View Full Version : Blacklist de Lucera
Vassily Zaitsev
26-12-2004, 18:27
Pk's, power abbusers, chaters, sharers etc
Postem aqui que eu vo fazer uma lista que eu vou editar
Pk's:
Archangel Addict,Ragging Mage, Familia Mc Leet, Meki Mc Leet, Ziza Mc Leet Ulul , Rezoroth e blink slayer , Aeoris , Cirdan Fallassion , Archangel Totaly
Sharers:
Archangel Addict, Cirdan Fallassion, Archangel Totaly, Archangel Enigmus, Archangel Kyo, Archangel Fufis, Infer Mc'mort, Frostkind ,
Power abbusers:
blink slayer
Outros:
Fom Fom Tamo Passando , Idalian , Frostkind , Luna Daemon
Lembrando que eu não sou juiz portanto essa lista pode não estar correta, estou apenas ajudando
Alex Hellraiser
26-12-2004, 22:23
Pk's: Archangel Addict (sim mato mesmo)
Sharers: Archangel Addict (sim shareio pq tenhu vida kato mina e so lvl alto no tibia)
Power abbusers: ah pena q ainda num so...
My Name Is Archangel Addict.
Darkgunner
26-12-2004, 22:45
hauhuahuahu se for postar todos os sharers vai ser foda, faiz o seguinte, pega todos os archangel da primeira pagina, alias, posta a primeira pagina inteira
Pk's: Archangel Addict (sim mato mesmo)
Sharers: Archangel Addict (sim shareio pq tenhu vida kato mina e so lvl alto no tibia)
Power abbusers: ah pena q ainda num so...
My Name Is Archangel Addict.
aeh pelo menos assumi, soh faltou se incluir no power abuser
Alex Hellraiser
27-12-2004, 01:57
Assumo pq posso e vc fica de boa pq nada disso vc pode. nao sou powerabuse
nunca expulsei alguem de alguma cave...apenas nao dexo ngm entrar na minha...respeito assim como sou respeitado ;)
bye
Darkgunner
27-12-2004, 09:49
Assumo pq posso e vc fica de boa pq nada disso vc pode. nao sou powerabuse
nunca expulsei alguem de alguma cave...apenas nao dexo ngm entrar na minha...respeito assim como sou respeitado
bye
num posso mas vou poder
nunca expulsou ngm da sua cave ?
nao nunca foi power abuser soh keria thiefar o rh do kra
Vassily Zaitsev
27-12-2004, 10:14
Lista Atualizada ^^
Darkgunner
27-12-2004, 10:33
Sharers : Cirdan Fallassion, Archangel Totaly, Archangel Enigmus, Archangel Kyo, Archangel Fufis, Infer Mc'mort, Frostkind
Pk's : Ragging Mage, Familia Mc Leet, Meki Mc Leet, Ziza Mc Leet
Lurers : Frostkind, Idalian
Lista de Imbecís e invejosos: Vassily, Renan e Dark Gunner.
=]~
Slipknot Shawn
27-12-2004, 14:39
=]~
uhauhuhauhauahuah renan pq?heuahuhauheue
-------------------------------
ae,com base em q tu diz q eu so sharer?iejijeijejie me prova q o kyo shareia q eu falo: eu so sharer de coraçao!
power abuser..hauhuheuahuheu ja falei..dexa o cara dar p.a em qm ele quiser...q pena q ele n conseguiu o rh era pra ele ter matado o cara qnd pode..fico com pena se fodeu e perdeu o rh...e vcs de lucera tao com sorte q o totaly n ta mais como antigamente ele fazia em danubia!hauehuheueh c n vcs iam sofre
Darkgunner
27-12-2004, 16:04
=]~
vo ignorar plx
2 pks : Ulul e Rezoroth
Havengar
28-12-2004, 06:38
Em todas seções dos SERVERS aqui no fórum tem um tópico desses aqui não seria diferente. Vou fixar procurem manter atualizado.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Alex Hellraiser
28-12-2004, 12:14
não querendo contrariar ninguem mais axo que esse tópico vai ser inútil...pois ta legal...me puseram no Blacklist...mais num so hunted..kem axa vem e tenta me mata :/
lista de pk:blink slayer
power abused:blink slayer
sharer:blink slayer
meu ex-char :>(antes de começarem a morre q ne m1 condenado-.-)
Hail cirdan now!
ps:sharer tb + so top intao xiu
^^
Vassily Zaitsev
28-12-2004, 22:58
Nossa lista vai aumentado e aumentado :D
@Gianzin: Um se eu tivesse inveja de vc meu colega... vc pode ser 100x mais forte que eu mas aposto que sei mais de tibia que você ;)
@Alex~: Não estou aqui pra julgar ngn ;) ... tb nao eh pra organizar uma cospiração
Alex Hellraiser
29-12-2004, 07:23
vc nao esta aki para julgar mais esta julgando olhe direito para seu 1° poste ;)
me julgando de sharer. pk etc..
