PDA

View Full Version : pega o presente na anihilator

Melusu
27-09-2004, 10:42
ai galera se eu fosse esses high lvl da vida, faria a anihilator no test server e pegaria o presenta, so pra ver oq vem dentro daquela maldita caixa.....quando eu pega lvl 100c algm animar ir cmg eu pego a caixa :D

Anderslash
27-09-2004, 10:46
Tenho quase certeza do que tem naquela present box... só num falo aqui pq é chato revelar. Se tá escondido dentro da caixa, é pq tem que ser mantido em segredo. :)

Zurvans
27-09-2004, 10:48
Hum....vc tem quase certeza eh??hehehe
Compartilha com a gente! :madnoel:

Gold Dust Woman
27-09-2004, 11:29
Excelente idéia fazer essa quest no TS! *_*

Harry Potter
27-09-2004, 11:32
Eu sei... 80% sim 20% naum de q eh um........Bem como o Ander disse eh segredo.... :mellow: lol :AANEWbsod :yelrotflm huahuahaahu

Anderslash
27-09-2004, 11:34
Excelente idéia fazer essa quest no TS! *_*Se eu nao me engano, estão fechando as portas de todas as quests nos Test Servers...

Tio sorriso
27-09-2004, 11:37
Excelente idéia fazer essa quest no TS! *_*
tenhu q acabar com a sua graça: todas as quests e portas para elas sao fechadas no test server :12:

Drake II
27-09-2004, 11:50
Eu sei... 80% sim 20% naum de q eh um.......
tedd bear?:o

Anderslash
27-09-2004, 11:53
Talvez, quem sabe... Segredo é segredo.

Harry Potter
27-09-2004, 12:00
Pode ser, pode naum ser. Pode ser desde de uma dagger ateh uma MLS, ou de um leather helmet ateh um golden.......Segredo.... :yelrotflm

Miro Scarlet Heart
27-09-2004, 12:40
Nessa quest tem 4 itens,soh se pode escolher um?
Eu vejo os caras sempre pegando a Magic Sword,vai ver la dentro da caixa tem algo mais importante de que a Magic Sword ,mas é possivel ir la de novo?se naun for possivel quem ja fez naun poderar mais pegar o iten dessa caixa,e se for um iten importante?eles se fu*

Ryu-long
27-09-2004, 12:56
Só eu sei o que está escondido, mas não vou contar :)

Bra stm
27-09-2004, 13:06
Pego um iten, e nunca mais pode voltar na sala. Ao matar os demon, vc eh obrigado a passar por um chaum, dakeles q afunda.

Anderslash
27-09-2004, 13:12
Nessa quest tem 4 itens,soh se pode escolher um?
Eu vejo os caras sempre pegando a Magic Sword,vai ver la dentro da caixa tem algo mais importante de que a Magic Sword ,mas é possivel ir la de novo?se naun for possivel quem ja fez naun poderar mais pegar o iten dessa caixa,e se for um iten importante?eles se fu*
Sim, são quatro itens, vc pega um deles, e num pode pegar os outros e nem voltar nunca mais.

Libra Knight
27-09-2004, 13:15
Sim, são quatro itens, vc pega um deles, e num pode pegar os outros e nem voltar nunca mais.

dai o povo fica com o c* na mao e nunka arrisca neh....... :biglaugh:

na moral eu num pensava 2 vezes nao ia direto na box.....se num tive nada q se f*** , mas tb nunca ia fala o q tem ...... evul :biglaugh:

Vicente valentine
27-09-2004, 13:25
naum da pra fazer quests no ts, as portas saum fechadas, eles so abre quests novas para o pessoal testarem

Mendigo Vermelho
27-09-2004, 13:26
Provavelmente não é a MLS por dois motivos:

1-Não seria uma outra espada que está contida nesta caixa pelo fato de já possuir como recompença uma espada nesta quest;

2-Isto iria desvaforecer as outras vocações e até mesmo para knight's, não iria agradar a todos, pois alguns treinam club ou axe.

