View Full Version : antica ta sem graca
Sir Fabio
26-12-2004, 17:57
todo mundo abandono antica :(
ate abandonaram o forum hehe
eu lembro qnd tinha treino br em antica.. uns 20 online e td mundo ficava la
treinando e conversando ^^
mas agora isso passou..
td mundo agora soh se importa em pegar lvls e lvls
ou entao tentar a sorte em mundos novos e serem os mais fortes..(ou pelo menos tentarem)
antica ja foi muito bom
mas agora ja passou
;(
Dark Heart
27-12-2004, 00:36
soh kra, eu me lembro de todos os ctbs q tinha, antes em carlin, dps em venore por causa de pk, ai comecaram a pkr em venore tbm, ai todo mundo se desuniu, ai comeco a virar uma merda...
mas eu naum parei porisso, infelizmente parei por um banimento de 18 anos e meio, e naum pretendo mais voltar
Eh msmo caras, antica fiko mto chato, um dia desses eu tava mostrando meus ekips no dp dai veio um PA lvl 8 e disse "Trade" dai eu dei e ele coloco lah dentro de uma bp 5 bp´s, sabe o ke tinha dentro?? 1 era de Golden Armor, outra era de BOH, outra de DSM, outra de DSL e a ultima de Giant sword, ve se pode tudo cheia com um n00b lvl 8, dai eles trenam skills e vendem as armas tudo barato ai fika sux vei, armas baratas eh melhor vc ir i conkista-las!!
Hell Pass(Yue)
28-12-2004, 09:04
Acho ke num cheguei na epoca realmente boa,mas eu me lembro ke antigamente qdo eu tava no lvl 8 com meu sorc eram uito dahora ngm ia kta level tood mundo treinando e conversando,esse negocio de obsessão por level é por causa do ferrumbras creio eu e os preços jah vaum aumentar jah estão aumentando vi uma mina pedindo 6k nu dragon shield,mas a cip é fdp,pq tipo,elas kerem ke agente derrote deus e o mundo pra vender nossos itens nos npc's isso galera flw
Anderslash
04-01-2005, 09:28
Fabio, sabe que pode contar comigo. Tem uma turma BOA, excelente, que dá pra voltar a treinar como antes... é só me dar um toque, podemos resgatar a união em Antica ainda.
Legolas the Arrowman
04-01-2005, 21:26
eh isso ae,lembra do treino da lobinha?lah era rox,velhos tempos,eu era o cavaleiro de stromgald
Druid of Law
10-01-2005, 07:11
Eh msmo caras, antica fiko mto chato, um dia desses eu tava mostrando meus ekips no dp dai veio um PA lvl 8 e disse "Trade" dai eu dei e ele coloco lah dentro de uma bp 5 bp´s, sabe o ke tinha dentro?? 1 era de Golden Armor, outra era de BOH, outra de DSM, outra de DSL e a ultima de Giant sword, ve se pode tudo cheia com um n00b lvl 8, dai eles trenam skills e vendem as armas tudo barato ai fika sux vei, armas baratas eh melhor vc ir i conkista-las!!
Ao invés de ficar chorando pela queda dos preços devido ao excedente de equipamentos em antica, porque não vai "conquistá-las" assim como vc disse?
E na boa cara...essas parada de fica mostrando equip no depot...nem vira...quem tem equip não precisa fica mostrando...e quem não tem...não mostra também...
fabiogaino
10-01-2005, 11:24
DSL ?
tem certeza disso ...o cara tinha ds l?!
qq isso fabio? eu sempre xego falando ctg
sempre to no ctb com a isa druid...
tem MTA gente indo la... vc q n anda entrando q tava em sampa!
fitaba,belly,yunna,lug,fabiogaino,kynho,arkerebus, pao e outros... ;) :riso:
eu ja fiz 4 char en antica e tenho que abandonar todos eu treino como um idiota ai vem uns babaca 10 nivel acima do meu e inventa que eu espulsei o amigo dele da cave mais eu neim espulsei porcaria nenhuma ai eles começam a te cassar em grupos e pedem pague 10 15k ou hunted ja perdi 4 char assim e neim adianta dar tempo d 1 mes como eu ja fiz eles sempre voltam ou então tentam me pklizar ai eu mato o pk e o pk tem amiguinho nivel 70 e pocos eu parei em antica por issu mas será que outras pessoas não pararam pelos mesmos motivos ??
Druid of Law
11-01-2005, 06:48
eu ja fiz 4 char en antica e tenho que abandonar todos eu treino como um idiota ai vem uns babaca 10 nivel acima do meu e inventa que eu espulsei o amigo dele da cave mais eu neim espulsei porcaria nenhuma ai eles começam a te cassar em grupos e pedem pague 10 15k ou hunted ja perdi 4 char assim e neim adianta dar tempo d 1 mes como eu ja fiz eles sempre voltam ou então tentam me pklizar ai eu mato o pk e o pk tem amiguinho nivel 70 e pocos eu parei em antica por issu mas será que outras pessoas não pararam pelos mesmos motivos ??
Muita gente pode ter parado por isso cara, mas temos que levar em conta...que uns nasceram para serem conhecidos, bons e vencedores...nem todos nascem para ganhar...
Algumas pessoas migram para outros mundos...em busca de novas amizades...outras em busca de um bom rank...mas veja bem...se você estiver disposto a treinar...lutar por um ideal....um objetivo...com dedicação...em qualquer mundo vc atinge seus objetivos...
