View Full Version : Orgulho Knight
(((Mintone Aladeus)))
22-03-2007, 00:32
Fiz esse topico para esclareçer os principais motivos para ser um knight.
meu primero char foi um knight , aprendi joga en knight ja jogei en tds vocaçao
pally: se vc num tem um char 60+ pra bancar seus spear no treno de distance eskeça...depende das bolt e arrow pra pode caçar por issu vc vai gasta uma grana comprando bolt alem de ter q faze visitas periodicas ao DP pra pega mais "muniçao" e a life num eh la grande bosta nem a cap.
sorce/druid: foram muitu beneficiados(ate d+)depois das malditas wands e rods mais ainda sao as mesma "moçinhas" frageis sem life e cap ridicula e dependem da mana pra pode ataka por isso se num tiver grana pra MF vai ter q ter muita paciencia pra espera tua mana subi, num aguenta sola guard sem usa Magic Shield por issu se acaba efeito da tua magia e vir um bixo fort vc deita.
Por isso a melhor vocaçao para mim eh Knight pq tem muita life ,muita cap , naum dependemos de mana ou bolt pra hunta ,enfrentamos os bixo frent a frent naum presisamos decorar mont de magia e podemos ir a qlker lugar do tibia sem medo de voltar pelo templo (se vc for lvl alto logico)alem de muitas outras coisas.
Portanto Knights naum se sintam preujudicados pelos updates pois Knight eh e sempre sera a vocaçao da honra e força ao contrario dos Mages e Pallys(qse extintos) q foi feitu pra Nerds corvardes q dependem de nos pra bloka os bixo q deitariam eles en pokos segundos.
Hail orgulho knight
sou e sempre serei Knight :cool:
falo a msm coisa, mais vi um topic qse igual a esse.
markinhos
22-03-2007, 08:13
Sim, mas nós não vivemos sem as "mocinhas frágeis", nem sem os "nerds covardes". Pois eles, além de nos vender nossas queridas pedrinhas azuis(druids), compram loot que pegamos blokando monstros para os mesmos...
Henrique Marques
22-03-2007, 08:38
Druid e rox paly e Rox MAge e rox
Kina e The BEST!!!!!
DicsonDanillo
22-03-2007, 10:37
Mano se vc acha q as outras vocaçoes sao ruins e mediocres vai solar demon sem elas, vai caçar gs sem elas, vai solar um dl sem elas, vai ficar 1000000000 pra cair uma e-plate pq vc nao tem akelas mocinhas frageis pra poderem acertar aquelas tiros pretos (SD) q irao salvar sua vida e nao vai tera qeula moça fragil q vai dar akele exura sio em vc q vc nao vai morrer.
No more
Eliphas Levi Del
22-03-2007, 13:49
Só peço a você que apranda a exaltar sua classe sem ofender as demais. Jogo de knight mas sei respeitar à todos, não use a desvantagem dos outros pra te fazer forte, seja forte por si só.
Yours,
Eliphas~
Maldorca Saeli
22-03-2007, 15:04
Podia não os ofender...
Também acho Knight a melhor, mas não podemos esquecer que sem as outra vocações, ficaria ruim o jogo.
Ryan Forgget
22-03-2007, 15:44
LoL Felipe tu é muito gay...
@Topic
Anyway, é verdade. Pra mim, minha profissão é a que destrói. Eu não troco meu char por nada, nada mesmo. Se tomar hunted, pago, mas não vendo o char e muito menos dou retired. Meu knight :wub:
Knights, the most strenght of the vocations.
Mano se vc acha q as outras vocaçoes sao ruins e mediocres vai solar demon sem elas, vai caçar gs sem elas, vai solar um dl sem elas, vai ficar 1000000000 pra cair uma e-plat
Meu pai level 78 sola Dragon Lord, meu pai level 78 e eu no meu level solamos Giant Spider, o Eternal Oblivion faz hunt de Demon, se for pra falar besteira, shut up plx.
[]'s
Knight é legal, mas não pega a mesma experiência que um mage, precisa de treino e a força de ataque em relação às outras é um lixo ;S
uHUAHEUHAUEHuehuaEHUAE IAE VIADAO.....