Vassily Zaitsev
29-12-2004, 08:21
Todos os mundo tem isso...olha lá q vc vai ver ;)
E vc mesmo q disse q era pk... (olha no seu primeiro post)
Alex Hellraiser
29-12-2004, 09:40
sim mais o 1° post desse tópico q é SEU ta me julgando...
sim eu dise mesmo mais eu me julgo qdo eu quiser...mais VOCE disse q nao ta julgando ninguem e c olhar melhor no seu 1° post vai estar la vc me julgando
;)
Vassily Zaitsev
29-12-2004, 12:19
Eu não falei "Alex~~" vc vai morrer cara nun sei oq nun sei oq ... nao to caçando ngn , todos os mundo fazem isso por que lucera não pode ter tb ?
Alex Hellraiser
29-12-2004, 12:29
lol e dai q vc nao disse kem pergunto?
eu disse q vc julga os outros.
vc: eu nao julgo ninguem
e ta me julgando no 1° post so shut the fuck up ;)
Vassily Zaitsev
29-12-2004, 13:54
Ta ta oki
faz como vc achar melhor...
Se agente continuar nessa discução boba não vai levar a lugar nenhum
Sharers : Cirdan Fallassion, Archangel Totaly, Archangel Enigmus, Archangel Kyo, Archangel Fufis, Infer Mc'mort, Frostkind
Idalian Lurer? Tá maluco?
Mim não ser lurer :D
PS: sobre a sua assinatura, é possível esconder a % ;)
Darkgunner
03-01-2005, 08:13
Idalian Lurer? Tá maluco?
Mim não ser lurer
PS: sobre a sua assinatura, é possível esconder a %
sei q dah pra esconder mas nao vou, jah expliquei o motivo em varios posts, vou me poupar nesse aki
vai dizer q um dia ae vc num tava lurando gs pra venore pra depois da ponte com o frotskind ?
Cirdan Fallassion
04-01-2005, 10:45
Archangel Enigmus, 1 owner, Lucas o nome dele.. ele nao shareia nao.. quanto ao resto do pessoal eu nao sei
Ok vamos la, vc deve ter sido 1 noob ignorado ou morto por mim no dp de carlin pedindo item, pq eu n ligo pra cata murder com gordinhos do tipo = a vc.. pelo oq eu vejo vc faz questao de botar meu nome em primeiro da lista ae, fiquei 5 dias fora, char 5 dias offline.. oq vc tem a falar sobre isso???? noob fdp fala pra tua irma akela mamada q ela eskeceu a calcinha dela ontem aki no meu quarto..
vamos la lista de Pk's: Aeoris, Cirdan Fallassion (lol), Archangel Totaly
Lurers, Idalian fdp fez eu perde loot de 112k oz pra gs -.- safadao =*
NOOBS: DARKGUNNER, LINKS LEGEND!
Manda quem pode, Obedece quem tem juizo :)
Darkgunner
04-01-2005, 16:48
Archangel Enigmus, 1 owner, Lucas o nome dele.. ele nao shareia nao.. quanto ao resto do pessoal eu nao sei
Ok vamos la, vc deve ter sido 1 noob ignorado ou morto por mim no dp de carlin pedindo item, pq eu n ligo pra cata murder com gordinhos do tipo = a vc.. pelo oq eu vejo vc faz questao de botar meu nome em primeiro da lista ae, fiquei 5 dias fora, char 5 dias offline.. oq vc tem a falar sobre isso???? noob fdp fala pra tua irma akela mamada q ela eskeceu a calcinha dela ontem aki no meu quarto..
vamos la lista de Pk's: Aeoris, Cirdan Fallassion (lol), Archangel Totaly
Lurers, Idalian fdp fez eu perde loot de 112k oz pra gs -.- safadao =*
NOOBS: DARKGUNNER, LINKS LEGEND!
