View Full Version : Duvidas Sobre Treino!!
Massacre
21-03-2007, 15:53
Galera quero uma ajudinha... uma vez vi aki no forum,um tutorial de treinamento com rots(se não me engano la em carlin numa cave em Fields of Glory).Não estou encontrando esse tuto.Queria que alguem experiente me desse uma dica em um bom lugar de treino com rots e dwarf.Obrigado!!
Eliphas Levi Del
21-03-2007, 16:10
Sim, procure por Northport, há um buraco que pode ser aberto ao leste do vilarejo, descendo dois andares e indo para o norte vc verá um bom respawn de rotworms. esse deve ser o local.
Massacre
21-03-2007, 16:24
Vlw Eliphas Levi Del é esse lugar mesmo o problema é que ta lotado agora...sera que tem outro lugar bom com menos gente..:P :P
Eliphas Levi Del
21-03-2007, 16:33
Vlw Eliphas Levi Del é esse lugar mesmo o problema é que ta lotado agora...sera que tem outro lugar bom com menos gente..:P :P
Em fibula tem um corredor que não leva a lugar algum, é de lá que saem os players que decem no buraco que vai pra Deep Fibula e voltam pelo TP, tente lurar algumas rot's lá e trapar elas com parcel, matando aos poucos, pode dar certo... Só cuidado porque dessa forma vc estará trapado também e pode ser alvo fácil prum PK... (se bem que lá é difícil ter gente fazendo isso e consequentemente difícil de pk ir bem naquele corredorzinho...)
Tenta lá e responde depois pra vermos se deu certo!
Eliphas~
Massacre
21-03-2007, 17:00
Colega Eliphas Levi Del poderia especificar esse lugar?Unico corredor q não leva a lugar nenhum dei de cara com fire elemental :triste:
Meu amigo, eu costumo treinar na ultima dwarf cave, tem um espaço la no primeiro andar, onde vc ai matando os dwarfs de boa, e eles vema té vc...
qdo tem mta gente, eu pego uma pá, e vou para um buraco de minos um pouco a cima e a esquerda...
só tome cuidado com mino archers...É só ficar na entrada
Maldorca Saeli
21-03-2007, 18:39
Os melhores lugares pra treino são as Dwarf Mines e uma Cava escondida em Folda.
Depois eu mostro onde ela fica.
Eliphas Levi Del
22-03-2007, 13:54
Colega Eliphas Levi Del poderia especificar esse lugar?Unico corredor q não leva a lugar nenhum dei de cara com fire elemental :triste:
Desculpe, mas não existe Fire elemental em Fibula não... Vc confundiu com Folda???? O único jeito de se ver um FElement em fibula é sumonando-o...
Procure por fibula, compre a chave da cave, desça no poço, na sala com várias portas procure pelo corredor que nào tem nenhum bixo, é fácil.....;)
Os melhores lugares pra treino são as Dwarf Mines e uma Cava escondida em Folda.
Depois eu mostro onde ela fica.
Dwarf Mines= Todo mundo de Carlin indo caçar, =noobs lvl 10 nos 2 primeiros andares, =gente matando seus bixos de treino :mad:
Cave escondida em folda seria interessante, poste o mapa ou mande uma PM pra gente, por favor.
Massacre
23-03-2007, 10:33
Vlw galera....é Eliphas Levi Del desculpas eu que confundi mesmo:P você esta falando daquela chave que tem que comprar no npc que custa 800 gps?
E Maldorca Saeli você pode mostrar onde esta essa cave escondida?
Meu amigo disse que tem um respaw que vem apenas 2 dwarfs, otimas para treino e que nunca vai ninguem lá....mais ele não quer me contar:triste: Será que alguem conheçe?
DicsonDanillo
23-03-2007, 11:00
mano venore tem umas 18 caves de rots, procura uma que tenha muita gente, entendeu, como seu mundo e pvp a galera respeita nao inventa de ir pra caves vazia nao que so da pk e vc vai acabar morrendo, ao sul de venore tem 3 caves de rots, ao nort tem 2 q sei, ao leste possuem umas 4 ou 5, alem claro das minas de Kazz, mas sempre toma cuidado pq nos dwarfs e uma maravilha pra pklizar.
No more
Massacre
23-03-2007, 13:07
Obrigado DicsonDanillo!Vamo la galera de suas opiniôes!! :10:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.