O item que está dentro da present box tem que ser algo que possa ser usado por todas as vocações, um exemplo é a soft boots ou o blessed shield (todas as vocações usufluiriam destes itens por igual até mesmo os paly's com o blessed shield).

Mas com certeza deve ser o Teddy Bear, está é uma maneira que a CIP encontrou para sacanear os players. :128: :128: :128:

Sazzz
27-09-2004, 13:27
eh, eu nao sei uq tem lah dentro, mas a minha meta no tibia depois que eu ouvi falar dessa quest eh pegar a present box, to nem ai se vier um teddy bear ou sei eu lah uq, mas a curiosidade eh grande d+, acho q ateh o final do ano q vem jah vou estar pelo lvl 100-110 pq minha PA jah ta chegando, soh espero q ninguem vah lah e faça a quest pegue ela e saia espalhando uq tem dentro :sleep:
to ateh vendo Sazzon de Calmera: primeiro player a pegar a present box! ehuaheauheua :palmas:

Cojaque'Diabolic
27-09-2004, 13:29
naum da pra fazer quest no ts.

e naum vem o urso na present box???

Anderslash
27-09-2004, 13:29
to ateh vendo Sazzon de Calmera: primeiro player a pegar a present box! ehuaheauheua :palmas:
Sinto lhe desapontar, mas já existem pessoas que pegaram a present box. Mas quem pegou, não afirma o que tem lá dentro na real.

Mendigo Vermelho
27-09-2004, 13:31
Sinto lhe desapontar, mas já existem pessoas que pegaram a present box. Mas quem pegou, não afirma o que tem lá dentro na real.

Ander:

Qual o char e o mundo de quem pego a present box???

Guimba
27-09-2004, 13:32
sabe, as vezes penso:

será q a cip fez espalhar q o boato era de q temo oteddy bear´, ams é um item bom pra caramba lá?

Anderslash
27-09-2004, 13:36
Ander:

Qual o char e o mundo de quem pego a present box???
Não sei citar nomes. Mas o Ajax Thunderblade (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Ajax+Thunderblade) de Antica jura de pé junto que ele conhece uma pessoa que pegou, e por isso ele sabe o que tem lá.

fabiogaino
27-09-2004, 13:37
hail all noobs....
melusu noobbbbbb hauhauhau aposto que voce so me pergunto isso depois lah no tibia neh hauhauhauhahhauhuah

ander nooooooob mala do cacete c vc nao ler o qeu te mandei eu vo matar voce lah no tibia..olha la eim eu sei aonde e a sua casa

Hum e se nao me engano no TS todas asprtas de quests sao abertas para qualquer lvl ..... so que nao existe as reompensasentendeu ? foi assim q a bubble tentou fazer a anihilator e nao conseguiu ....hail antica ;)

edit ander ....o ajax c nao me engano pegou a present naou foi ...disso nao tenhu certeza esclarece a minha caxola ai

Anderslash
27-09-2004, 13:40
Hum e se nao me engano no TS todas asprtas de quests sao abertas para qualquer lvl ..... so que nao existe as reompensasentendeu ? foi assim q a bubble tentou fazer a anihilator e nao conseguiu ....hail antica ;)Cara, naquela época que a Bubble tentou e morreu, as portas ainda estavam todas abertas. Daí, no ooooutro TS é que fecharam. Senão, todo mundo ia usar o Test Server como "training mode" pra quests. Se o cara nao conseguisse, ele nao iria arriscar no server normal. E foi isso que aconteceu com a Bubble.
Imagina só, o cara fala "vamo ver se eu consigo fazer tal quest". Seria fácil demais, tendo em vista que no Test Server ele num tem nada a arriscar e perder.

