PDA

View Full Version : Devo caçar em ghostland??

carlosssj3
19-03-2007, 17:36
tipow eu so lvl 20 skills 60/60 dah pra ir lah upar nos ghouls trankuilo??quanta xp??tem otra opção??

Tog
19-03-2007, 17:46
dda pra vc caçar em GL simk mas eu no seu lv caçava dwarf soldier e conseguia 10k/hora de exp +- n sei qto vc vai conseguir aí

carlosssj3
19-03-2007, 17:52
dda pra vc caçar em GL simk mas eu no seu lv caçava dwarf soldier e conseguia 10k/hora de exp +- n sei qto vc vai conseguir aí

qual das caves d soldier?? pq tem umas q tem soldier e guards junto...

Ryan Forgget
19-03-2007, 17:53
Caçar até dá, só que cara, tem um porém. Ghostland = NoobLand 3, depois de Folda e Rook. Então, cuidado lá, muitos zé ruelas gostam de lurar demon skeleton no primero andar dela, muitos dele invadem sua cave quando você tá caçando lá. Então, eu recomendo mais Dwarfs Soldiers do que Ghostland.

Pode até ir, mas vai na certeza de que vai passar raiva ou pegar alguma injust.

[]'s

Eliphas Levi Del
19-03-2007, 17:56
Sim, na cave de cima, em que a entrada tem uns círculos de pedra.

PS nº 1: Cuidado, alguns caras gostam de "ropar" DS pra trapar os caras que tentam entrar na cave (até eu, quando caço lá ropo todos os DS's pra cima com ajuda do meu amigaum pally, aí eu também posso pegar o respawn de ghouls em baixo e evito que minha cave seja invadida pelos Carlinienses noobs).

PS nº 2: Leve uma bp de IH / UH e uma bp de Manafluid no mínimo, o manafluid é muito útil, pois há 3 respawns de scorpion na cave e o poison deles é de 15 em 15 às vezes. Nem preciso falar sobre exana pox né?

PS nº 3: Leve Muuuuuuuuuuita food, preferencialmente as mais leves e que durem mais tempo, pois nenhum bixo dessa cave dá food.

PS nº 4: O melhor de ghostland está nas lootbags, faça sempre, leve até uma árvore perto de carlin, depois dê uma olhada na caixa de correio lá se está tudo ok (se num tem lixo, se tem gente no caminho), volte com uma parcel já no jeto (com o endereço) e chute rapidinho o loot até a caixa.

carlosssj3
19-03-2007, 17:59
tah mais em qual cave em soldiers?

Eliphas Levi Del
19-03-2007, 18:02
tah mais em qual cave em soldiers?

Preferencialmente a que te leva à quest do cruzader, mas se vc quer "um pouco" mais de sossego também tem uma que fica dentro de Kazz, e por ficar "mais longe" é difícil dela estar mais superlotada que as demais...

carlosssj3
19-03-2007, 18:03
Preferencialmente a que te leva à quest do cruzader, mas se vc quer "um pouco" mais de sossego também tem uma que fica dentro de Kazz, e por ficar "mais longe" é difícil dela estar mais superlotada que as demais...
tah mas qual eh a do helm? e tem um mapa dessa ai da cidade?

Trovadorian
19-03-2007, 19:12
olha
da sim
soh que toma cuidado com o fire devil
tbm da pra vc ir nos soldiers de kazz
eles daoum belo loot, e a xp tbm eh boa

e tpw,
se vc for premmy, vai em liberty, no ultimo andar da cave de la, eh muito boa

eu tenho o mapa aqui, mas nao sei se posso postar aqui pq pode ser considerado spoil
qualquer coisa me manda uma pm, que eu mando o mapa mostrando onde fica a cave do cruzader

edit:

<duvida esclarecida>

Pap's
19-03-2007, 22:49
Tem cavs em ghostland que dá pra lurar ds sim.
Btw, cav da crusader é muito boa mesmo, to sem nenhum map aqui...mais ela é lá pra baixo, se não me engano a última.

vsga
20-03-2007, 14:07
por mim vc upana ai na gustelandia ate o lv 22 na gustelandia eh otimo pra upa vc upa rapidao dps se eu fosse vc upana na dc