View Full Version : Eu mato Guard de boa?
Diego Gende Lopez*
17-03-2007, 22:04
Bem sou kina (logico); meus equips são Warrior Helmet, Crown Armor, Medusa, Fire Axe, Plate Legs; tenho skills 76/75 e ai? Mato Guard de boa? Tipo apenas com exura e umas uhs de vez em quando? Se não, qual seria o melhor método? Balanced ou Full Atack? Postem ai galera, Obrigado!
Squall Fox
17-03-2007, 22:13
Matar vc mata de boa sim, mas pra fazer hunt precisa ser um pouco mais forte, e ter um set melhor tbm. Se for caçar vai usar tanto exuras como uhs constantemente.
Balanced sempre! as vezes dá muito puff mas fazer o que, se colocar defensive vc num da hit, se colocar full vc toma uma piau...
Olha só, primeiro passo pra caçar guards é ter skills 80 no MINIMO (ideal é 85 pra caçar sussa) e tbm ter equips bons, bons MESMO.
Fox~
Pra poder caçar sussa, sem waste, eu aconselho level 50, skills 80/80, de 1 handed balanced e usando mf. Porém sempre level uhs, hmm e gfb para alguma emergência.
Maldorca Saeli
18-03-2007, 00:13
Depende do Level.
Meu amigo com level 37 e 75/75 caçava com MF em Guards, mas levava altos Hits..
Provavelmente você já mata, mas pra huntar mesmo só 45 com 80/80.
MaNo SkUL
18-03-2007, 00:19
Velho
Eu to lvl 31 81/82 e caço num resp d guard(nao paulera, mas eh guard)eu nao tomo waste, mas vai mto mf e volta e meia eu corro o risco d deitar. O lucro eh quase nulo, eh claro que, se vc der azar nem vem aki me chingar, oq eu faço nao eh aconselhavel para menores(putz, q frase ridicula -.-)
minimister
18-03-2007, 00:25
cara... nesse momento n adianta c pensar em guard n .. eu sou EK lvl 92 em danera 90/86 ainda tomo PIAu desses BIxos ...
e outra siga a dica do maior Kina o EO ... treine ate 80/80 dps pense em caçar!
VC vai v como eh melhor !
Cavaleiro do Templo
18-03-2007, 02:45
Não sei porque tanta gente quer matar guards, bicho chato, tem defesa forte e ainda bate legal, além dos respaws viverem cheios.
Se quiser grana, fique nos soldiers mesmo. Se quiser experiência, tente ciclops, em volta da OF, sei lá, tudo, menos guard.
Aconselho você caçar por grana e treinar legal, ai você poderá montar um set legal e ser forte suficiente pra desfrutar de uma possivel premmy no futuro. Apenas não aconselho treino massivo pra quem for premmy logo de começo, pois é melhor estar pegando experiência e treinando em pequenos intervalos para não ficar muito fraco também.
Vlws :thumb:
Cara eh aquela coisa, matar vc mata... agora fzer hunt eh otra coisa
Lord Insanity
18-03-2007, 05:33
Cara eh aquela coisa, matar vc mata... agora fzer hunt eh otra coisa
eh obvio qe ele qr caçar nao mata 1 por ano pra falar omgf eu matei 1 guard sou fodao!1!1!++!11!!!
@topic melhor vc kta 80/80 ai sim ir, se vc n gosta de treina igual eu vai poh.
esK~
pega 85/85 i ekips bonzins pra n leva tanto dano mais mesmo assim vai leva muito hit ;s
Eu acho que está muito cedo para você upar nos guards, mais o melhor jeito de você saber é testando ;P
Patrick_
20-03-2007, 21:43
Olha...80/80 com bons ekips 1bp d UH e Mf..se preocupe com ekips tbm sempre claro vao te ajudar mto
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.