Não adianta vc chegar e fala "ah...eu queria ser level 200 igual a bubble".
Vc não vai conseguir isso, sem ao menos jogar o tempo que ela jogou...ou um pouco menos...tudo é questão de tempo cara...a não ser q vc faça igual os gringos...e use macro, etc etc...como o caso do Evizerate(Smoked)...ou fume sementes e ervas e tdo mais pra ficar acordado dias e dias...sem essa cara <LOL>
kina doidao
14-01-2005, 16:44
Alguem pode me dizer se e ou naum e um sonho?
UMA GIANT SWORD EM ANTICA CUSTA SO 8K A 12K!!!!!!!!!!
GIANT SWORD A 8.000 GP ATE 12.000 GP
por favor me digam que isso naum e uma viagem
respondam plx
fabiogaino
14-01-2005, 22:54
nao nao é e ja tem um topic preços aki ;)
vei eu jogava em antica
ia ficar por la mesmo
mas fui hackado morguei total
fikei uns 8 meses sem jogar tibia :P
perdi um knight q tinha cabado de por p-acc (tinha cabado de fazer tinha 1 semana de char mais o -)
o knight er alvl 8 ml 4 73/72 (eh afk train mesmo)
i o druid q era meu main
lvl 31 ml 51 <-- fui hackado :P rolou umas treta i parei
a sim , perdi 60 bp de uh com o druid <-- juntando pro knight
c-set gs crusader vamp shield i bs
mas to pa voltar
meu amigo ta retired la
ander voce me excluiu blockiiou do msn ? o_O morra :P
no game eu falo cmg
Vamos começar a levar bastante br pro ctb...ontem eu tava la com mo galera...
Tava rox..é so começa a leva o pessoal pra la...
Ja tem uma galera q fica la,qto mais gente la melhor...pq eu to vendo q tem ido mto gringo por la...jaja ao inves de ctb vita ctg...mas blz,vamo ve oq agente pode faze pra melhora esse mundo...
Eu percebo q os caras param de jogar por causa dos power abuses e por causa dos pks...mas sei la,talvez se agente se unir da pra ajudar um ao outro...eu msm to cansado de ver essa msg ''pay or die''
mas faze oq ne...vamo ve,tudo depende da noss união...
[QUOTE=do noob ali d cima]Eh msmo caras, antica fiko mto chato, um dia desses eu tava mostrando meus ekips no dp dai veio um PA lvl 8 e disse "Trade" dai eu dei e ele coloco lah dentro de uma bp 5 bp´s, sabe o ke tinha dentro?? 1 era de Golden Armor, outra era de BOH, outra de DSM, outra de DSL e a ultima de Giant sword, ve se pode tudo cheia com um n00b lvl 8, dai eles trenam skills e vendem as armas tudo barato ai fika sux vei, armas baratas eh melhor vc ir i conkista-las!![QUOTE]
hauhauahuahauhaua, nunca vejo esse forum e quando vejo leio isso, sem comentarios, 5 bp, 1 d ga, 1 d boh, 1 d dsm, 1 d dsl e 1 d gs.... bom, trade eh 100 pq almento c n me engano, bom, 5x20+5=105, acho q n da pra da trade nisso n, e me diz da onde o cara tiro 20 dsl plz
Arkerebus-antica
21-01-2005, 19:20
Pow so neguinhu falando besteira ,sempre q da eu to lah no ctb mas mt br fiko gananciosso e fika lah nu dp e etc falando com gringo hl ,isso naum tem nd haver ,eu sempre to on e mts vezes no ctb ou ajudando alguem , sempre q da eu dou ekips etc ....pod naum ser mt mas eu tento ajudar,os brs antica naum tão desunidos ,eu ainda falo com mt gente nu ctb e no private ...o fabio q mal entra agora
errrrr, gente, desculpe a ignorancia, mas onde e o ctb? eu to loko pra me encontrar com o pessoal, antes a gente sempre ficava zuando no dp de venore, agora eu nao sei pra onde o pessoal foi! entao, por favor me digam onde eh o ctb!
eu axo q o povo q joga em antiga se cadastra aq e fica atendo aos foruns de antica pq a gente fica sabendo de umas coisas ai manja tipo quest, esses negocio de ctb
oq eu to vendo q ta tendo uns brs mto folgadinhus ai q fica pklizando ontem msm eu matei 12, 2 pessoas diferente apenas so pra vc ve cmo tem pk tonto e olha q os 2 era br ainda..
ai tem outros mo gente fina... ctb, de manha druid se ferra pq me falaram q andam indo pk la mata druid (eh mole?)
ai fica dificil, tem q leva nego no ctb mais qm eh de confiança n qlqr 1
Arkerebus-antica
22-01-2005, 10:27
hauahauhuhua so passei pra deixar uma piadinha rapida .....se de mannha tao matando druid lah vamo deixar o druid of law no ctb .... keru ver qm mata ;) uihaauhauhiahuahua mal ai se irritei alguem
hauahauhuhua so passei pra deixar uma piadinha rapida .....se de mannha tao matando druid lah vamo deixar o druid of law no ctb .... keru ver qm mata ;) uihaauhauhiahuahua mal ai se irritei alguem
haauhauahuahuha se bobiar ele entra msm no meio do trabalho auau, huahauha
mais continuando...
anda 1 povo la na frente do depot gente fina, qm tive tempo fala la com eles pq eu :} n da msm xP
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.