PDA

View Full Version : Tutorial

phaython
18-03-2007, 13:35
Ontem eu falei q ia fazer um video mostrando um lugar bom para cacar por loot/exp
e aki esta ele<edited, esqueci o link ^^" >

http://uploads.tibiabr.com/download.php?file=46dfdfb1759ccdb19511018587f9f4f8

eu esqueci de mostrar aonde é o respaw de guards, entao vo tenta falar agora, tem uma hora no video, quando eu ja estou saindo da cav que tem um bag em um buraco de rope, subindo ali voce acha os guards/archers e mais 2 andares pra cima, mino mages ^^

espero que gostem, fiquei fazendo isso por 2 horas, deu 15k de lucro vendendo o lot em venore/kazz/fibula ^^
cansativo mas vale mto a pena

Tog
18-03-2007, 13:45
to baixando ja comento

editado

tava tão cheio q nem deu pra vc explicar direito :/

phaython
18-03-2007, 14:14
hm... esqueci de falar, nao reparem nas skills/ml ou nakele dwarven shield... proxima meta sera melhorar tudo isso :)

noco raeven
18-03-2007, 15:29
nao mostro nada, para tutorial esta muito mau mesmo.

Cosmion
18-03-2007, 17:36
é, deu pra conhece o lugar :D

Budukas
18-03-2007, 18:02
ow velho.. eu admiro sua boa vontade... mas pensa só... se o lugar que tu ta kçando te da lucro em exp e grana, PRA QUE ESPALHA ISSO PRA TODO MUNDO????????

tomara q todos os noobs do tibia vao para essa cave no mundo q tu joga quando tu tive la...

cy'a

Maldorca Saeli
18-03-2007, 19:39
Aí cara, mesmo sabendo que você fez isso na mó boa vontade, ficou bem fraquinho o Tuto.
Você nem mostrou praticamente onde você caça.
Poderia ficar melhorzinho.

phaython
18-03-2007, 20:44
problema é que a cav nao tem muuito mais oque mostrar... é akilo e um andar de baixo que é quase exatamente a mesma coisa, o principal é aonde esconder lotbag e a localizacao da cav... como ja disse, naquela parte so tem mino/archer, se quiser guards va akela parte q eu falei... estou pensando em editar o video mas nao ira mudar muito... e tmb, akela cav é para quem esta muito necessitado de dinheiro, porque senao, iria cacar na dc ;]

e outra, eu estou mostrando akele lugar porque ja estou quase parando de cacar la... juntar mais 25k e irei embora, estou partindo para treinar feito um loco(80/80 ml 5 e 1/2 + no minimo) e ir cacar guards em um lugar pouco conhecido, esse sim ira ser um tuto muito grande, pq alem de mostrar a cav, irei explorar ela por inteiro... e tmb vou pensar em algumas coisas para ajudar a cacar guards, como runas/ekips/skills minimos para aguentar, MAS, ate la ira demorar bastante, pq skills depois do 70 sobem mto rapido... idem ml...

desculpem a boa vontade ^^"