Edit tb: Fabio seu biba :P
Agora num sei se foi ele mesmo que pegou ou foi algum amigo dele.

falegoras
27-09-2004, 14:30
Falam que é um teddy Bear por causa do peso do present box...
vc da um look no present box e ele diz que ele tem 12oz ou 11.9oz sei lá

dai como o present box tem 6oz os caras acham que é o ursinho pelo peso
seja lá oq for com certeza pesa pouco

Rodrigo
27-09-2004, 14:36
po.... será q ninguem pego ela mesmo?

deve ter um iten muito foda la! axo q alguem tem q pegar pra acabar com esse mistério!

Demonlich
27-09-2004, 14:40
Eu continuo achando q vem o Teddy Bear ;)
mas nada certo neh... :P

Kmaster
27-09-2004, 14:41
perguntem para o diego del'toro de isara,pq ele fez a quest e pegou a present box
o encyclopedia of tibia fala que é o teddy bear,eu acredito e há lendas que com o teddy bear vc consegue a soft boots
mas como eu acabei de dizer,são apenas lendas,ou não?

Defensor da Cabala
27-09-2004, 14:45
teddy bear, quando uns caras que fizeram encheram a cap de um dos caras, ai ele tentou pegar a present, e apareçeu : You found apresent box but is too weight blabla bla, então ele tiraram desse peso o peso da present e o peso que sobrou bate com o do teddy bear :D

Carbex
27-09-2004, 14:47
Dúvido muito que aja esse Teddy Bear dentro do present box, pois a mais de 1 ano quando ainda jogava em Rubera já havia visto dentro da casa da antiga Kotku tal item, não sei se a CIP fez tal atualização a algum tempo atrás mais de qualquer forma ninguém ainda completou a anihilator em tal server e acho difícil que seja esse o loot do box, mas ninguém (ou poucos), podem afirmar ou confirmar isso.

David Coopershield
27-09-2004, 15:07
Um grupo aqui de lunara fez a anihillator depois do update e um dos jogadores pegou a present box :biggringi

Tunner
27-09-2004, 15:07
Bem..eu ja vi num site uma Ss onde cada um tinha pego um premio..e na frente de qm tinha pego o presente estava um urso..mas nao sei se a SS eh verdadeira..dps se eu conseguir o site novamente eu posto aki

Scramasfrevers
27-09-2004, 16:21
Poderia ser a Escalibug ... quem sabe? para o primeiro q fizese somente .. seria inedita. :eek:

Dreamkeeper
27-09-2004, 16:31
roga a lenda, que um cara q fez a quest em um mundo ai colou o look do premio da Present box no game chat.

You see annihilator bear. bla bla bla, esse premio é dado para quem completa quest annihilator.

Eu tenho certeza de 2 coisas.

1 - Se for urso sei la, serve pra mais alguma coisa.
2 - existem quests muito mais dificeis que annihilator.

JamZin
27-09-2004, 17:46
diz a lenda q o q tem eh um Teddy Bera msmo.... e comu ele e´stá na lista dos itens raros.... qm sabe neh ^^

:blush:

Greiskul
27-09-2004, 17:59
O primeiro a pegar a present box foi o Diego Del'toro, em Isara. Eles foram o primeiro grupo a finalizar o annihilator. E na propria tibianews, na quest do teddy bear, está escrito que com Infera, Dolera, etc. não tem nenhum lvl 100+, o ganhador sabera que o seu teddy é unico. Então é teddy.

Yaten
27-09-2004, 18:06
pelo oke eu sei, teddy bear e uma cartinha pra fazer da soft xD
~so nao sei se é verdade

Thiago Kaupert
27-09-2004, 18:12
<Editado>
Confundi um com otro lol

Mc_Arthur_kun
27-09-2004, 18:36
tedd bear?:o
afe acabou com nossa graca cara ander comecou e algume tinha q estraga neh??

