PDA

View Full Version : Solicitação de tutorial

Ultred
17-03-2007, 18:46
Bom, estou desesperado em busca de uma nova aventura contra criaturas malignas. Já pedi opiniões aqui no fórum sobre Elder Beholders (HellGate) e sobre
Deep de Fibula (Dragons e Dragon Lords), mas obtive respostas negativas, mais sobre Fibula do que sobre Elder Beholders. Então, vim aqui pedir algumas dicas que sejam, talvez se possível um video (não é preciso explicas, só caçar de sua forma), ou se quiserem me mostrar um local que vocês acham legal, eu agradeço muito.
Obs1: sou Elite Knight 90, não tenho nem "SOV" nem The Avenger.
Obs2: minhas premmium termina daqui a 20 dias.
Obs3: meu mundo (Julera) todas as Dragon Lairs ficam cheias e não me deixam entrar pra matar um mísero Dragon.
Obs4: gostaria de um local que fosse diferente nos mostrados nos tutoriais daqui pois todos esses lugares já caçei e já me enjoou.
PS: por favor, peço encarecidamente que postem APENAS críticas construtivas que ajudem não só a mim, mas também a outro "desesperados" como eu.
Desde já agradeço muito
Abraços

phaython
17-03-2007, 19:05
hm
uma ideia, na secao de videos/quests vc poderia eventualmente achar um lugar para cacar drag/dls pq pra fazer a quest vc passa por esses lugares mesmo :)

Cosmion
18-03-2007, 17:58
xD concordo

Tog
18-03-2007, 18:05
eu tava lendo o tópico (http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=152207) e tive 1 idéia pq n fazer 1 tópico somente para pedir os tutoriais, além do pessoal poder ajudar aq evita 1 pouco o flood, então oq acham?

Lord Insanity
18-03-2007, 19:43
creio qe para isso serve o Avaliação Geral & Onde Caçar, mas la soh tem respostas curtas isso se vc recebe...axo qe esse topico talvez possa ajudar

esK~

Valeria Freitas
19-03-2007, 02:23
tutoriais hoje sao transformados em materias para a aenciclopedia. ainda temos poucos topicos, mas ja ja teremos mais coisa la, ja estamos vendo isso ta?

e quanto a tutos, temos um fixo para coloca-los,q ue estaremos revendo essa semana, eu e o bé. ai veremos o que fazer com os tutos, que nao queria nunca que fossem mandados para o espaço, por serem muito bons.

ta bem? beijocas!