PDA

View Full Version : me ajudem plx...

Kiron Sija
18-03-2007, 10:40
Eu estou com um knight lvl 46 skill 83/85 ekipes:rh-dsm-crown legs-boh-bs/gs-demon shield-rots....eu estou free acc..uq eu caço sem weste e que da um xp bom?? porfavor me ajude...obrigado

Husbrus
18-03-2007, 12:50
Free Account eh foda arranjar coisa boa pra caçar com knight viu?mas veja,vc pode caçar dwarf soldiers,pode ir nos reespawns de cyclops,minos e slimes de PoH ou entao ir dark cathedral,e se vc tiver experiencia em caçar em mintwallin tb eh uma boa pra conseguir uma grana,espero ter ajudado :)

alardao
18-03-2007, 13:01
acho q of jah dah pra tenta mais n nos andares abusivos i locos ;s

phaython
18-03-2007, 13:31
voce poderia um no segundo andar da dark catedral :)
dark monks/withcs dao waste mas axo q o lot de mummys/bhs + a exp q todos dao cobrem isso de longe :)
guards tmb sao uma boa opcao, apesar de ser chato encontrar uma cav 100% disponivel pra vc se acabar nela... drags tmb sao uma boa escolha, dao waste se vc tiver azar de nao pegar um dragy shield/dragon hammer/woi/green dragon scale/green dargon leather entre os demais lot xbow/mace faca lotbags, nao irao cobrir todo o seu gasto, mas irao amenizar um pouco :)

Pap's
18-03-2007, 15:30
Já pode se aventurar nos guards, você tem bons skills, ou se ainda tem medo, fica em cav mista, em dwarf hell tem uma cav mista muito boa lá.
Também pode ir em ghostland.
Btw, tem tópico fixo pra isso amiguinho, posta lá da próxima vez ;)

Maldorca Saeli
18-03-2007, 15:58
Você pode tentar caçar -2 na DC, Dwarf Guards ou PoH.
Seu Char está muito bom e acho que se você quiser Loot pode tentar se aventurar em Mintwallin.

Eak
18-03-2007, 16:20
cave mista de guard/soldiers até o 50.. depois disso guard ;)

Cosmion
18-03-2007, 17:32
acho que você poderia ir Guard sem waste com esses skills... Guards ou MinoCity... :) Té mais!