Shade
27-09-2004, 18:43
Se eu fosse um desses high lvl da vida com certeza pegava o presente, quem faz aniquilator quest é tudo cara bilionario, a SoV vale muito mas pra eles é so um trocadinho a mais, melhor pegar o presentinho e matar a curiosidade do mundio inteiro do q tem nakela maldita caixa.

Eu acredito q a cip deve ter botado uma coisa mto boa pensando que vai demorar muitooo pra alguem se ariscar de pegar a caixinha.

Skyx
27-09-2004, 19:00
na verdade eh um Anihlathorbear... Em secura o Werther II (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Werther+II ) ( achu q eh isso ) fez a quest e catou o teddy
se eu nao me engane ele por na casa dele em edron as vezes... Eu jah vi :d
e pors q falam q nao vale nada ... cada mundo tem 6 teddys msm vcs nao sabendo ....
e na maioria dos mundos eles sao negociados por aprox. 600~800 k
Sky

Emerson
27-09-2004, 19:01
Eu jah vi em Julera do lado da GH que eu morava tinha um HL que tinha o tedy bear do lado da cama dele... mas jah tinha visto em outra casa, então não sei se é único

***Editado ***

E se jah pegarem os tals 6 tedy bears? oq haverá dentro do present box, eu axo que no present box, vem coisas diferente, deve tipo assim, um pegar o tedy bear e o outro box pegar outra coisa, sei lah, somente teoria

Skyx
27-09-2004, 21:02
Eu jah vi em Julera do lado da GH que eu morava tinha um HL que tinha o tedy bear do lado da cama dele... mas jah tinha visto em outra casa, então não sei se é único

***Editado ***

E se jah pegarem os tals 6 tedy bears? oq haverá dentro do present box, eu axo que no present box, vem coisas diferente, deve tipo assim, um pegar o tedy bear e o outro box pegar outra coisa, sei lah, somente teoria

os 6 teddys pelo q foi me dito.. nao sao pegos em lugar nenhum.. eles sao simplesmente dados entre algms players.. nao sei se existem teddys nos mundos novos... mas sei q ate a criacao d secura todos os mundos q vieram antes tem tteddys sim... e teddy do Anihlathosr eh um Anihlathorteddybear ..ele eh diferente.. e creio q ele poderia ser usado supostamente no futuro em algma outra quest Ou ser trocado por algm otro item raro...
Sky

Crosfin
27-09-2004, 21:10
yeah nem se poder fazer quests em TS .. =;/
damn..
moh mistério essa present ..

Yours,

Crosfin

raizen
27-09-2004, 22:09
pois eh..
grande maioria fala q eh o teddy bear...
mas ninguem tem certeza =P

Maluko
27-09-2004, 22:21
Vejam meu pensamento

quem chegou ateh o lvl 100 e completou a Anihilator, ia usar a espada pra que ¬¬? ja num ta forte o bastante

eu iria pegar o Present

Wikifi
27-09-2004, 22:44
e teddy do Anihlathosr eh um Anihlathorteddybear ..ele eh diferente.. Sky

Amigo, aquilo era fake.

Felippe
27-09-2004, 22:45
Olha, eu concordu com o cara ali emcima que disse que existe quest mais dificil que a Anihi, e quem sabe o item que vem na present box faz parte de uma outra quest?, do tipo de vc ter que pegar o item e entregar a algum NPC e ele dar uma dica pra completar outra quest.

"Only the humble my touch the sword of fury".
Vc não é humilde ao pegar o item mais idiota na Anihi? ao invés de pegar Stonecutter's, SoV, Demon armor, pega uma caixa que nem sabe o que tem dentro, depois de se matar com 6 demons.

Sei que viajei demais, mas eu só liguei as coisas. :D :D

Isso que dá gosto de jogar Tibia, essas coisas que não faço idéia de como completa, qtos segredos esse jogo ainda guarda?

