View Full Version : Para sempre Final Fantasy
Quem nunca jogou Final Fantasy?
Com certeza essa e a saga de melhor rpgs do mundo,qual e o segredo do seu sucesso?
em finalfantasy 1 as imagens eram bem piores que tiia o que fez esse simples rpg fazer tanto sucesso?
sua historia,personagens imagem?
ess fantastico rpg a cada versao evoluia ate chegar no ultimo final fantasy para psx o fantastico Final Fantasy IX,e sem esquecer o magnifico final fantasy VIII,com certeza nenhum rpg no mundo derrubou ou derrubara a supremacia do FF,e vcs o que acham sobre FF?
Anderslash
27-09-2004, 11:19
Cara, eu nunca vi nada de tao extraordinário em Final Fantasy... sou muito mais um Chrono Trigger (http://www.rpgdreamer.com/ffc/ct/) ou um Legend of Zelda (http://www.zelda.com/)...
Ryu-long
27-09-2004, 11:23
Final Fantasy era muito bom mesmo, mas nos consoles antigos, hoje em dia eles não tem mais nada que inventar :closedeye
Jogue final fantasy 8 ou 9 para voce ver como que e bem superior do qe os antigos.
Miro Scarlet Heart
27-09-2004, 11:45
Com certeza essa e a saga de melhor rpgs do mundo,qual e o segredo do seu sucesso?
em finalfantasy 1 as imagens eram bem piores que tiia o que fez esse simples rpg fazer tanto sucesso?
ess fantastico rpg a cada versao evoluia ate chegar no ultimo final fantasy para psx o fantastico Final Fantasy IX,e sem esquecer o magnifico final fantasy VIII,com certeza nenhum rpg no mundo derrubou ou derrubara a supremacia do FF,e vcs o que acham sobre FF?
Cara tb curto muito Final Fantasy.enguanto esses caras naun gostam muito fazer o que?ha mal gosto para tudo nessa vida xD.
Final Fantasy VIII foi o melhor jogo de RPG que eu ja joguei,Zelda é muito bom mas prefiro Final fantasy,Chrono Trigger eu ainda naun vi .
Jogos que marcaram minha vida:
Zelda
FF
Castlevania
Resident Evil
Parasit eye
Metal Gear
Legend of Legaia
Esses ae eu naun troco por nada nesses mundo
Sephiroth A. - O Retorno
27-09-2004, 12:19
Nao existe uma palavra q defina a tao grandioza obra q é Final Fantasy, mas falar q ff8 é o melhor? err, ff8 foi o unico q nao gostei, o melhor ff de todos os tempos é Final Fantasy VII (faço questao de escrever completo, e a, vcs podem ver pelo meu nick ne q eu gosto bastante de Final Fantasy VII), Final Fantasy VII é tao bom q vai sair filme dele.
cya :)
Tipo eu gosto mais do final fantasy IX,acho que ele da um tom mais medieval co blck magics dragoes etc.
Libra Knight
27-09-2004, 14:08
eu posso dizer q sou 8 e 80......pq eu adoro o FF V.........e o FF X......os 2 eu rox bagaraio ........ o FF X nem se fala eu fiquei hipnotizado pelos graficos quando lançou .... realmente FF rula...... :lhdevil:
vionor0x
27-09-2004, 14:15
Joguei Final fantasy 1,2,3,4,5,6,7,8,9
O resto em diante ficou uma droga...
porem a melhor saga para mim é Final Fantasy Tatics :thumb:
Kenjicam
27-09-2004, 15:27
Final fantasy r0x ele q "revoluciono" o RPG...
EU achei que final fantasy vii foi bom mais fugiu muito do estilo de ff,pra se te ruma ideia nao tem nenhum black mage,nem um white mage,e a saga ff tatics tambem e muito boa,d square tambem tem crono cross que e um rpg 10,crono triger como o ander citou la em cima,legend of legaia que e um otimo rpg,o psx marcou pelos seus rpgs vamos ver se o ps2 tem o mesmo feito.
Greiskul
27-09-2004, 18:24
FF VIII e IX foram os unicos que ja joguei. Mas Chrono Trigger e Chrono Cross são melhores. Hail Crono, Marle, Lucca, Magus, e... bom... não lembro o nome dos outros ^^. Mas é definitivamente muito bom o jogo. Diferente do final fantasy, tu ve os inimigos na tela, e não muda de tela quando começa a luta, deixando o jogo muito mais rapido.
vionor0x
27-09-2004, 18:40
Querem ver um otimo jogo de RPG?
