View Full Version : Sumonar?
olá, estou agora com skills 63/63 e quero pegar 75/75, mas aonde? resp´s de slimes em venore, carlin e ghostland estao sempre cheios, ou no meio aparece algum noob e mata os slimes, e tenho uma questão, como eu faço pra sumonar um monk pra mim treinar em paz?
meu amigo acabou de fazer um mage e queria que ele sumonasse, mas n sei como.
seria com aquela runa, ou com utevo res, mas depois como eu faria para o monk me atacar , meu amigo teria que me atacar para ele atacar junto?
desculpe se eu pareco muito noob, mas é que n entendo direito essas coisas de sumonar e n aguento mais treinar com dwarfs!
cya
É com utevo res, mas note que só é possivel sumonar monk no lvl 28. Monks não podem ser convencidos pela runa "convince creature", logo, só ele pegando lvl 28 mesmo.
No seu skill da´pra treinar com rots, slimes, ghoul sumonado, minos...enfim, muitas coisas. Basta vontade de procurar um respawn legal!
Abraços.
olá, estou agora com skills 63/63 e quero pegar 75/75, mas aonde? resp´s de slimes em venore, carlin e ghostland estao sempre cheios, ou no meio aparece algum noob e mata os slimes, e tenho uma questão, como eu faço pra sumonar um monk pra mim treinar em paz?
meu amigo acabou de fazer um mage e queria que ele sumonasse, mas n sei como.
seria com aquela runa, ou com utevo res, mas depois como eu faria para o monk me atacar , meu amigo teria que me atacar para ele atacar junto?
desculpe se eu pareco muito noob, mas é que n entendo direito essas coisas de sumonar e n aguento mais treinar com dwarfs!
cya
Olha só, primeiro vamos aprender a treinar de monk, depois você arranja um.
O MONK NÃO DEVE TE ATACAR, se ele te atacar você vai leva uma PIABA LASCADA, eu com 75/75 levo coro de monk, imagina você.
Faça o seguinte, pegue o monk, coloque 2 monstros fraquinos batendo neles(poison spiders e wild warrior são os mais recomendáveis, pois atacam num ritmo constante).Agora pegue dois monstros fracos para bater em você(esses podem ser qualquer bicho).
Agora ataque o monk em FULL ATK, com uma arma fraca, observe que você deve sangrar o monk frequentemente(um hit com sangue a cada 5 já está ótimo), se você não sangrar o monk desse jeito, pegue uma arma mais forte, até achar o melhor jeito.`
À partir de skill 70/70 você já pode usar a arma mais fraca, que vai sangrar com certeza.
Quanto a sumonar, é isso, seu amigo deve ser level 28 ou mais, estar de mana cheia, e dizer utevo res" monk.
Ah, já ia esquecendo, ELE NÃO DEVE TE ATACAR, NEM ATACAR NADA, o monk tem que ficar paradinho lá apanhando de você:riso: .
.Agora pegue dois monstros fracos para bater em você(esses podem ser qualquer bicho).
e o meu shield vai aumentar igual e o mage vai ficar parando me olhando?
e o meu shield vai aumentar igual e o mage vai ficar parando me olhando?
Sim para ambos. Normalmente mages que runam apenas se sujeitam a isso, e mesmo assim te cobram normalmente.
Eliphas Levi Del
19-03-2007, 14:13
Já me corrigiram hehe (Tnx Rambo... Eu particularmente treino com monks, por isso to por fora do lvl de fazer ghouls...), Com lvl 25 o seu amigo mage já faz um ghoul, ou até 2 pra vc revezar nas porradas pra dar tempo deles se curarem, e um ghoul já pode lhe ajudar bem nos treinos... A única diferença é que vc não deve por nenhum bixo pra bater no ghoul, como se faz com monk, só vc atakando mesmo... Mas 2 outros bixinhos podres batendo em vc sempre (fazendo vc ganhar "shielding skill" dessa forma, desde que vc esteja com um escudo, é óbvio...).
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que com lvl 22 o seu amigo mage já faz um ghoul, ou até 2 pra vc revezar nas porradas pra dar tempo deles se curarem, e um ghoul já pode lhe ajudar bem nos treinos... A única diferença é que vc não deve por nenhum bixo pra bater no ghoul, como se faz com monk, só vc atakando mesmo... Mas 2 outros bixinhos podres batendo em vc sempre (fazendo vc ganhar "shielding skill" dessa forma, desde que vc esteja com um escudo, é óbvio...).
Cara, você está errado sim. Depois do update que estabeleceu leveis pras magias, qualquer criatura só pode ser sumonada a partir do lvl 25+, que é quando você compra a magia.
Abraços.
É com utevo res, mas note que só é possivel sumonar monk no lvl 28. Monks não podem ser convencidos pela runa "convince creature", logo, só ele pegando lvl 28 mesmo.
No seu skill da´pra treinar com rots, slimes, ghoul sumonado, minos...enfim, muitas coisas. Basta vontade de procurar um respawn legal!
Abraços.
É level 27 ;x
Pra treinar com o monk, você NÃO pede para o seu amigo te atacar. Ele sumona o monk (utevo res monk) e você lura 4 bichos, 2 para atacar o monk e tirar a def, e 2 para upar seu shielding. Aí é só atacar o monk depois dos bichos e pedir pro seu amigo não ficar muito AFK a ponto de cair.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.