View Full Version : Dúvida sobre como matar um ds.
Chinelinho de palha
22-03-2007, 18:14
Bom galera, pra eu chegar numa cave que quero upar em ghost land, tenho que passar por 1 ds, e queria saber qual o jeito mais apropriado pra matar o ds; de bright e shield ou de gs? meu level é 35 e os skills são 85/85.
Merafath
22-03-2007, 18:17
axo q de gs. esse bixo causa dano d+, ai axo melhor mata o + rapido possivel
Dard Drak
22-03-2007, 18:18
Recomendo GS, por causa da defesa dele que é alta e até você matá-lo de BS, ele te da dará dano alto por causa do Drain Life, que não tem como defender, o que não adiantará muita coisa em usar escudo...
Então, simples, rápido e eficiente: GS.
Dard* :)
Eu colocaria o shield, full def e correria.
Maldorca Saeli
22-03-2007, 19:08
GS, pois a defesa dele é alta e se não matar ele rápido, vai ver os Hits que te acerta...
Sei qual cav você tá falando. Eu no começo punha full def e fugia dele. Depois conforme fui pegando level resolvi matar. Eu matava no começo de fire axe, depois resolvi testar d-lance e vi que era bem melhor, pois, eu tomava altos hits do mesmo jeito, porém eu hitava bem mais nele também.
O que você pode fazer também, é passar por ele atacando-o, daí fica caçando na cav de baixo, quando sua mana estiver cheia, você sobe e dá umas porrada nele até ficar com pouca mana. Assim dá pra matar alguns ds sem gastar nada, e ainda dá uma ajudazinha na exp.
Henrique Marques
22-03-2007, 21:06
Soca GS nele e taca hmm poa finalizar :p
Patrick_
22-03-2007, 21:17
Vai na Hmm intao.
LeoValverde
22-03-2007, 21:51
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cada um que me aparece!
Cada um que me aparece!
o kra tah certo, nessa cav "pra qm conhece" vc desce no ds e se correr para esquerda ira descer numa cav muito boa..xD
@topic
se kiser mata ele vai de gs
abrss
Henrique Tofaneli
23-03-2007, 09:58
Cada um que me aparece!
Sim a idéia do cara é boa Full Def e vaza, DS é um bixu que não foi feito para kinas bate muito tem muita def e o loot nem conpensa.
DicsonDanillo
23-03-2007, 11:03
mano com uma gs e esses skills ai vc gasta no max 2 mf pra matr ele mas vc vai matando ele e dando exura nao espera o life abaixar muito nao pq ele comba( as vezes), e os combos dela nao sao fracos la lvei 100 e logo em seguida sem chance de atcar 125 dai e quase dead. Entao mata de gs e usa 2 mf no max.
No more
Rootz Bolder
23-03-2007, 15:18
Cada um que me aparece!
husAhuaSHUsuhahuaShsauas
Ta melhor que circo ja...
Danzinho
23-03-2007, 16:37
q cave eh essa?
como chegar la
e q bixos tem la??
Chinelinho de palha
26-03-2007, 20:04
q cave eh essa?
como chegar la
e q bixos tem la??
Esta cave é em ghost land, na cave que me referi contém demon skeleton, ghouls, skeletons, stalker. Quanto a como chegar lá não sei te explicar amigo. Mas explora lá que concerteza vc acha :) (tome cuidado!).
abração
Flash'Boom
26-03-2007, 22:26
usa SD !
ou gs msm..
Titizinhu
26-03-2007, 22:34
Concordo... xDD Com toda akela velocidade... Ele nunca vai t alcançar... (não sei exatamente d onde vc está flandu, mas cuidado para não ser trapado por Ghouls ou Skelletons... PQ AIH VAI FOD**)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.