AUSHEUASHEUHEUASE O APELIDO DESSE PIA Q FEZ O TOPICO ERA TRAVEKO POR Q ENCONTRARAM UM ABSORVENTE NA MOCHILA DELE AUEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSAHEUSHEUHEUSHE
Maldorca Saeli
22-03-2007, 16:01
...o Eternal Oblivion faz hunt de Demon...
Não só faz Hunt de Demon, como os blocka com Exura.
Aposto que nenhum Mage faz isso ;).
Ryan Forgget
22-03-2007, 16:09
uHUAHEUHAUEHuehuaEHUAE IAE VIADAO.....
AUSHEUASHEUHEUASE O APELIDO DESSE PIA Q FEZ O TOPICO ERA TRAVEKO POR Q ENCONTRARAM UM ABSORVENTE NA MOCHILA DELE AUEHSUHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUSAHEUSHEUHEUSHE
UAHuAHuAHuAHuAha cê também é gay, que que você tá falando?
@Topic
Knight é o que rula, já dei minha opinião sobre isso. Num gostou, pega eu. ;)
Aposto que nenhum Mage faz isso ;)
Mage? Dale manafluid. Ninguém se compara com knight. Só a Cip FDP que zuou o jogo, pesou tudo pro lado do mage.
[]'s
AuhAUHa
kina eh rpa qm n sbe joga
pq so tem q atakar
e treinar eh uma moleza
e alem do mais
kina eh POBRE
n tem mais dinhero q nenhum mage
agenet mata vcs na sd seus nb
Maldorca Saeli
22-03-2007, 18:05
AuhAUHa
pq so tem q atakar
e treinar eh uma moleza
e alem do mais
kina eh POBRE
Cara, você é algum cara fodão da vida??¿?
Você não tem ireito de chegar aqui, no Fórum de Knights e fala que ninguém aqui sabe jogar.
Tecnicamente você ofendeu 1/4 do fórum, então... reportado ^L^.
Ai que fofo, as cavaleiras dizendo que as vocações delas são as mais fortes e fo*as e etc...
Típica coisa de gente idealista, vocês não entendem que a "vocação melhor" varia de pessoa para pessoa? Coisa mais ridícula chegar e falar como o imbecil que criou o tópico fez, "moças indefesas e frágeis", pega um level alto pra ver o indefeso e frágil noob tosco.
E sobre o esperto que disse que Knight é pobre, eu só lamento, um player descente hoje em dia não gasta QUASE nada em uma hunt (no máximo uns 6 mana fluids) e ainda pega uns 5k+ de lucro (isso apenas em GP), fora as hunt que ele vai e o druida heala etc...
Agora... parem com essas coisas de melhores vocações, isso pra mim é auto-afirmação de pessoas egocêntricas descapacitadas.
EDIT: agora que lembrei, sobre o outro esperto que disse que Knight é o mais forte, acho que nunca soltou uma SD ou UE na vida né?
Abraços.
Hunt de demon qualquer mage level 50 faz. ÓBVIO que com um knight. Assim como knight nenhum vai lá solo (nem o super EO).
E eu já vi video do cachero blocando demon no exura gran...
Mas se vocês se espalham tanto no "SUPER EO PLX IM UR FANZZZ!", façam como ele e desistam de jogar de knight. Mage, hoje em dia, é superior.
Quanto ao carinha de cima, as profissões não são todas iguais.
Sim, você pode ser bom com qualquer uma, desde que você queira, mas na média, é inegável a superioridade dos mages.
Idealista é quem acha que há um equilíbrio.
Maldorca Saeli
22-03-2007, 18:56
Aff.
Vamos parar com essa discussão. Óbvio que nenhuma vocação é igual, e óbvio que Knight não é melhor que Mage.
Agora vemos parar com isso?
Hunt de demon qualquer mage level 50 faz. ÓBVIO que com um knight. Assim como knight nenhum vai lá solo (nem o super EO).
E eu já vi video do cachero blocando demon no exura gran...
Mas se vocês se espalham tanto no "SUPER EO PLX IM UR FANZZZ!", façam como ele e desistam de jogar de knight. Mage, hoje em dia, é superior.
Quanto ao carinha de cima, as profissões não são todas iguais.
Sim, você pode ser bom com qualquer uma, desde que você queira, mas na média, é inegável a superioridade dos mages.
Idealista é quem acha que há um equilíbrio.
Ser desprovido de inteligência, defina-me a palavra idealista.