Joguem legend of mana para playstation
Excelente... Inumeras quests... Uma mais complexa que a outra, você pode cuidar de bixos para lhi auxiliar nas aventuras, enfeitar sua casa, fazer suas armas com esperitos que você captura com traps.... Eu aconselho que joguem...
<deu vontade de jogar :wacko:>
Cara, eu nunca vi nada de tao extraordinário em Final Fantasy... sou muito mais um Chrono Trigger (http://www.rpgdreamer.com/ffc/ct/) ou um Legend of Zelda (http://www.zelda.com/)...
Cara, Chrono Trigger e Legend of Zelda sao para mim os melhores jogos, nisso eu concordo com voce. Tanto que antes meu avatar era do chrono e agora eh do link... mas eu nao posso tirar os meritos de FF7, um jogo que me prende ate hoje, com um enredo muito bom. O resto dos FF e de medio pra bom, nada de mais.
cada um tem sua opiniao mais para mim os melhores rpgs sao
Final FantasyIX
FinalFantasy VIII
FInal Fantasy VII
Crono cross
Legend of legaia
the legend of zelda
Alundra2
crono triger
entre outros muito bons.
Pivete Of Favelas
27-09-2004, 22:28
Pqp
Chrono Trigger E MUITO DOIDO!!!!!!!!!
Pqp o jogo pode ate ser de super nintendo e talz mais eu baixei o emuldar galera pega o emulador de super nintendo e joga Chrono Trigger e MUITO DOIDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor RPG que eu ja jogei na minha vida ja devo ter zerado umas 5 veiz :D
Podem baixar eu amo Chrono Trigger :wub: :o
Rafael MG
28-09-2004, 01:02
Eu adoro FF7 e sei de tudo sobre ele...
Comentando algums jogos citados...
O FF8 é o unico FF q pod se comparar ao 7
Nao sei como tem gente que prefere o Cronno Trigger doq o Cronno Cross....
Zelda é uma porcaria na minha opniao.... Coisa de frutinha
Legend of Mana é ateh manero mais enjoa porq eh facilimo, os montros sao de acordo com seu lvl....
Bom vamos pensar um pouco....
O que faz um RPG ser bom?
A Historia(1º)
Os personagens e suas proprias historias(2º)
Cenarios(3º)
Etc...
Pramim, q sou um experiente RPgista,posso dizer q FF,qualquer um,tem tudo isso de sobra ,e dexa no chinelo muitos outros RPGs.
BOM...essa eh minha opiniaum,mas como dizem,cada um sabe o q gosta.
E os meus preferidos saum FF VIII,muito bom,historia otima.
E FF VII, historia muito boa tambem
Dark_Pesmerga
28-09-2004, 13:44
Querem ver um otimo jogo de RPG?
Joguem legend of mana para playstation
Excelente... Inumeras quests... Uma mais complexa que a outra, você pode cuidar de bixos para lhi auxiliar nas aventuras, enfeitar sua casa, fazer suas armas com esperitos que você captura com traps.... Eu aconselho que joguem...
<deu vontade de jogar :wacko:>
eu tenhu legend of mana xD é rox q da até pra joga d 2.......
o ff8 é um dos jogos + emocionante q ja joguei....só perde pro suikoden 2....
agora com esses graficos fodonicos....as historia dos ff tam ficanu sux....
o ff7 eu n intendi nada da história o.O e tem tb o chrono cross...n sei pq axam taum bom assim esse jogo n axo mta graça...
SMoD III:O Banido Renasce
28-09-2004, 17:22
Eu :(
Sempre tive vontade, todo mundo fala q é mto loko q num sei o q.. num sei o q la... mas eu nunca joguei. Espero 1 dia poder experimentar :)
Knight of winds
28-09-2004, 17:30
E o melhor jogo De Play na minha opnião Gosto Muito Do 8 e o melhor otima historia e graficos perfeitos! :rock: :)
eu amo ff,mas agora a square enix ta viajando agora no ultimo ff eh no mundo do ff tactics advanced,e dai eh aqles papo de Viera juiz.n eh legal mas ff11 deve ser muito rox pq eh online q nem tibia.
Gabriel_Vodk
28-09-2004, 18:14
adoro ff,n sei oq faria sem ele :P
jah zerei quase todos :499: to zerando o FFX,qndo acaba vo no FFX2 q jah comprei :P
tipo eu so quero saber de uma coisa,como alguem pode gostar daquele 1° final fantasy para ele poder se desenvolver tanto?pq sem tirar o autor aquela imagem era muito tosca tinha outros bem melhores que eles na epoca.
