View Full Version : Paralyze, sim ou nao?
Stridder
20-03-2007, 18:14
Queria saber se por exemplo, to numa war, tenho q mata um kina, ele tah usando os msmus equips e lvls iguais, vale a pena usar runa d paralyze? eh q u nunk vi um pally usa essa runa em pvp...
eh bom c tive team grande pra comba ele pq ele n vai pensa em usa exura no meio da war ;s
i c for sozinho ele temrina de anda i vc n consegue mata ele nesse tempo ai compensa c tive team
Eliphas Levi Del
21-03-2007, 09:46
Nãom, pois o cara vai estar usando UH, e ela corta a paralyse, a única utilidade dessa runa numa war é lerdear quem está fugindo pra que seus kinas deem um Surround no cara, mas vc não consegue isso usando a paralyze, melhor que lerdear o cara seria acelerar vc (Gran hur plx). Normalmente o pessoal comba magic wall pra trapar ao invés de usar o paralyze (que por sinal é muita mana que vai na hr de soltar, pelamãedeDeus)..
Duzaum The Druid
21-03-2007, 14:43
Não, acho que não compensa não. porque na hora de solta-la vai 1200 de mana e acredite é muita coisa. é bem melhor magic wall, alem de ser mais barato xD
Flw
com paralyze soh usa uh depois q ele para de fica paralize eu jah morri pra carniphila ;s pq fui usa uh i n usei haUIAhuIA tipo n funfo
Forgotten
22-03-2007, 02:44
Vale a pena usar Magic Wall e deixar o knight para tras se for esse o caso.
Eliphas Levi Del
22-03-2007, 11:19
com paralyze soh usa uh depois q ele para de fica paralize eu jah morri pra carniphila ;s pq fui usa uh i n usei haUIAhuIA tipo n funfo
Como é que é, a magia Paralyze impediu vc de usar UH? Doh?? É isso mesmo??? Acho melhor você rever isso aí em cara, senão nenhum kina iria querer blocar Hydra....
Como é que é, a magia Paralyze impediu vc de usar UH? Doh?? É isso mesmo??? Acho melhor você rever isso aí em cara, senão nenhum kina iria querer blocar Hydra....
as vezes as hotkey de item falha duh '-.-
paralyze é a runa mais inutil do tibia :)
Tonholoko
24-03-2007, 19:25
Não, acho que não compensa não. porque na hora de solta-la vai 1200 de mana e acredite é muita coisa. é bem melhor magic wall, alem de ser mais barato xD
Flw
paralyze gasta mana? 0o nao sabia dessa ..........
Tio sorriso
24-03-2007, 20:30
Você vai ter que ter um level altíssimo para poder usar paralyse como paladin, e só vale apena se você estiver em um grupo visivelmente maior do que o alvo (de preferencia 6 para 1) com poder de fogo enorme e quem use seja um mage, quanto maior o LVL e o ML melhor os resultados do paralyse.
Dragon Lance
24-03-2007, 21:21
Usando a runa paralyze vc vai gastar tempo e gold.
Usa magic wall, ou se tiver um druid pede pra ele usar wild growth, ae depois é só ficar na SD/explosion :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.