E perceba que em nenhum momento eu disse que as vocações estão iguais, eu disse que as pessoas tem gostos diferentes, logo é ÓBVIO que algumas preferem knights e outras paladinos ou magos.
Cambada de Ignorante.
Maldorca Saeli
22-03-2007, 19:06
E perceba que em nenhum momento eu disse que as vocações estão iguais, eu disse que as pessoas tem gostos diferentes, logo é ÓBVIO que algumas preferem knights e outras paladinos ou magos.
Cambada de Ignorante.
Cuidado com a boca...
Sério gente, vamos parar com isso? Daqui a pouco vai ter alerta se continuar.
Cambada de Ignorante.
Ser felizardo provido de uma inteligência ímpar, idealista é aquele que luta por um ideal. Não é algo ruim.
E perceba que em nenhum momento eu disse que o idealista era você. Eu disse que quem acreditava em um equilíbrio era idealista. Mas como você mesmo fez o favor de esclarecer, você não disse que há um equilíbrio.
<Algum insulto fútil>
EDIT: Maldorca, eu posso não ser um grande conhecedor das regras, mas a discussão não faz parte do tópico?
Beornhelm
22-03-2007, 19:25
Obrigado pela opinião! Mas tipo, para que o tópico? Esse é o típico tópico que não ajuda-nos em nada e causa flood.
PS: Não tinha um tópico parecido um tempo atrás?
Maldorca Saeli
22-03-2007, 19:34
Ser felizardo provido de uma inteligência ímpar, idealista é aquele que luta por um ideal. Não é algo ruim.
E perceba que em nenhum momento eu disse que o idealista era você. Eu disse que quem acreditava em um equilíbrio era idealista. Mas como você mesmo fez o favor de esclarecer, você não disse que há um equilíbrio.
<Algum insulto fútil>
EDIT: Maldorca, eu posso não ser um grande conhecedor das regras, mas a discussão não faz parte do tópico?
Que faz parte faz, mas daqui a pouco vocês vão começar a se chingar...
O outro já te chamou de ignorante... Depois vem coisas piores.
Vamos parar com o Flood.
Que faz parte faz, mas daqui a pouco vocês vão começar a se chingar...
O outro já te chamou de ignorante... Depois vem coisas piores.
Vamos parar com o Flood.
Os insultos servem para dar uma aura dramática à discussão :)
Mas tá bom, parei.
AuhAUHa
pq so tem q atakar
e treinar eh uma moleza
e alem do mais
kina eh POBRE
Típica resposta de noob level 20 que por não saber jogar fica falando asneiras ¬¬
Btw, já que kina é tão ruim, eu to te esperando no próximo ts então, manda mp com o nome do seu char que a gente combina o dia e a hora então ;)
Te garanto que você nunca mais vai falar isso denovo :)
Titizinhu
22-03-2007, 21:04
Típica resposta de noob level 20 que por não saber jogar fica falando asneiras ¬¬
Btw, já que kina é tão ruim, eu to te esperando no próximo ts então, manda mp com o nome do seu char que a gente combina o dia e a hora então ;)
Te garanto que você nunca mais vai falar isso denovo :)
Disse Tudo... O kra usa umas 4 ou 5 sd e nois soh precisa d 2 uh pra healar tudo o q ele nos feiz perder... Alem disso, vai tomar hit d 70+ (soh nos hit) na incrível life dele... xDD
KINA 4EVER ;)
pally: se vc num tem um char 60+ pra bancar seus spear no treno de distance eskeça...depende das bolt e arrow pra pode caçar por issu vc vai gasta uma grana comprando bolt alem de ter q faze visitas periodicas ao DP pra pega mais "muniçao" e a life num eh la grande bosta nem a cap.
sorce/druid: foram muitu beneficiados(ate d+)depois das malditas wands e rods mais ainda sao as mesma "moçinhas" frageis sem life e cap ridicula e dependem da mana pra pode ataka por isso se num tiver grana pra MF vai ter q ter muita paciencia pra espera tua mana subi, num aguenta sola guard sem usa Magic Shield por issu se acaba efeito da tua magia e vir um bixo fort vc deita.
