View Full Version : Upando Skills?
Olá para todos e se alguem poder me ajudar meus agradecimentos ^^
Sou um Kina lvl 14 com skills 38/33... E resolvi começar a me dedicar + para as skills... Porem sinto dificuldades com o Shield O.o... Estive lendo e parece que tem q atacar para subir... E pelo q vi a skill soh sobe se dano for tirado...
Onde seria o melhor lugar para mim treinar? tenho um P-Set basico..
Obrigado des de já... E desculpem caso estas respostas estiverem em outros posts hehe...
Lulu Van'helsing
21-03-2007, 08:55
eu aconselho você a pegar uma Knife e ir em qualquer rot, e atacar full atck, mais veja bem, deixe apenas duas rots atacando você, o shield upa mais rapido se houver dois bixos te atacando, voce nao precisa dar hit em monstro para upar o shield, so precisa estar atacando mesmo, agora pra upar Melee skill, é nescessario dar 3 hits por minuto.
Acho que entendi... Eh pq deixei apenas bloqueando e nao subiu...
Muito Obrigado Lulu Van'helsing...
Eliphas Levi Del
21-03-2007, 10:02
eu aconselho você a pegar uma Knife e ir em qualquer rot, e atacar full atck, mais veja bem, deixe apenas duas rots atacando você, o shield upa mais rapido se houver dois bixos te atacando, voce nao precisa dar hit em monstro para upar o shield, so precisa estar atacando mesmo, agora pra upar Melee skill, é nescessario dar 3 hits por minuto.
Para de falar abobrinha,
Pra vc upar qualquer skill de combate (até o shield) vc tem sim que tirar sangue do seu oponente!!!
Netinhu,
Experimenta chegar na cave, sem atacar nada, só deixa 2 bixos te batendo e dá uma olhada na barra de shielding pra ver se ela se mexe? Claro que não né meu... Bota pra atacar, com uma arma frakinha, de preferência em full def, e veja que quando vc tirar sangue do bixo sua skill subirá! Então nem pense duas vezes, leve umas parcels usadas, trape vc e deixe só 2 rots / Dwarf's atacando vc, e vc também atacando eles, que sua skill sobe... Não ligue se o shield ficar um pouco atrás, não treine outra arma somente para "igualar", dessa forma você estará perdendo tempo. Use a arma de sua classe preferida e gogo train!!!!
Equipei uma Dagger em Balanced Fighting e esta dando certo... Vai demorar um pouco para upar mas esta dando certo...
Obrigado :)
Maldorca Saeli
21-03-2007, 15:10
Melhor jeito é ficar com uma arma fraca no Balanced e sem levar Hit.
Pra treinar mais efetivamente, dê um hit a cada 10 segundos.
Trovadorian
21-03-2007, 20:26
apenas treine com seus ekips normais, que deveriam ser: p-set, dwarven shield e dark/steel helmet, nesse lvl, e com uma arma fraca
sempre dando hit com sangue
e levando fumaça
nao faça igual alguns que treinam de wooden shield e sem o resto do ekips, isso soh vai te atrapalhar..
ah,nos seus skills ja podia ir rot ou dwarfs
pedro_bb72
21-03-2007, 21:40
E tbm o mais importante de td tenha paciencia pq ainda no skill 30 pro 40 eh rapido se tem q ve depois a demora q eh passa de skill!!!!
(((Mintone Aladeus)))
21-03-2007, 23:29
Meu amigo pra vc upa skils vc deve fazer o seguinte
tira life a cada 30 segundos e reçebe o atake de 2 bixo, pode ser ate 2 snake num presisa perder life, ideal pra vc no teu lvl eh nas rot ,faz oq falei q vc vai se dah bem
espero ter ajudado
e nao esquessa de soltar a kela magias basicas pra upar o ml tbm:thumb:
Henrique Marques
22-03-2007, 08:46
de uma olhada direitin q vc axa otimos topicos de lugares emaneiras de treinar :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.