Manda quem pode, Obedece quem tem juizo
iahahahhaha deixei uma bichinha revoltada nervosa, velho, pode pensar o q kiser de mim, mas nunca pedi itens pra vc, alias, nunca seker falei com vc, mesmo q vc tentasse nao me mataria, sozinho nao, eh claro q eu nao ia fazer nada com vc, isso ainda nao eh possivel, mas eu nao morreria pra vc, 1 soh em mim eu nao morreria pra ninguem do server
huhu xingando familiares, isso eh motivo pra ban no forum, OMG, bom, pra começar nao tenho irmã, se eu tivesse, mesmo q ela fosse isso aih q vc falou, vc jamais saberia disso, afinal, vc deve morar em uma das favelas do rio, nunca conheceria minha irmã
hehe pode por aih NOOBS : DARKGUNNER, pode dexar huahuahu, nao dou a minima e tah comédia
vc disse ali, 5 dias de char offline, kis dizer q nao shareia ? hahaha, achei, o kra mais nerd do tibiaaaa, + de 16 horas on por dia, cuidado, vc ainda vai ter algum problema relacionado a isso, continuo achando q vc eh sharer, ninguem consegue ficar tanto tempo online, flwssss nervosinhoo :biggrinbo
PORRA,pq ninguem nunca poe o blink no pk?q saco viu me mato naquele char e nem so posto no pk's ¬¬,arruma ae plx,red vez do lvl 28 pra nem pode ta numa maldita lista =p
flw's
Hail blink~~
Cirdan Fallassion
04-01-2005, 23:05
iahahahhaha deixei uma bichinha revoltada nervosa, velho, pode pensar o q kiser de mim, mas nunca pedi itens pra vc, alias, nunca seker falei com vc, mesmo q vc tentasse nao me mataria, sozinho nao, eh claro q eu nao ia fazer nada com vc, isso ainda nao eh possivel, mas eu nao morreria pra vc, 1 soh em mim eu nao morreria pra ninguem do server
huhu xingando familiares, isso eh motivo pra ban no forum, OMG, bom, pra começar nao tenho irmã, se eu tivesse, mesmo q ela fosse isso aih q vc falou, vc jamais saberia disso, afinal, vc deve morar em uma das favelas do rio, nunca conheceria minha irmã
hehe pode por aih NOOBS : DARKGUNNER, pode dexar huahuahu, nao dou a minima e tah comédia
vc disse ali, 5 dias de char offline, kis dizer q nao shareia ? hahaha, achei, o kra mais nerd do tibiaaaa, + de 16 horas on por dia, cuidado, vc ainda vai ter algum problema relacionado a isso, continuo achando q vc eh sharer, ninguem consegue ficar tanto tempo online, flwssss nervosinhoo :biggrinbo
ahuehuahe, kra, se vc fla seu nome eu ate me mato ate ficar seu lvl pra tira 1 vs 1 com vc.. vc e mt engraçado kra, como eu falei no meu PRIMEIRO POST aki no forum do TibiaBR, eu tirei esse ano pra ser vagabundo mesmo.. estou escolhendo que faculdade fazer ano que vem, qual problema de eu jogar tibia + q 16 horas por dia? eh teu o problema? ahuaua e mesmo assim tenho tudo que quero.. entao noob se tu tiver 1 poquinho so de coragem coisa q vc nao tem, pq nao xama pra 1 vs 1?
noobs fedem
soh cuidado pra eu nao te axa no jogo em =DDDDDDDDDD
Darkgunner
05-01-2005, 12:19
ahuehuahe, kra, se vc fla seu nome eu ate me mato ate ficar seu lvl pra tira 1 vs 1 com vc.. vc e mt engraçado kra, como eu falei no meu PRIMEIRO POST aki no forum do TibiaBR, eu tirei esse ano pra ser vagabundo mesmo.. estou escolhendo que faculdade fazer ano que vem, qual problema de eu jogar tibia + q 16 horas por dia? eh teu o problema? ahuaua e mesmo assim tenho tudo que quero.. entao noob se tu tiver 1 poquinho so de coragem coisa q vc nao tem, pq nao xama pra 1 vs 1?
noobs fedem
soh cuidado pra eu nao te axa no jogo em =DDDDDDDDDD
vc nao vai me achar no jogo,nao te chamo pra 1x1 pq vou perder :riso: dãããã, aff tirou o ano pra ser vagabundo, isso eh brinkadeira, tirar o ano pra ser vagabundo e jogar tibia, aff, num tem nem o q comentar, eh q vc eh boy e gasta todo seu tempo no tiba, mamae e papai sustenta , nao precisar trampar nem estudar, eh melhor vc jogar tibia mesmo, com certeza eh a unica coisa em q vc eh superior, tchau looser
Alex Hellraiser
05-01-2005, 12:58
mano eu trabalha qdo kero e estudo qdo kero eu so vagabundo e dai mano kada um é o que ker? c vc é otario e nao curte a vida pau nmo seu cu ;)
aeoris aki
eu so sou pk ? :<
e power abuser? add eu ae plx
uiaHIuAuehAUIEIUAHEHAe
magina
Darkgunner
06-01-2005, 13:29
mano eu trabalha qdo kero e estudo qdo kero eu so vagabundo e dai mano kada um é o que ker? c vc é otario e nao curte a vida pau nmo seu cu
estranho, eu nao me lembro de ter falado com vc, hehe, seus posts tao cada veiz pior, :yelrotflm
NiRiC MaJuI
06-01-2005, 20:54
Olha as provocações...
Vamos acalmar os animos ae
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.