View Full Version : Maldito Noob roubou minha Plate Armor!
Noble Fenrir
26-12-2004, 16:39
Ae pessoal no Natal eu comprei uma Plate Armor por 600GPs ae eu fiquei mo feliz, um dia depois(hojé) um cara me enganou de uma forma que talvez até Admim seria enganado! O noob começou a fazer amizade comigo depois ele mostrou seus itens ae eu quando eu fui mostrar minha Plate Armor ele pois um montão de labels em cima de minha Plate Armor ae ele conseguiu roubala! To com mo raiva destes noobs de Calmera! Bem eu não vou pedir para ninguem aqui do forum me dar uma Plate Armor pois seria ato de chorão e aproveitando este topico contem ae se voceis já foram enganado alguma vez. FLW!
Comecei a jogar agora em Calmera só tenho uma historia para contar:
O ladão de Rook:
Era uma vez um garoto bonito que jogava em Libera mas começou a jogar em Calmera, ele era muito esperto já roubou uma sword, um studded sheild, um brass shield, um leather helmet, um brass helmet, 2 viking helmet, uma studded armor, uma letaher legs e uma letaher boots. FIM!
Conclusão do garoto: Jogar em Calmera é muito bom pois vc nunca fica Hunted por roubar algo ^^ .
PS: Já roubei um Silver Amulet.
Vc mesmo escreveu issu no topico "Histórias para contar pros filhos"
Legal né? um dia é a caça otro dia é o caçador ^^
Hannibal
29-12-2004, 02:13
relax fio.. me manda uma msg q te do uma plate armor.. antes q venda uma bp delas no trade.. (Simonodz)
ps: avisa q vc é do tibiabr
Locke Cole
01-01-2005, 18:03
Pois é, rapaz... Aqui em Calmera, bobeou, dançou!
O cara não é Noob, aliás ele é bem esperto!
Ao menos não perdesse algo muito valioso (Talvez Plate Armor agora seja valiosa a você, mas depois vira lixo).
E fique ligado, pois existem muitos golpes diferentes! ;)
Hannibal
01-01-2005, 21:50
eheheh tenho medu do locke chere cole.. o kra deve se criador de 3/4 modos de roubar itens =P
pow...um dia eu botei todos os meus EQ no dp pro kra ver ali ele tako uma porrada d copo....eu fui takandu os copos no lixo...^^
Noble Fenrir
03-01-2005, 17:13
Vc mesmo escreveu issu no topico "Histórias para contar pros filhos"
Legal né? um dia é a caça otro dia é o caçador ^^
Se eu colocasse um Thunder Hammer na sua frente vc pegaria??? Eu tenho culpa que os caras botavam seus itens no chão???
Mudando de assunto em Carlin ta enfestada destas pessoas em um dia umas 3 pessoas tentaram me enganar da mesma forma que o outro me enganou mas eu não cai denovo nessa.
Se eu colocasse um Thunder Hammer na sua frente vc pegaria??? Eu tenho culpa que os caras botavam seus itens no chão???
Mudando de assunto em Carlin ta enfestada destas pessoas em um dia umas 3 pessoas tentaram me enganar da mesma forma que o outro me enganou mas eu não cai denovo nessa.
eu te entendo kra, ja fiz muitas "trakinagens" q me arrependo depois q um kra robo meu demon shield.
Poiseh, tem gente que roba ate uma simples plate armor, mas isso é o de menos da pa repor facilmente, nunca roubei nada de nenhum amigo meu. Nao apoio nenhum tipo de roubo... =)
Paladino Fazendero
11-01-2005, 15:32
Eh normal... um cara aki, n sei c eu posso fala o nome dele pq el fikou bem chateado qdo aconteceu isso cum ele e n kiria q ngm sabesse perdeu o mms dele assim :P
Mime de Calmera
12-01-2005, 23:53
Fazendeiro, eu acho que sei quem é...
Não entendo a razão desse tópico, mas blz...
Evanescence amelhor banda
16-01-2005, 13:58
eu tb fui roubado mas foi no trade perdi 7k,Se todo mundo fosse fazer 1 topico falando o q perdeu,aff.
eheheh tenho medu do locke chere cole.. o kra deve se criador de 3/4 modos de roubar itens =P
Não sei se vocÊ percebeu mas o locke eh administrador (ou sub) aki do forum do tibia br.
PErgunto sem ofensas. Locke como você tem coragem de robar BRS e depois ajuda-los. Você tem que ser muito cara de pau em vei
Uma forma de enganar tb é vc mostrar um item no chao e recolher dae qaundo outra pessoa tocar vc taka algum field
dae vc pode rouba-lo ja usaram em mim mas eu tenhu fast hands :D
eu ja robei uma bp vazia dum kra q tentanva faze isso cmg tp ele tento
acerto minah bp mas eu peguei de volta
ele era slow hands :D
dae eu apliquei nele e ganhe iuam bp vazia :D
Eric ramone
27-01-2005, 07:47
isso eh rox.perdi c helmet assim..e ganhei fire sword e d shield xDDD
Locke Cole
27-01-2005, 13:03
Não sei se vocÊ percebeu mas o locke eh administrador (ou sub) aki do forum do tibia br.
PErgunto sem ofensas. Locke como você tem coragem de robar BRS e depois ajuda-los. Você tem que ser muito cara de pau em vei
Separar o jogo do trabalho na moderação é uma das qualidades requeridas aos moderadores e sub-moderadores. Assim como temos de ser imparciais com as pessoas, temos de nos esquecer o que aconteceu no Tibia e apenas realizar nossos trabalhos.
Também não se deve analisar o caráter das pessoas pelo que fazem num jogo, especialmente num RPG (Role Playing Game), onde os jogadores tem liberdade de criar e interpretar qualquer personagem, assim como faço.
Ao menos espero que o meu trabalho como Sub-Moderador não o tenha desagradado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.