View Full Version : Socorro
Serion Ghus
18-03-2007, 22:55
Vcs vaum mi xama de noob, mas eu comprei um Demon Shield por 20k i ia vend em venore por 22k. Na hoora de manda o parcel isqço d escrever nu label i jogu na caxa d correio i naum consigu puxa d volta. Conclusaum Demon Shield i 20k pu pau. So lvl 20 skills 52/52. Comu faço pa recupera essa grana u mais rapidu possivel?
Vlw. Xinguem a vontade.
Cace rots e soldiers fazendo lootbag.
Trovadorian
18-03-2007, 23:33
nao tem muito segredo
soh caçar rot e soldier, assim como o rambo falou
rot da muita grana e soldier um belo loot
e nesse lv com esses skills vc nao vai gastar uh nem mf
Só cuidado pra não roubarem sua lootbag também :p
MaNo SkUL
19-03-2007, 00:55
oO
Ngm chingou o cara?
Tah bom, tb num chingo, soh vou dar algumas dicas fora de como ganha dinheiro.
Nunca faça negócios por parcel!!!
Sempre que vc for mandar uma parcel termine de aprontar os itens dentro dela, confira se a label está correta e eh claro, se nao tem nenhum noob do lado da mailbox pra zuar o seu dia.
E nunca confie em dinheiro mais fácil do que já eh dentro do Tibia.
phaython
19-03-2007, 01:10
se voce nao se importar em ser taxado de fdp/maldito/toma hunted/toma ban/nao poder mais cacar no server e coisa e talz vc poderia apelar pra trap, mas lembre-se, do memso jeito que vc nao quer morrer ou outros tmb n querem ;)
faça lootbag em kazz/ab/carlin q vc consegue 20k facim... eu em uma lotbag quando vendi 70% dela, deu 15k ;), faltando 1 bp de xbow e umas 4 de hatchet em fibula, metodos sao oque nao faltam, escolha 1
se voce nao se importar em ser taxado de fdp/maldito/toma hunted/toma ban/nao poder mais cacar no server e coisa e talz vc poderia apelar pra trap, mas lembre-se, do memso jeito que vc nao quer morrer ou outros tmb n querem ;)
faça lootbag em kazz/ab/carlin q vc consegue 20k facim... eu em uma lotbag quando vendi 70% dela, deu 15k ;), faltando 1 bp de xbow e umas 4 de hatchet em fibula, metodos sao oque nao faltam, escolha 1
Ele joga pvp, trap é resolvida com SD na fuça...:P
Abraços.
Trovadorian
19-03-2007, 08:26
oO
Ngm chingou o cara?
Tah bom, tb num chingo, soh vou dar algumas dicas fora de como ganha dinheiro.
eu nao chinguei pq ja fiz muita merda
como por exemplo, quando começei a jogar, tava em roo, lvl 6,
o que pra mim e pros meus amigos era um lvl bom,
e joguei a fishing rod na agua, pq achei que era dessa manera que pescava
e tbm, a mais recente:
um fdp veio me perguntar se uma scale armor tava boa pro lvl dele
eu falei que nao e tals que uma plate seria melhor
ai ele pergunto qual eh minha armor
eu botei a crown em cima do dp
e começo a tacar label e gps
soh que por sorte eu consigui catar de volta
detalhe: eu soh botei a crown em cima do dp pq nunca aconteceu isso antes....
hoje em dia nem so doido pra bota a golde armor em cima do dp
Nunca faça negócios por parcel!!!
Sempre que vc for mandar uma parcel termine de aprontar os itens dentro dela, confira se a label está correta e eh claro, se nao tem nenhum noob do lado da mailbox pra zuar o seu dia.
E nunca confie em dinheiro mais fácil do que já eh dentro do Tibia.
faço das suas, as minhas palavras
eu soh faço troca por parcel quando o cara eh lvl maior que o meu
e quando o valor do item/grana eh menor que 1k
e esse negocio de noob nos parcel...eh um pé no saco
eu nunca fico na frente/lado da mailbox pra mandar parcel
pq sempre que alguem faz isso
algum noob manda algo em cima
e eu tinha moh problema pra escrever ankrahmun e kazordoon
mas ai fui vendo no site do tibiabr o nome certo das citys
e decorei:yelrotflm
Eliphas Levi Del
19-03-2007, 10:33
Ah, tudo isso que a galera falou ae e mais uma coisa:
Essa trap eu adoro fazer, LAWL:yelrotflm , mas vo te contar pra vc num tomar no c* com ela:
Os caras safados que nem eu costumam colocar 1 blueberry em cima da caixa do correio, e por ser azulzinha, na pressa, o cara pode jogar a parcel lá, mas a parcel não vai entrar na caixa por motivos óbvios (uma blueberry do tamanho de um fejão entupiu o buraco que dava pra passar uma parcel...), assim sendo, antes de jogar a parcel, dá um look na caixa pra ver se aparece "you see a mailbox".
ok?
Eliphas~
Ah, tudo isso que a galera falou ae e mais uma coisa:
Essa trap eu adoro fazer, LAWL:yelrotflm , mas vo te contar pra vc num tomar no c* com ela:
Os caras safados que nem eu costumam colocar 1 blueberry em cima da caixa do correio, e por ser azulzinha, na pressa, o cara pode jogar a parcel lá, mas a parcel não vai entrar na caixa por motivos óbvios (uma blueberry do tamanho de um fejão entupiu o buraco que dava pra passar uma parcel...), assim sendo, antes de jogar a parcel, dá um look na caixa pra ver se aparece "you see a mailbox".
ok?
Eliphas~
ashusauh ja fiz muito disso na minha epoca de super-pobrezinho:riso:
@topic
tbm e uma boa fazer bagloot nos minos perto de kazz so tem q tomar cuidado com os arches
dica:nunca fassa negocios por parcel sempre acontesce alguma merda no final;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.