View Full Version : Master Sorcerer
Lizard'Kalmyr
18-03-2007, 18:16
Como eu posso virar um Master Sorcerer????
Vai na rainha de Carlin ou Rei de Thais ou em kaz e pede "promotion", paga 20k e vira master!
Abraços.
Vi no site que também pode ser pega no Emperor Kruzak of Kazordoon, além dos que o Rambo falou. Só pra complementar mesmo. =/
Vi no site que também pode ser pega no Emperor Kruzak of Kazordoon, além dos que o Rambo falou. Só pra complementar mesmo. =/
Na real vc tá certo, me confundi com ank, é kaz!:P
ps. Cara, cliquei no teu char, juro que nunca vi alguém morrer tanto na vida. Hehe
Abraços.
Na real vc tá certo, me confundi com ank, é kaz!:P
ps. Cara, cliquei no teu char, juro que nunca vi alguém morrer tanto na vida. Hehe
Abraços.
Cria um Paladin em Dolera pra tu ver o que é morrer lol.
Cria um Paladin em Dolera pra tu ver o que é morrer lol.
Tenho um sorcerer 22 em Dolera, nunca morri. :P
Abraços.
Tenho um sorcerer 22 em Dolera, nunca morri. :P
Abraços.
Fake. Posta ele aí se for mesmo verdade, e se for, deve ter jogado em tempos mais antigos, porque hoje em dia não se joga mais direito. E tipo... Pra mim, a cada morte que tenho, tento aprender a não cair mais na trap, conhecer mais os lugares, morte não é só perder level ou skill, e sim ganhar mais experiência como jogador. ^^
Abraços pra você também.
O cara pergunto como virar master sorcerer, ele nao pergunto se alguem ja morreu em dolera ^^
@Lizard'Kalmyr
é aquilo que o rambo falou, na rainha de carlin ou no rei de thais
ps: tem que ser premmy, + pelo que fala no seu perfiu vc ja é :)
meu primo ja morreu mais q ele em Danubia ... xD
nathanmanero
19-03-2007, 13:57
meu primo ja morreu mais q ele em Danubia ... xD
Cuma?
OBS: Acho melhor fecharem esse Tópico.
Fake. Posta ele aí se for mesmo verdade, e se for, deve ter jogado em tempos mais antigos, porque hoje em dia não se joga mais direito. E tipo... Pra mim, a cada morte que tenho, tento aprender a não cair mais na trap, conhecer mais os lugares, morte não é só perder level ou skill, e sim ganhar mais experiência como jogador. ^^
Abraços pra você também.
Taí...fiz em uns 3 dias, daí desisti de lá por que acabou a premmy nessa minha acc...talvez entre lá dar uns pk, mas to pelado.:P
http://www.tibia.com/community/?subtopic=caracters&name=Alfrik+Vitagi
Abraxx.
Czar Shooter
19-03-2007, 14:45
Vc vai na rainha d carlin ou thais
fala em carlin
Hail Queen
promotion
yes
so isso
Sky'Back~
MaNo SkUL
20-03-2007, 03:47
Vc nao precisava vir até o forum perguntar isso, peskise o site do TibiaBR por promotion, vc vai achar lah explicando direitinho, aki vc só deu mais um tópico inútil pra seção
┬WrEkEN┬
21-03-2007, 15:55
Vc nao precisava vir até o forum perguntar isso, peskise o site do TibiaBR por promotion, vc vai achar lah explicando direitinho, aki vc só deu mais um tópico inútil pra seção
Exatamente!
Não colocando isso como esporro, mas sim como um toque, visto que o site do tibiabr oferece isso sem precisar entrar no forum, podia saber disso lá mesmo, ou então mandar MP pra um usuário PA e perguntar...
Mas, já que é assim, já foi dito como pegar PA...
Té
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.