUNCA vira "o fodão", todos acabam sendo melhores do que ele em todos os estágios.
Fora isso os danos são um lixo, caçar é extremamente cansativo, os bolts só saem de muito perto, treinar não é viável, e se é viável, só compensa após absurdas jornadas de treinamento, e claro, por último mas não menos importante.... os locais de caça são muito limitados.
Sherman I
28-03-2007, 17:22
BLASFEMIA
aff cara por favor cale-se e polpe nossos ouvidos dessa mentira uivante
nãum é dificil é trabalhoso meu amigo o primeiro char foi 1 pally procura la no community Billy The Paul
bom ele tem skills 100 :D
achu que paladino ou qualquer outra profissão é boa pra iniciantes...
afinal ele tem que começar de algum lugar >S
Tio sorriso
28-03-2007, 17:27
BLASFEMIA
aff cara por favor cale-se e polpe nossos ouvidos dessa mentira uivante
nãum é dificil é trabalhoso meu amigo o primeiro char foi 1 pally procura la no community Billy The Paul
bom ele tem skills 100 :D
achu que paladino ou qualquer outra profissão é boa pra iniciantes...
afinal ele tem que começar de algum lugar >S
Procurei e não achei.
Sherman I
28-03-2007, 17:37
Procurei e não achei.
Billy Paul,
malz escrevi errado :/
Procurei e não achei.
Pois eh, eu tbm n axei n....
Agora respondendo ao Mawodik, ktar 100 spears eh uma coisa...Mas tu trenar pra nada eh outra...Pq ele nunca vai conseguir caçar sozinho...E a utilidade, eh avisar aos iniciantes kra...Se vc n eh, n leia, se vc axou uma bosta n comente...Vc pode criticar, mas n fale q o topico n eh necessario...
pally sux pra kem é nub, kina é a melhor opção pros novatos pq além de ser muitoooo facilde treinar e de cata lvl, naum tem akeles probleminhas de juntar grana direito, pq ai com u tempo u player aprende a junta uma graninha, e kem sabe fazer um char de vocação diferente.... é u q eu penso, quem acha q estou erradu é pq nunka tento começa de pally igual meu bother, e nunka se deu mal, por iso fala q é mentira essa coisa de palla ser facil, só é facil pra kem já sabe jogar, por isso skills sobe rapidu, pra num perde tempo kuandu for começa um char novinhu !!!
Augusto_Lp
28-03-2007, 20:09
No dia que um pally ganhar de um VIS'er, ele vira o fodão.
Por enquanto, pally ainda ta foda(no sentido de dificil), mas se alguém vir o seu texto, pensa que pally é so uma vocação que dá muito trabalho.
Pra mim, pally ainda ta mais fudido do que tu mencionou..
Ka'archer
28-03-2007, 20:55
No dia que um pally ganhar de um VIS'er, ele vira o fodão.
Por enquanto, pally ainda ta foda(no sentido de dificil), mas se alguém vir o seu texto, pensa que pally é so uma vocação que dá muito trabalho.
Pra mim, pally ainda ta mais fudido do que tu mencionou..
Desculpe meu amigo, mas ninguém quer criar um paladin hoje em dia para querer ganhar de um vis, você cria um paladin porque você gosta e não pelas facilidades, se vc quer ter um char fodão no sentido de pvp hits crie seu sorcerer, se vc gosta de um sorcerer beleza, crie por conta própria, agora se você gosta de paladin, você cria, então não venha querer colocar uma colocação rídicula aqui, pelo menos o que eu penso é que as pessoas devem jogar na vocação que ela gosta e não pelas facilidades dessa.
Abraços,
É tudo uma questão de local de caça. Pally dificilmente vai se dar bem em locais apertados, mas em Poh, por ex, um bom pally bate qualquer outra profissão.
Concordo, entretanto, que para um iniciante não é uma boa escolha, melhor escolher knight, pois demora mais para morrer e carrega mais tralha.
Depois do lvl 100 maioria das caças precisa de runas ou magias instantâneas, para qualquer profissão, e aí pally leva vantagem boa sobre um knight quando for disparar gfb, hmm, xpl, e, nem precisaria comentar, SD, que knight só tem em sonho; se a CIP implementar uma magia instantânea de ataque no próximo update, Pally vai comandar ;) .
[ ]'s
Tio sorriso
28-03-2007, 22:30
É tudo uma questão de local de caça. Pally dificilmente vai se dar bem em locais apertados, mas em Poh, por ex, um bom pally bate qualquer outra profissão.
Faça-me rir, do que adianta bater todo mundo em POH, se um knight pode ir nas tortoises e fazer mais xp ou um mage ir em qualquer tumbinha e fazer 80k/h ou bonebeast island e fazer mais do que 100k/h.
kantzpally
30-03-2007, 15:42
Desculpe meu amigo, mas ninguém quer criar um paladin hoje em dia para querer ganhar de um vis, você cria um paladin porque você gosta e não pelas facilidades, se vc quer ter um char fodão no sentido de pvp hits crie seu sorcerer, se vc gosta de um sorcerer beleza, crie por conta própria, agora se você gosta de paladin, você cria, então não venha querer colocar uma colocação rídicula aqui, pelo menos o que eu penso é que as pessoas devem jogar na vocação que ela gosta e não pelas facilidades dessa.
Abraços,
realmente concordo com vc...
se vc kiser criar um sorcerer pq eh a voc q tem + poder de ataque... va em frente
mais se naum for isso q vc gosta... naum adianta kerer criar pq dizem ser a melhor voc do tibia...
eu diria q paladino eh uma das vocs de tibia + divertidas de se jogar
entao como ele disse... crie um pally pq ker ser um pally... e crei um sorc ou um kina se kiser ser isso
;*
Forgotten
31-03-2007, 09:57
Pally não é uma vocação boa para iniciantes mas há um porem.
Eu comecei a jogar tibia com um druid, e breve mudei para paladino. Demorei a entender todos os macetes da vocação, mas hoje posso jogar com qualquer outra vocação com fácil adaptação.
É difícil, mas não impossível.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.