PDA

View Full Version : Ajuda!!1!!!11

Budukas
19-03-2007, 22:57
Assim galera.. eu quero cria 1 paladin.

Eu tenho 1 knight lvl 42 (sim, vo abandona ele pra cria 1 pally); (sim, tem gente q vai me chamar de louco, mas minha insanidade n vem ao caso)

A moral eh q eu jogo em non-pvp, e queria treina meu char ate 60 de distance, depois eu rusho lvl.

Eu tinha pensado, como eu tenho 2 pc aki em casa e os chars estao em contas diferentes, eu poderia logar cada char em 1 pc, e com o knight, trapar algum monstro (cyc por exemplo) e treinar com o pally. Detalhe eh q eu vo treina com spear, pois nao tenho condiçoes de pega stones. No meu mundo tem mais gente kçando goblin do q noob no dp de carlin ¬¬

As duvidas sao essas:

1. Com qual monstro fazer isso?
2. A partir de qual skil eu devo fazer isso com o monstro citado na pergunta 1?
3. Onde devo treinar antes de atingir o skill solicitado determinado pelo monstro citado na pergunta 1? (whata fuck)
4. Quantas spears vou usar pra pega 60 de distance?
5. Não tem 5 :D

Eh isso ai, vlws

cy'a

Dominique Star
19-03-2007, 23:06
Assim galera.. eu quero cria 1 paladin.

Eu tenho 1 knight lvl 42 (sim, vo abandona ele pra cria 1 pally); (sim, tem gente q vai me chamar de louco, mas minha insanidade n vem ao caso)

A moral eh q eu jogo em non-pvp, e queria treina meu char ate 60 de distance, depois eu rusho lvl.

Eu tinha pensado, como eu tenho 2 pc aki em casa e os chars estao em contas diferentes, eu poderia logar cada char em 1 pc, e com o knight, trapar algum monstro (cyc por exemplo) e treinar com o pally. Detalhe eh q eu vo treina com spear, pois nao tenho condiçoes de pega stones. No meu mundo tem mais gente kçando goblin do q noob no dp de carlin ¬¬

As duvidas sao essas:

1. Com qual monstro fazer isso?
2. A partir de qual skil eu devo fazer isso com o monstro citado na pergunta 1?
3. Onde devo treinar antes de atingir o skill solicitado determinado pelo monstro citado na pergunta 1? (whata fuck)
4. Quantas spears vou usar pra pega 60 de distance?
5. Não tem 5 :D

Eh isso ai, vlws

cy'a
cara, vai pra folda, pega umas spear que os monstros mesmo dropa e vai matando ate pega uns 30 de distance +/-, depois faz isso ai. pode ser nos cyc de poh, ou sul de thais ai fica a teu criterio

se bem que acho a ideia maluca neh, treino de outro jeito, vlw

Flash'Boom
19-03-2007, 23:10
1- Pega 45 de dist nos trolls ( lugar mais vaizo que achar).
2- 50 dist com spear hita cyc facil.
3- Trolls.
4- Muuitas.
5- Não tem resposta 5 :)

Treinar com cyc é razoavel, se for aconselho farol de thais.. não vai ninguem e fica vindo direto, a não ser que vc mate muito rápido.

alardao
19-03-2007, 23:11
a mano eh perigoso pq cic vira c vira vc c salci fufu ^^
umas 300+ spears (vc n falo q skills tah)
trolls ate skills 45 i depois rusha (meu conselho)
caçando nos ghouls c pega skills 60 vuando

Canior
20-03-2007, 17:34
n entendi muito bem a tua estrategia de treino, mas já que tu quer skill 60 e dps rushar lvl eu faria o seguinte:

trolls até dist 50, onde estiver mais vazio, ab, thais, até mesmo carlin, dependendo do server os respawn ali ficam de boa as vezes, mas é raro ;d
aí tu vai abrindo os troll que ja foram mortos por outros players, nem todos são pallys e catam spears, entao tu consegue junta umas spears a mais :P
aproveitando que tu ja tem um kina lvl bom, dps que tu cata dist 50 nos troll, usa o kina pra junta bastante spear, aí passa pro pally, junto com um shield bom e uma armor boa, ae treina de boa com cyc, acho que thais é o melhor lugar, ao sul, no farol, e no mont sternum. tb tem poh, mas lá fica longe pra pega + spears.

feito ;)

alardao
08-04-2007, 22:42
nem faz isso compensa mais fica no kina