Por isso a melhor vocaçao para mim eh Knight pq tem muita life ,muita cap , naum dependemos de mana ou bolt pra hunta ,enfrentamos os bixo frent a frent naum presisamos decorar mont de magia e podemos ir a qlker lugar do tibia sem medo de voltar pelo templo (se vc for lvl alto logico)alem de muitas outras coisas.
Portanto Knights naum se sintam preujudicados pelos updates pois Knight eh e sempre sera a vocaçao da honra e força ao contrario dos Mages e Pallys(qse extintos) q foi feitu pra Nerds corvardes q dependem de nos pra bloka os bixo q deitariam eles en pokos segundos.
Hail orgulho knight
lol sorcerers nao precisam de mana shield pra matar guard ,e otra vc diz sorc sem mf eh lixo ok certo e kina sem uh eh o q?
lol sorcerers nao precisam de mana shield pra matar guard ,e otra vc diz sorc sem mf eh lixo ok certo e kina sem uh eh o q?
Pra mim é a mesma coisa, eu solo d-lair na mf mesmo ;)
Alias, todo lugar eu vou na mf, nem lembro mais quando foi a última vez que fiz uh no meu maker pra mim. Vou of, d-lair, guards, tortoises, tudo na mf..
MAno, primeiro.
Eu soh Druid e solo guard mt melhor duq mt pally e mt kina.
Segundo, um mage tb consegue solar um kina com facilidE.
TERCEIRO, VC'S KNIGHTS DEPENDEM DE NOS DRUIDS, PRA CONSEGUIUR UH, OW VAO FICAR COMPRANDO POR 3,5K NA LOJA.
SE VC VIER FALAR QUE EH SOH 500 GP A MAIS, IMAGINA COMPRAR 10 BP'S, QT'S K A MAIS?
MANO SE TOCA
E LARGA DE SER NOOB, TODA VOCAÇAO TM SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS, SE A DOS MAGE SAO CAP E LIFE BXO, A DOS KNIGHTS EH TER QUE ENFRENTAR TUDO DE FRENTE E TER QUE GASTAR UM MAR DE UH PRA PEGAR LVL.
A ja ia me eskescendo, kina pra caçar guard, tm que ter skils 80+, e bons equips.
Aprende a jogar pra depois vir falar merda , ao inves de escaldas as outras vocaçoes
Mateusz Dragon w~
sola no exura sio.
u.u
Danzinho
23-03-2007, 19:27
ate onde eu sei tem uma certa diferença na recuperação de exura pra exura sio
mas posso ta errado ne vai ver
Cada joga coom a q prefere,eu prefiro knight pq eu axo mais dificil de morrer
n falo isso desmerecendo as outras classes
e n precisa gastar um mundo de uh pra pegar um lvl n usa mf e gasta menos e eu prefiro kina tbm pq n preciso pagar 300 gp por uma sd pra tirar 300-500 de life prefiro tirar 150 de graça
isso ai
minha opinião eh essa
Tio Luufy
23-03-2007, 22:51
Hail orgulho knight
pra mim vc tem um char lv 27 que tem a mesma life de meu sorc lv 60
Knight tem o pvp da minha vo suxxxxx
(((Mintone Aladeus)))
23-03-2007, 23:20
Eta topico polêmico num imaginava q ia ter tanto cara me odiando por causa dele, kero deixar claro q eu disse:"...melhor vocaçao para mim eh Knight pq..."
colokei a minha opiniao.
e desculpa se ofendi alguem chamando de "moçinhas" eu me referia a sua poka life e skil ruins, e eh q eu tava meiu puto com um cara q fez um topico aki metendo pau nos knight falando q eh a pior vocaçao e etc...ele ofendeu mto mais os knight do q eu o mages.
flw ae galera e desculpa por extravazar um poko da minha raiva , mais grande parte do q eu disse eh verdade e vcs teem q conver...
brunogschneider
23-03-2007, 23:44
kara
vc eh mto otario
metade do q vc falou ai ta errado...
eh so ler cum atenção......
naum vou citar pq too cum preguiça...nb vc x.x
Sim, mas nós não vivemos sem as "mocinhas frágeis", nem sem os "nerds covardes". Pois eles, além de nos vender nossas queridas pedrinhas azuis(druids), compram loot que pegamos blokando monstros para os mesmos...
Além de matar os bixos pra gnt pq, admitamos... kina naum sola nada também
Podia não os ofender...
Também acho Knight a melhor, mas não podemos esquecer que sem as outra vocações, ficaria ruim o jogo.