Adrisson
27-09-2004, 22:53
Vejam meu pensamento

quem chegou ateh o lvl 100 e completou a Anihilator, ia usar a espada pra que ¬¬? ja num ta forte o bastante

eu iria pegar o Presentno coments... vc jah deve ter saido de rook... pq naum usa + katana...

qdo eu fiz a quest :P era um anihilator bear... = ao teddy, + eh anihilator... na boa.... c naum me engano tem um cara q posto algo assim no comet. " you see anihilator bear... bla bla bla... eu fiz essa quest foda pra pega essa merda."

ou alguma coisa assim

Shade
27-09-2004, 22:58
Olha, eu concordu com o cara ali emcima que disse que existe quest mais dificil que a Anihi, e quem sabe o item que vem na present box faz parte de uma outra quest?, do tipo de vc ter que pegar o item e entregar a algum NPC e ele dar uma dica pra completar outra quest.

"Only the humble my touch the sword of fury".
Vc não é humilde ao pegar o item mais idiota na Anihi? ao invés de pegar Stonecutter's, SoV, Demon armor, pega uma caixa que nem sabe o que tem dentro, depois de se matar com 6 demons.

Sei que viajei demais, mas eu só liguei as coisas. :D :D

Isso que dá gosto de jogar Tibia, essas coisas que não faço idéia de como completa, qtos segredos esse jogo ainda guarda?

Adorei seu post cara, mto massa nunca tinha ligado isso com a SoF, boa teoria!

jiraya el xico
27-09-2004, 23:03
Em isara um cara da guild: del'toro fez e ele tiro uma ss da caixa e ela eh bem leve, quem sabe num eh a golden mace?
sempre disseram q mace eh leve :wacko:

Skyx
27-09-2004, 23:16
Amigo, aquilo era fake.
como eu jah disse... loga em secura vai em edron e procura na casa dele
se ele estiver lah pede pra ele te mostrar ( se ele estiver d bom humor ele t mostra... )
vai lah e ve
c ya
Sky

Rafael MG
28-09-2004, 01:11
Em isara um cara da guild: del'toro fez e ele tiro uma ss da caixa e ela eh bem leve, quem sabe num eh a golden mace?
talvez seja neh... porq ja tem o stonecrusher e a sov, ta faltando uma mace
como eu uso sword escolheria a sov

Insane Sage
28-09-2004, 01:23
essa d pegar o present... humm
vou contrariar a maioria
c eu fizesse
CERTAMENTE ia pegar a SOV
foda-se a curiosidade, a sov eh maravilhosa
:P

ouvi dizer q eh um scroll q diz algo como "thanks for complete ani quest"

mas duvido mto, do msm geito q duvido q seja esse teddy...

Vejogid
28-09-2004, 02:16
bem esperto os cara da cip em fexa as portas das casa e das quest pra ninguem entra detro da quase não e morre e tenta fazer a quest pra saber se vai morre ou não muito bem pensado eles.

David Coopershield
28-09-2004, 02:54
No primeiro time que fez a quest ninguem pegou a present box mas agora o pessoal HL já fez quase tudo "conhecido" de tibia que é capaz até das pessoas passarem a pegar. Uma história engraçada aqui de lunara foi o roubo de uma SOV ganha na anihillator hehehehe. O cara que roubou saiu do server (obvio) está jogando em elisya eu acho ! :ninja:

Mage
28-09-2004, 03:34
noob plz?
da pra fazer quests sim...fui com o rodrigo pra ele fazer a ani.
infelizmente morremos... e outra... o presente jah deu uma SOFT BOOTS e tb jah deu um TED BEAR :| lol .