Libra Knight
28-09-2004, 18:41
tipo eu so quero saber de uma coisa,como alguem pode gostar daquele 1° final fantasy para ele poder se desenvolver tanto?pq sem tirar o autor aquela imagem era muito tosca tinha outros bem melhores que eles na epoca.
resposta:vc joga tibia não joga..... :biglaugh:
resposta:vc joga tibia não joga..... :biglaugh:
tipo mais tibia tem outros atrativos pq e online mais o ff1 nao era online eu particularmente preferia drahonquest do q ff 1.
Miro Scarlet Heart
28-09-2004, 21:32
Os graficos ajudam do desenpenho do jogo,mas naun é tudo,eu prefiro Phantasy star do master system do que muitos RPGs de hj em dia,phantasy star mystic quest e phantasy star 2 derruba muitos outros com gualidades bem superiores.
Final Fantasy VII é tao bom q vai sair filme dele
Hmm... Vai sair? Ja saiu :D Eu até tenho...
@topic
1º rpg q jofuei= Final Fantasy VII... Não Tem melhor :D Embora eu não tenha zerado ele... Ele sempre foi oq eu mais gostei :D
Final Fantasy VIII... Não gosto pq vc depende muito dos sumons...
Final fantasy IX= Rox tb :D ( eu sou fodão zerei ele em jap.:D)
Final fantasy X=Igual ao 8... Depende muito dos sumon no começo, mas depois ta dwe boa :D
Final Fantasy X-2= Muito +-
Edit= Outros rg bons...
Chrono Triger= Jogo muito bom :D pena q eu tava no final do jogo e alguem desgravou meu gravado... AI desanimei :/
Chrono Cross=Muito rox tb Mas se troca de personagem no cd 2 o.o... E deram bal~çao no meu cd...
Legend of Mana= Sim, Legend tb é muito bom, mas é muito facim :D Mas tipo tem umas quests q é meio fodinha:D
Zelda= Ateh hj só joguei o de Super Nintendo... E só umas 2 horass... Depois injuei...
Hmm... Vai sair? Ja saiu :D Eu até tenho...
@topic
1º rpg q jofuei= Final Fantasy VII... Não Tem melhor :D Embora eu não tenha zerado ele... Ele sempre foi oq eu mais gostei :D
Final Fantasy VIII... Não gosto pq vc depende muito dos sumons...
Final fantasy IX= Rox tb :D ( eu sou fodão zerei ele em jap.:D)
Final fantasy X=Igual ao 8... Depende muito dos sumon no começo, mas depois ta dwe boa :D
Final Fantasy X-2= Muito +-
Edit= Outros rg bons...
Chrono Triger= Jogo muito bom :D pena q eu tava no final do jogo e alguem desgravou meu gravado... AI desanimei :/
Chrono Cross=Muito rox tb Mas se troca de personagem no cd 2 o.o... E deram bal~çao no meu cd...
Legend of Mana= Sim, Legend tb é muito bom, mas é muito facim :D Mas tipo tem umas quests q é meio fodinha:D
Zelda= Ateh hj só joguei o de Super Nintendo... E só umas 2 horass... Depois injuei...
Reviveu das profundezas do inferno em...
Mas enfim, FF fede, Zelda pwns all
Hmm... Não intendi oq vc quis dizer...
Como assim revivi das profundezas do inferno? :confused:
Pata do Leão
24-03-2006, 11:10
Tudo q se refere a RPG com certeza tem uma pitada de FF, eu achu q deveríamos fazer uma homenagem maior, tpw um tópico com fotos desde o NES-PLAY. flwz
New Tibia
24-03-2006, 11:13
FF é muito legal apesar de eu gostar mais de chrono triger, jogava bastante o FF V jogava bastante mesmo so q chego uma hora q canso dai parei.Agora tenho o FFX-2 joguei bastante até, mas naum é muito legal.
Eu ja acabei o FFX e o X-2
James Bonba
24-03-2006, 12:30
acredite, eu nunca jogay finalfantasy
Lord Alucard
24-03-2006, 14:36
EDIT:aff resulcitado num vi.malz ae.
Sir Magus
24-03-2006, 17:13
Ateh agora soh joguei o FF7, FF1, FF4, FFMQ, FF3, FF2 Soh.. O resto nem sei onde tah... xD
lord hanzo
24-03-2006, 17:19
eu nunca joguei final fantasy
Eh soh o melhor jogo de RPG q ja existiu na face da terra
Suas primeira séries de supernintendo conseguiu conquistar o povão por causa do estilo de jogo, q era uma novidade na época! Vc podia treinar seu guerreiro, deixa-los mais forte e enquanto jogava ficava envolvido na história
Com o tempo, tudo foi evoluindo... O q mais gostei no PS1 foi o FFIX, depois pro PS2 ainda jogo o FFX, e estou esperando pelo XII
O melhor, sem sombra de dúvidas
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.