View Full Version : 1Hand+Escudo ajudem
Demorowgb
19-03-2007, 10:39
Gostaria de saber se aquela história de que quando a arma tem def maior que a do escudo ela anula a def do escudo, e vice-versa.
ai tipo os axe's tem atk maior e menor def... logo seria a melhor arma de todas.. pq o escudo sempre vai anular a def do axe(pq tem a menor def das armas) ai tipo SCA(1handed) esculaxa todas as classes intao ne???
me respondam plx
Eliphas Levi Del
19-03-2007, 14:18
Olha cara, esse é um assunto muito polêmico, pode ver que seu tópico já está ha um tempão sem respostas (contando que qualquer outro tópico não duraria meia hora sem respostas)... Mas lhe digo uma coisa, eu particularmente sou do time do contra, que ainda pensa que SCA + Mastermind é melhor que a The Avenger, outros já dizem que a def maior irá anular a menor, sendo assim a Avenger melhor que MMS+SCA... Cada um fala o que pensa, alguns até fizeram testes com outros equips como bright sword e outras armas, porém esse assunto é realmente duvidoso, tão duvidoso que seria legal se a CIP se manifestasse sobre isso para esclarecer um pouco...
Eu sou da vertente que acha que a defesa maior anula sim, tanto que criaram a avenger nesse ultimo update.
Abraços.
Demorowgb
19-03-2007, 14:31
se for anulada a def SCA+MMS owna avenger pois upa shield :P
jurubeba
19-03-2007, 18:36
dizem por ai...
(é um rumor não confirmado)
que quando vc vai blocar 1 bichu o maior def bloka...
porem quando vc bloka 2 os 2 são usados...
no caso
avenger
melhor que sov + mms pra blokar dl, behe se lurar só 1, serpent spawn, hydras, draggys hunt, e varios outros bichus que não sumonam nda...(pois sua def melhor que qualquer shield que se ache por ai)
ja demon acho que avenger não seria muito eficiente... pq teria 1 fe rancando seu def....
Ex pra fica mais facil de entende
melhor def bloka 1 bichu
quando 2 bichus usado os 2 defs (shield , arma)
3 bichu blokado com a armor shield e arma
explo qnd vc blocaka mais de dois bixu os hit a maioria atinge a armor essa armor achu q inclui a def da sword e qnd eh 2 soh fica shield
achu q eh issu^^
dizem por ai...
(é um rumor não confirmado)
que quando vc vai blocar 1 bichu o maior def bloka...
porem quando vc bloka 2 os 2 são usados...
no caso
avenger
melhor que sov + mms pra blokar dl, behe se lurar só 1, serpent spawn, hydras, draggys hunt, e varios outros bichus que não sumonam nda...(pois sua def melhor que qualquer shield que se ache por ai)
ja demon acho que avenger não seria muito eficiente... pq teria 1 fe rancando seu def....
Ex pra fica mais facil de entende
melhor def bloka 1 bichu
quando 2 bichus usado os 2 defs (shield , arma)
3 bichu blokado com a armor shield e arma
Não sei quem fala isso, pois simplesmente não faz sentido. Se você estiver apenas com uma defesa, como só uma sword ou um shield, ele bloka 2 golpes da mesma forma...
Abraços.
se for anulada a def SCA+MMS owna avenger pois upa shield :P
Definitivamente não owna, por que upar shield pra quem tem skills muito altas é tão difícil que não se upa caçando, apenas treinando...e já que o cara vai usar shield mais pra blockar, não tem problema nenhum ele ter um pouco mais baixo.
eu acho que soma escudo+def arma..
faz o teste na rl. pega uma tampa de latao de lixo e um espeto de churrasco pra ver qual defende melhor =P (exemplo tosco ;))
eu acho que soma escudo+def arma..
faz o teste na rl. pega uma tampa de latao de lixo e um espeto de churrasco pra ver qual defende melhor =P (exemplo tosco ;))
Você se contradiz meu caro, como vou somar um espeto a um latão!? Colocando um em cima do outro vai ajudar? ´´Obvio que não....ou você defende com a tampa ou tenta aparar com o espeto....
Você se contradiz meu caro, como vou somar um espeto a um latão!? Colocando um em cima do outro vai ajudar? ´´Obvio que não....ou você defende com a tampa ou tenta aparar com o espeto....
nao há contradiçao..
faz com a tampa do latao e o espeto primeiro, e depois faz o teste so com o espeto =S.
Eu acredito que a def maior vai anular a menor, ou teria uma GRANDE diferença entre usuarios de sword e de axe, oq nao da pra perceber, um sword user com 80/80 e um axe user com 80/80, ambos usando o mesmo escudo, blokam do mesmo jeito os ataques...
Mas enfim, eh a minha opiniao... :)
Demorowgb
20-03-2007, 09:33
SCA owna avenger...
tem o mesmo ataque só muda a def... vai que sai um escudo melhor ae.. ai fica tudo rox hehuehue 1 handed rlz
e eu continuo dizendo.. upa mais o shield huehueahuea
Maldorca Saeli
20-03-2007, 15:31
Eu acho que anula..., mas ninguém sabe ao certo.
Me pareceu que Avenger é melhor pra blockar que SoV + MMS.
Eu acho que funciona +- do jeito que o jurubebaueba (preguiça de olha).
As DEFs (armas e escudo) servem para blocar a porrada, enquanto a ARM serve para reduzir o dano.
Cada DEF é capaz de protejer contra apenas 1 inimigo, logo, o Avenger seria mais eficiente contra 1 inimigo do que um SCA+MMS (38 da Avenger contra 37 do MMS). Porém, contra 2 inimigos, SCA+MMS seria melhor pois seriam duas DEFs (30 e 37 do SCA+MMS, contra 38 e 0 da Avenger).
A partir do 3º inimigo, seria como se você estivesse com 0 de DEF, contando apenas com a ARM.
Patrick_
20-03-2007, 20:43
Sword apavora na minha opiniao. pra q iriam fazer uma parad nu jogo q nao funcionçem..pra q def da arma intao..eh obivo d funciona..d aglum jeito funciona
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.