Vejogid
28-09-2004, 09:52
é impocivel entra em quest no TS a CIP fecha tudo as posta da quest

Pata do Leão
28-09-2004, 11:14
Oras bolas plx, pq não criar 2 chars, o 1° pega os itens bons e o segundo pega a caixa de presente plx

Anderslash
28-09-2004, 11:18
Oras bolas plx, pq não criar 2 chars, o 1° pega os itens bons e o segundo pega a caixa de presente plxAh claro... levando em conta que uma SoV tem um valor absurdo, e que não é todo mundo que tem 2 chars lvl 100+, eu não desperdiçaria a oportunidade de ganhar alguns milhões de gps.

andi d'ark
28-09-2004, 12:57
Muita gente fala q eh um teddy beer mais vai sabe se e msm...soh fazendo ela pra sabe...

fabiogaino
28-09-2004, 14:31
eu aceito a teoria q a present box tem randon itens ... voce pode pegar uma sov um th , uma goldem mace,uma anihilator spear ou um teddy bear

agora soft boots nao da nao =P

ou ja q o peso e pouco imgina c e uma chave ?
"you see the master key " a chave de todas as portas ?? nossa eim ... hehe skeimaria metadad da quest da dragon scale legs

Kmaster
28-09-2004, 14:59
No primeiro time que fez a quest ninguem pegou a present box mas agora o pessoal HL já fez quase tudo "conhecido" de tibia que é capaz até das pessoas passarem a pegar. Uma história engraçada aqui de lunara foi o roubo de uma SOV ganha na anihillator hehehehe. O cara que roubou saiu do server (obvio) está jogando em elisya eu acho ! :ninja:

como foi q o maluco roubou a sov?
o teddy bear da anhilator eh bem misterioso,mas uma teoria:
o teddy bear seria o melhor presente para uma criança,porque não o papai noel te dar algo bem valioso?

Largatixa
28-09-2004, 15:08
Eu axu que vem coisas diferentes. Não sei se poder haver uma quest assim. Kd vez que alguem pegar muda.

Fierce Knigth
28-09-2004, 15:53
eu acho q tem eh o thunder hammer dentro da present box
num acham obvio?
tem a melhor sword d 1 mao, o melhor axe d 1 mao
num deveria ter o melhor club d uma mao?
tenho quase certeza q eh ele
se achar q minha teoria tah errada avisa ae

Anderslash
28-09-2004, 15:55
eu acho q tem eh o thunder hammer dentro da present box
num acham obvio?
tem a melhor sword d 1 mao, o melhor axe d 1 mao
num deveria ter o melhor club d uma mao?
tenho quase certeza q eh ele
se achar q minha teoria tah errada avisa ae
Vc que pediu pra avisar, a sua teoria ta errada :P
Pela lógica, se fosse o Thunder Hammer, ele estaria no lugar da Demon Armor, e não da present box.

Roman Brazuka
28-09-2004, 16:13
Pra mim, lá tem o blessed shield... é um item que ninguem tem e que podem muito bem estar lá...
Pode parecerer improvavel, pois ninguem relatou isso ainda, mas acredito que se alguem catasse a present box, não revelaria o que tem dentro dela, para não estragar a graça do jogo... isso sem falar que nunca ouvi falar em alguem que fez a anihillator e pegou a present box...

Tesdey
28-09-2004, 16:26
Eu to pouco me lizando a isso... :mace:
Já q eu fiz a cagada de fazer um kina com mace skill....
eu vo pegar a present box msm... :biglaugh:

Master Maker
28-09-2004, 17:20
Pra mim seria algo que favorece-se os que usam Club,porque so Sword e axe naum ne :p

Knight of winds
28-09-2004, 17:35
eu acho q naum tem nada la dentro!!! deve ter ar! so pra pega algum babaca

Zé Eu
28-09-2004, 17:43
Aew !!!

Acho q se vc Pegar o Present Box ,dentro dele vai vir ou Demon Armor,ou o Axe ou a SoV ...Deve ser Aleatório .

Vai Saber !!!
É oq Eu axo !!!

Flw !!!

