PDA

View Full Version : Equipe de respostas para o topico de avaliaçoes!

Valeria Freitas
18-03-2007, 23:51
eitaaaaaaaa!

Ink e Hellsing estarao na lista para a eventualidade de alguém ficar afastado por algum tempo no forum, ta certo desse jeito?

Equipe por ordem de votação:

Squall Fox: 35 votos
Rambo III: 27 votos
Pap´s: 21 votos
Maldorca: 18 votos
Hmaster: 12 votos
Frangalho: 12 votos

Bem, agora vamos a segunda parte: que horario cada um da euipe podera ajudar no forum? assim, nao sobrecarregaremos ninguém, e ninguem fica preso para responder, né?

Cada um terá que seguir o padrão de resposta, ja que o fazem naturalmente sempre que respondem lá, então nao tenho que futucar nessa parte. outra coisa:

o que voces acham: deveriamos ir limpando o topico para ficar mais funcional? voces que sabem, se quiserem , eu poderei ir limpando de dois em dois dias, para dar tempo de todos verem suas respostas, ou precisam de mais dias para ficar no ar?

Bem equipe, agora é com voces!!!! estarei editando o topico fixo, para que voces fiquem responsaveis por la, de agora em diante!!!!! e como voces que respondem por lá, dao as cartas!!! hahahahah

estou esperando as respostas de voces ok?

e ai gente? gostaram da equipe? espero que voces fiquem satisfeitos com a novidade!!!!!

beijosss!!!!!

Pap's
18-03-2007, 23:56
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, e principalmente, a Valéria que organizou e gerenciou não só a eleição como também o fórum.
Espero poder dar o melhor de mim.
Acho que poderia ir limpando de 3 em 3 dias, para não ficar confuso. Com relação a horários, prefiro não optar somente por mim, prefiro esperar os otros, para juntos discutirmos o melhor para todos da equipe
:)

Rocky
19-03-2007, 01:19
Valéria, me desculpa mas isso não faz o menor sentido. :eek:

Pelo que entendi, dois caras tiveram 12 votos e outros dois 11, ora pois, entra os dois que tiveram doze...não entendi essa de escolher 1 entre os de 11 e outro entre os de 12. Simplesmente entra os de 12, que tiveram mais votos e ponto, não? :confused:

Obrigado por que votou em mim, espero corresponder.:P

Abraços.

Valeria Freitas
19-03-2007, 02:19
hmmmmmm...

tem razao abduzido!!!! viajei nessa maionese e escorreguei direitinho! hahahahaha

revendo tudooooo ! disculpa gente! sei la o que eu pensei na hora, num pensei nisso!!!!! O.O

revendoooo!

Rocky
19-03-2007, 19:39
hmmmmmm...

tem razao abduzido!!!! viajei nessa maionese e escorreguei direitinho! hahahahaha

revendo tudooooo ! disculpa gente! sei la o que eu pensei na hora, num pensei nisso!!!!! O.O

revendoooo!

Coloca os 2 que tem 12 e fica tudo certo! :P

Quando começa o trampo?

Abrax.

Maldorca Saeli
19-03-2007, 19:51
Epa! Fui escolhido.
Obrigado a todos que me escolheram! Voudar o melhor de mim.
Não tenho nenhum horário definido, só sei que tem que ser de tarde.