PDA

View Full Version : Ajuda aki galera xD

Luzer
18-03-2007, 17:57
Aew galera ... to vendu que a galera aki eh gente fina pakralho dai resolvi pedir ajuda em uma duvida a questao eh a seguinte :

Eu sempre fui Druid e tive um lvl 58 e em fim sobre ML eu sabia exatamente q ml estar em que level...e armas nao tinha problemas pois eh rods, mais em fim resolvir jogar com um kina e começei treinando club por achar interessante os preços dos Clubs (em Honera no caso ) e treinei club e estou 5x/5x no lvl 15 pretendo pegar 7x/7x até o level 20 mais , a questao é :

Devo trocar a minha club por sword ou axe?

Porque Club eh um lixo ?

Quem tive afim de ajuda tamo ae !

(eu jah li 1984289429 topicos sobre Axe X Sword porem nunk vi alguem dizendu : Não use club pois.... , e eh essa duvida que queria tirar ...)

OBS > Acabei de ler que eh pq club tem os piores atakes ... mais ainda estou em duvida =X

Desculpe qualquer erro de portugues ou se minha pergunta jah foi respondida em algum outro topico ,

Amagad
18-03-2007, 18:48
Não use club porque ele não tem uma arma de uma mão decente acessível.
E sim, eu acho que você deve mudar pra axe/sword.

Ankh´s
18-03-2007, 18:57
n faz diferença pois as armas de hl´s club é u skull staff atck 36 def 12, as de sword é a bright sword 36 /30 e o fire axe 38/16, mas é assim, se vc tem um shield coma def maior que a def da sua arma de atack, o shield anula a def dde sua arma, por isso é praticamente igual, tirando o fire axe que é atck 38, mas é tb a arma mais cara no meu mundo (rubera) e outros varios mundos, então a n ser q vc sonha em uma magic long sword ou um great axe, continue com club (eu faço sword pois sonho com uma magic long sword) e ainda, as armas de club são as mais baratas, pois o skulls staff custa em media 5 ~8 k, a bright custa 8~10 k e o fire axe 8 ~12 k, e ainda a arma de two handed e sem duivida a mais barata de club, War hammer 1 ~2 k, Giant sword 16 ~20 k e a d lance, de acordo com o tibia.erig é de 7 ~40 k, mas eu nunca vi por mais de 18 k, entao fica 13 ~18 k.
espero que ajudei um pouco

neotech
18-03-2007, 19:30
Se você acha que um dia vai pegar level 100+ e fazer a anihilator, use sword ou axe, pois você poderá pegar uma SoV ou SCA.A arma equivalente seria o TH, mas ele eh muito raro, e sinceramente, pra pegar um você precisa de lvl 150+, e blocar um orshaabal ou morgaroth, o que convenhamos, é um pouco improvável, fora que você teria que pegar 150 com um warhammer(bem pior que giant sword e dragon lance).
Fora tudo isso que eu falei, skull staff é a pior entre as armas de uma mão(bright sword e fire axe são muito melhores), e o warhammer, também é o pior se comparado as outras classes.

Luzer
18-03-2007, 19:34
galera... mais tpo eu to pensando aqui por exemplo se eu uso um SS com skill 7x/7x e com os mesmo 7x/7x eu uso um fire axe ou um bs qual seria o maior dano ?

OBS : Sim , eu pretendo pegar level bom...por issu mesmo quero fazer a melhor escolha possivel .

neotech
18-03-2007, 19:38
AFF, PENSA UM POCO antes de fica perguntando coisas óbvias.
O que determina o dano?
Seus skills e o ataque da arma.

O ataque da bs e ss são iguais, portanto dão o mesmo dano, já o fire axe tem mais ataque, portanto dá mais dano que bs e ss.

Ankh´s
18-03-2007, 20:12
e portanto, o fire axe é provavelmente 2 ~4 k mais caro que as outras classes

Maldorca Saeli
18-03-2007, 20:40
Bem, se você vai querer pegar um bom Level, eu aconselho a usar ou Axe ou Sword, pois a partir do Level, se você for usar Club, só vai ter Skull Staff, enquanto as outras classe vão ter Anihilator Weapons.

Luzer
18-03-2007, 22:09
valeu galera vo treinar sword afinal melhor aproveitar enquantu tava soh 50 d club q eu pego rapidao valeu ai por todos que ajudaram ,a judaram pra kralhho!!!!!

vlw mesmo galera , continuem assim!

Trovadorian
18-03-2007, 23:28
quer uma dica?

nao escolha sua classe de arma pq ela tem mais atk/def ou entao pq tem a arma da anihi, ou a de poi etc..
eu ja fiz isso
fiz um kina de axe
pq tem os melhores atks
e advinha, fico muito chato, eh meio dificil explicar, mas nao tinha graça nenhuma jogar com uma arma que eu nao gostava[no caso, o axe]
maaaaaas
se for ajudar:

sword = maior def/mais caras

axe = maior atk/menor def

club = mais baratas/dificil ter uma club melhor que skull staff ou war hammer

botei uma vantagem e uma desvantagem de cada arma, escolha uma

me corrijam se botei algo errado

edit:

nao acho que anihi/poi weapon seja motivo pra usar tal arma
pq, pra uma pessoa normal, demora muito pegar lvl 100
e ateh la pode ser que mude algumas armas e tals, fora que vc pode enjoar

MaNo SkUL
19-03-2007, 01:04
Cara, sei lah, pode ser meio desleixada a resposta, mas...faz oq vc kiser
Kem chega ateh o 100 chega ateh o 150, e kem garante q ateh vc chega no 100 th jah nao vai tar manjado??

Eliphas Levi Del
19-03-2007, 10:57
Eu tenho um kina, uso club, me arrependo até o fundo da alma pelos 80 de skill que consegui nessa categoria medíocre... Axe detona mermão!!! Se vc enjoar antes de fazer annihi/poi, pelo - vc usou uma arma com 2 de atk a mais que as outras classes...

Eliphas~