Maximoom
28-09-2004, 18:01
Na minha opinião, nuam tem nada que preste na presente box, eh so pra "***** o ** dos curiosos".
Outra coisa, que diabos aquela demon armor faz lah. Como se todo mundo que faz a quest naum usasse E-Plate.....ou mesmo que nuam tenha.

AxlRosePYA
28-09-2004, 19:55
pow.. eu keria saber pq todo mundo q faz, ngm pega a box (pelo menos todos q eu vi fazendo em videos, nenhum pegou =))

DarthRoX®
28-09-2004, 20:15
Vai saber man, se eu dia fizer aq quest nao vo catar present nao, vo catar a sov que eh mais bunita...

Tipo, pode rolar a chave da casa do papai noel... LoL

Se fosse a chave da casa do papai noel la em vega vc teria acesso a dois itens raros -> Teddy Bear / Soft Boots, mais oq tem no 2nd andar q ngm sabe...

Viajei xD

shogo blademaster
28-09-2004, 20:22
Bom, certa vez o Zoxis de eternia postou no Forum do tibia.com que a present box dava teddybear, golden helmet e soft boots. Não tenho muita certeza mas se for isso...nada mau :P Flws =)

Outra coisa, acho que em vez de Demon Armor, lá devia haver a E-PLate, e a Demon armor sendo loot de Demon, pois ninguem pega a Demon Armor. Flws mais uma vez.

Kamus re
31-10-2004, 23:36
odeio acabar com a esperança de alguem mas oq vem no presente eh uma coisa mto sem graça..... n sei s vao gosta q eu fala por isso s daki a 2 dias ninguem fala nd eu revelo!!!

falem agora ou calem se para sempre!!!!

TibiaKiller
31-10-2004, 23:55
Olha minha teoria:
vc faz a quets e pega o teddy bear.. ai vc vai no A Sweat Cyclops (em ab'dendriel) e troca pela Soft Boots... ow excalibug ou algo raro XD

Witthe Druid
31-10-2004, 23:58
Olha minha teoria:
vc faz a quets e pega o teddy bear.. ai vc vai no A Sweat Cyclops (em ab'dendriel) e troca pela Soft Boots... ow excalibug ou algo raro XD
acho q é +- isso só q é um metal q deve ser entregue ou cyc sei-lá-o-q pra ganha um warlord sword

andi d'ark
01-11-2004, 00:51
nah, tem q se msm a demon armor lah sim, pelo menos o cara q pega a demon armor vai se axo q o unico no servidor, ta certo q eh mais fraca q a e-plate mais fik rox a demon armor pra coloca na ksa...se a present box vem msm a soft boots e o teddy bear eu pegaria a present box...e se eu pegase qqr outra coisa de lah eu nao venderia...vende pra q ? lvl 100+ jah tem mta grana

Blink 82
01-11-2004, 01:05
tenhu q acabar com a sua graça: todas as quests e portas para elas sao fechadas no test server :12:
tipo......o Rodrigo Sephyroth de rubera fez a quest do anihilator no TS....entao quer dizer q eles nao fecham ou q nao fecharam as quests...entenderam??

Rebeld
01-11-2004, 01:20
Eu teria curiosidade de saber.. mas na hora la.. se eu conseguisse completar a quest.. nao sei se teria coragem d pegar a present box... a carne eh fraca... heheheh

Nostalg1c
01-11-2004, 01:21
Dúvido muito que aja esse Teddy Bear dentro do present box, pois a mais de 1 ano quando ainda jogava em Rubera já havia visto dentro da casa da antiga Kotku tal item, não sei se a CIP fez tal atualização a algum tempo atrás mais de qualquer forma ninguém ainda completou a anihilator em tal server e acho difícil que seja esse o loot do box, mas ninguém (ou poucos), podem afirmar ou confirmar isso.

A kotku não tem o teddy pq a familia henceforth pelo q sei é a unica q tem o teddy em rubera...

Havengar
01-11-2004, 06:00
~Tópico revivido ~ :ninja:

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.