PDA

View Full Version : Paladino e net discada

drachen
20-03-2007, 18:13
Queria saber

Uso net discada, da pra jogar com pally com ela???
Sim, entra meio de semana sim com net discada tb...

Stridder
20-03-2007, 18:23
eita, ai eh foda, imagina kçar guards numa lag fdp... se friza jah era, o teu palla deita...
soh eh bom d caça na madruga, ai eh menos gente, menos lag, mas msmu assim eh foda...

ou seja, depende d como vai ta a tua net no dia...

ateh a minha q eh via radio friza por hras as vezes..

Boril safadao
20-03-2007, 18:33
não aconselho, com net discada o mais aconselhavel eh kina. pally com lag é uma droga, e se freeza ou dar kick adeus.

cya

alardao
20-03-2007, 22:56
pally jah eh dificil sem discada... imagina com
haUIAHiuHAuIA

Harmful
21-03-2007, 00:51
Cara, começei a jogar tem uns 2 anos e meio..nessa epoca ainda usava a discada, acontece o seguinte...você tem que saber reconhecer o estado da sua net. se estiver com kick nao vá caçar dragons que é owned!

Harm

Eliphas Levi Del
21-03-2007, 09:43
Quer um conselho de amigo, na boa, o máximo que vc vai conseguir, sem ficar puto a ponto de querer quebrar seu PC em hora de queda de net, é um Kina e em No-PVP, fora isso vc tá pedindo pra ser frag....Na boa, em um jogo que é feito p/ ser rulado pelos P.Acc, ser free, e ainda mais sem net, é a hr da morte...

Duzaum The Druid
21-03-2007, 14:35
Se sua discada não der lag até que das sim, mas é arriscado, já que pally usa a distancia se algum bicho mais forte te encostar e der lag, ai ja era xD
Flw

Juggernnaut
21-03-2007, 14:42
Net discada é foda pra qualquer vocação,mas quando se trata de pally o negocio se agrava seriamente.

Kaal el
21-03-2007, 16:33
Claro q dah, lol soh eh vc num sair por ai caçando quando tiver lag...
Esse pessoal acha q net discada o char nem sai do lugar ¬¬ (jogava em net discada faz tempo... e simplismente não dava kick nem nehum tipo de lag) ... soh tem q tomar cuidado pq se por exemplo vc tiver caçando guards com kick... precisa nem falar oq aconteceria :)

Yagami
21-03-2007, 18:27
eu uso discada, e sempre usei, é ruim mas dá... :P

Forgotten
22-03-2007, 02:41
Se já é triste morrer pra kick de net adsl/cabo, imagine morrer pra kick de discada...

Geralmente escolhem knights com net discada.

Endlequiz
24-03-2007, 02:19
heoAHEeouAHOUE

pally x net discada num dah certo.. a nao ser q vc nao ligue c fika c matando de pega spear.. treina skil e morrer a toa pq travo a net =)

mae viciada em email x net compartilhada tb nao dah certo

experiencia propria >.>

Pun
01-04-2007, 22:09
eu sou level 36, tinha speedy ateh chegar onde eu to... de boa... se for pra ser sincero... naum dah... soh se vc for lvl 20+ jah e quiser ou ficar beholder com risco ou rotworm em fibula de WAR HAMMER... tem mto risco.... PORÉM... se vc tiver um amigo fmz... pede pra ele blokar guard pra vc ... ai ateh vai... eu tenho sorte de ter um amigo que bloka (com skill bom sem waste) e dexa loot pra mim.
Mas se vc tiver começando pally com discada... eskece... lvl 20+ soh com melee fighting ou bloker fmz
nao keria desanimar mas eh isso.

Renan XD
02-04-2007, 22:29
Nunk joguei tibia com net discada mas pelo ki ouço flar eh ki da muito lag.. se for verdade desencana d pally e faz um kina

alardao
02-04-2007, 23:29
pally discada = u r dead "dear adventure..." haUIHauIA