View Full Version : Ajuda aki galera xD
Aew galera ... to vendu que a galera aki eh gente fina pakralho dai resolvi pedir ajuda em uma duvida a questao eh a seguinte :
Eu sempre fui Druid e tive um lvl 58 e em fim sobre ML eu sabia exatamente q ml estar em que level...e armas nao tinha problemas pois eh rods, mais em fim resolvir jogar com um kina e começei treinando club por achar interessante os preços dos Clubs (em Honera no caso ) e treinei club e estou 5x/5x no lvl 15 pretendo pegar 7x/7x até o level 20 mais , a questao é :
Devo trocar a minha club por sword ou axe?
Porque Club eh um lixo ?
Quem tive afim de ajuda tamo ae !
(eu jah li 1984289429 topicos sobre Axe X Sword porem nunk vi alguem dizendu : Não use club pois.... , e eh essa duvida que queria tirar ...)
OBS > Acabei de ler que eh pq club tem os piores atakes ... mais ainda estou em duvida =X
Desculpe qualquer erro de portugues ou se minha pergunta jah foi respondida em algum outro topico ,
Não use club porque ele não tem uma arma de uma mão decente acessível.
E sim, eu acho que você deve mudar pra axe/sword.
n faz diferença pois as armas de hl´s club é u skull staff atck 36 def 12, as de sword é a bright sword 36 /30 e o fire axe 38/16, mas é assim, se vc tem um shield coma def maior que a def da sua arma de atack, o shield anula a def dde sua arma, por isso é praticamente igual, tirando o fire axe que é atck 38, mas é tb a arma mais cara no meu mundo (rubera) e outros varios mundos, então a n ser q vc sonha em uma magic long sword ou um great axe, continue com club (eu faço sword pois sonho com uma magic long sword) e ainda, as armas de club são as mais baratas, pois o skulls staff custa em media 5 ~8 k, a bright custa 8~10 k e o fire axe 8 ~12 k, e ainda a arma de two handed e sem duivida a mais barata de club, War hammer 1 ~2 k, Giant sword 16 ~20 k e a d lance, de acordo com o tibia.erig é de 7 ~40 k, mas eu nunca vi por mais de 18 k, entao fica 13 ~18 k.
espero que ajudei um pouco
Se você acha que um dia vai pegar level 100+ e fazer a anihilator, use sword ou axe, pois você poderá pegar uma SoV ou SCA.A arma equivalente seria o TH, mas ele eh muito raro, e sinceramente, pra pegar um você precisa de lvl 150+, e blocar um orshaabal ou morgaroth, o que convenhamos, é um pouco improvável, fora que você teria que pegar 150 com um warhammer(bem pior que giant sword e dragon lance).
Fora tudo isso que eu falei, skull staff é a pior entre as armas de uma mão(bright sword e fire axe são muito melhores), e o warhammer, também é o pior se comparado as outras classes.
galera... mais tpo eu to pensando aqui por exemplo se eu uso um SS com skill 7x/7x e com os mesmo 7x/7x eu uso um fire axe ou um bs qual seria o maior dano ?
OBS : Sim , eu pretendo pegar level bom...por issu mesmo quero fazer a melhor escolha possivel .
AFF, PENSA UM POCO antes de fica perguntando coisas óbvias.
O que determina o dano?
Seus skills e o ataque da arma.
O ataque da bs e ss são iguais, portanto dão o mesmo dano, já o fire axe tem mais ataque, portanto dá mais dano que bs e ss.
e portanto, o fire axe é provavelmente 2 ~4 k mais caro que as outras classes
Maldorca Saeli
18-03-2007, 20:40
Bem, se você vai querer pegar um bom Level, eu aconselho a usar ou Axe ou Sword, pois a partir do Level, se você for usar Club, só vai ter Skull Staff, enquanto as outras classe vão ter Anihilator Weapons.
valeu galera vo treinar sword afinal melhor aproveitar enquantu tava soh 50 d club q eu pego rapidao valeu ai por todos que ajudaram ,a judaram pra kralhho!!!!!
vlw mesmo galera , continuem assim!
Trovadorian
18-03-2007, 23:28
quer uma dica?
nao escolha sua classe de arma pq ela tem mais atk/def ou entao pq tem a arma da anihi, ou a de poi etc..
eu ja fiz isso
fiz um kina de axe
pq tem os melhores atks
e advinha, fico muito chato, eh meio dificil explicar, mas nao tinha graça nenhuma jogar com uma arma que eu nao gostava[no caso, o axe]
maaaaaas
se for ajudar:
sword = maior def/mais caras
axe = maior atk/menor def
club = mais baratas/dificil ter uma club melhor que skull staff ou war hammer
botei uma vantagem e uma desvantagem de cada arma, escolha uma
me corrijam se botei algo errado
edit:
nao acho que anihi/poi weapon seja motivo pra usar tal arma
pq, pra uma pessoa normal, demora muito pegar lvl 100
e ateh la pode ser que mude algumas armas e tals, fora que vc pode enjoar
MaNo SkUL
19-03-2007, 01:04
Cara, sei lah, pode ser meio desleixada a resposta, mas...faz oq vc kiser
Kem chega ateh o 100 chega ateh o 150, e kem garante q ateh vc chega no 100 th jah nao vai tar manjado??
Eliphas Levi Del
19-03-2007, 10:57
Eu tenho um kina, uso club, me arrependo até o fundo da alma pelos 80 de skill que consegui nessa categoria medíocre... Axe detona mermão!!! Se vc enjoar antes de fazer annihi/poi, pelo - vc usou uma arma com 2 de atk a mais que as outras classes...
Eliphas~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.