Tenho que descordar, desde que as runas foram postas em lojas.
Knights não dependem de outras vocações.
:
¬¬
logo se ve q tu cria topicos sem ter muita experiencia com outras vocações...
N sola guard sem mana shield??? Tu joga em rook ou tu acha q wand n usa shield??? Qlq mage sola guard sem mana shield, alias, caçar guard sem mana shield, usar mana shield em guard é muita ignorancia ¬¬
essas mocinhas frageis no lvl 70 podem te rancar 300+ d life usando soh 2 mf...
Vo fzer um Druidinha ae ne seu server pra mostrar kem a mocinha fragil
rafaelpl26
25-03-2007, 19:06
Pra mim vc é um idiota q parece q gosta de falar mal das outras vocações
Editado: Acabei de ver q pelo q parece ele so criou essa merda de topico pq tava com raiva de um cara q falou mal dos knights ¬¬
SE VOCES NAO ESTAO FELIZES COM VOCAÇOES, MUDEM DE VOCAÇAO OU
PARE DE JOGAR,NAO JOGUE SE NAO FICA FELIZ ISSO É UM JOGO NAO UMA OBRIGAÇAO!
PREZERVEM NOSSO PLANETA,RACINEM A AGUA!
Lunix Flux
25-03-2007, 22:59
Você mesmo, criador noob do tópico você deve estar falando de ser orgulhoso do seu knight level 8 não é?
Pelo visto foram as "moçinhas frágeis" que fazem UH,fazem 70kk de exp por mês, cada um com sua vocação, exijo mais respeito pois também sou sorcerer e druid e amo essas vocações também... vê se fica quieto e depois cria tópico útil ok?
Você deve ter ofendido pelo menos 7/10 do forums.tibiabr.com com seu inútil e estúpido post.
Pela 1ª vez faço um post mostrando grande revolta contra um tópico.
Poderia falar disso a noite inteira mas como tenho coisas mais úteis para fazer... :S
Hail orgulho knight
Fla serio meu sorcerer estraçalha qualquer kina que vier.
(((Mintone Aladeus)))
02-05-2007, 21:49
pode faze um druidinha no meu mundo to esperando
e tenhu um "lvl 8" q ranca 200 com um porrada
vlw's p tds q num tem inveja e concordam comigo
Lipi_Encore
02-05-2007, 21:57
Sempre fui bom com kina , poucos assumiram mas o update das hotkeys com runas beneficiou bastante a gente...^^
i qual o motivo desse topico??
i dai o q vc pensa kra
ridiculo esse topico sem função nenhuma na minha opniao
i eu so pally i eu n presciso de knight nenhum pra bloka as coisas pra mim ;s c tah muito eh enganado
eh claro q muitas coisas eu n posso caça sem bloker mais n eh td do jeito q vc tah falando ai n
Trivella
02-05-2007, 23:04
Qual a razão desse tópico?
converter pessoas a ser um knight, meu knight é knight
se você quiser ser um knight seja se você não quiser
problema não é de ninguem, os knights são o centro do tibia
com a maioria jogando nessa vocação, mas o que não favorece
os knights apesar de ser a grande maioria.
Tópico totalmente inoperante, precisava
de um síndeto.
Em outras palavras, eu poderia dizer o mesmo, mas o que você não lembrou foi que, como já disseram antes, nós dependemos dessas classes que você subestimou, além de, mesmo se não houvesse interdependência entre essas classes, não há motivo para usar os termos que você usou ;]
essa porra mermuw!! =DD
knight rulezz!!
falo tdo..
teve um aew q falo q agentiw depende dos druid pra compra UH.. nda a v .. da pra compra UH em loja tmb.. so e um pko + caro.. + esses druids mersenarios ja cobraum caraum.. !! o0
n tenhu nda cintra pally.. axu ate bom cum skills altos.. + muniçaum e um problema. =/
sorc e bom.. + n faria falta prus knights n.. eles so compraum nosso loot.. + so itens ruins.. item fortes realmente so os knights e pallys compram.. =]
well.. ta ae a minha opiniaum.. xD
Gosto de knight porque não me enche o saco com um monte de nomezinhos enfadonhos e parecidos. Fora não ter de correr feito barata tonta para lá e para cá na hora de caçar. xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.