PDA

View Full Version : Cuidado com quem voces matam.

Alfredao
27-09-2004, 08:36
Digo isso pq tem mta gente no forum do tibia.com reclamando q morreram inocentemente e tem gente comparando agente aos BDS vamo fazer guerra com responsabilidade, sem abusar dos outros e lutando apenas com quem for contra agente.

Senão vao continuar chamando agente de furiosos desmiolados.

e outra pq ainda naum me invitaram na RA?

Minha Adsl chega na terça ^^.

Sempre Noix.
Léo.

Zamatoh
27-09-2004, 08:40
É, eh isso ai, temos q lutar com responsabilidade (lol?)

E outra coisa, quem tiver char pks, a hora de ligar é agora, usem-os pra matar akeles chars lvl 8~10 da bds, que ficao la enchendo o saco de todo mundo.

Bom, é isso, e pede pro Will (drakore) te invitar qdo ele logar, ou reza pra ele ler aqui hehe ;)

[]'s
Zama

ogaiht nones
27-09-2004, 10:24
Bom eu ja avisei to fora dessa guerra
Vo lutar pelo ideal contra a liberdade dos BDS e nao vo lutar contra gringos que chingão agente.
:angry:

Spider
27-09-2004, 12:31
Winged Shadow q eh meu "amigo" falou assim:

qual a diferença entre ter esses ai agora ou os bds?^

dai fikei na parede -.-

andinho
27-09-2004, 12:37
Winged Shadow q eh meu "amigo" falou assim:

qual a diferença entre ter esses ai agora ou os bds?^

dai fikei na parede -.-
Entaum responde o seguinte:

Naum estah tudo bem ateh agora em amera? Tipo sem power abusers, etc???
Estah... enntaum tah bom, agora se lembre da epoca dos bds... Ateh ele mesmo q eh high lvl se ferrou na epoca... Soh q agora ele tah du lado deles soh pra naum se ferrar mais pra frente...

Abrassos por tras, Andinho...

Aioros~
28-09-2004, 10:00
Entaum responde o seguinte:

Naum estah tudo bem ateh agora em amera? Tipo sem power abusers, etc???
Estah... enntaum tah bom, agora se lembre da epoca dos bds... Ateh ele mesmo q eh high lvl se ferrou na epoca... Soh q agora ele tah du lado deles soh pra naum se ferrar mais pra frente...

Abrassos por tras, Andinho...

Realmente amera tava massa "sem power abusers", eu concordo em lutar contra Bds pq -=The Trio=- mais popov, zoea etc.. faziam o caos em amera no passado...
...mass ai matar todos que xingam br's teria que abrir uma guerra de proporções = ao tibia inteiro. Quem nunca falou mal de br?

Douglasblumenau
28-09-2004, 20:29
Realmente amera tava massa "sem power abusers", eu concordo em lutar contra Bds pq -=The Trio=- mais popov, zoea etc.. faziam o caos em amera no passado...
...mass ai matar todos que xingam br's teria que abrir uma guerra de proporções = ao tibia inteiro. Quem nunca falou mal de br?

Aioros so pra tu se situar

19:33 You lose 26 hitpoints due to an attack by Rheakith.19:34 You lose 43 hitpointsdue to an attack by Wanuma.19:34 You lose 92 hitpoints due to an attack by Master Knite.19:33 Youlose 29 hitpoints due to an attack by Sovreign Archer

guilherme tinha falado com Winged q tava neutro, quase me traparam em edron.

eles vao tentar matar todos brs conhecidos, ja vou avisar pq provavel q vai ser assim, nao quer lutar, viva num pz

HolyAssassin
28-09-2004, 21:08
doug.. pra variar... falo o certo... todos os brs.. eh tudo extremamente simples por mais complexo q pareça ser: Rise Against vence a guerra = paz eterna... ninguem mais pentelhuna.. zuanu o server.
Hive e Shadow Killers vencem a guerra = terror de volta... todo mundo sendo roubado(qnto a cobranca pelas caçadas feita pelos antigos BDS) e alem dissu.. todos os brs.. naum importa o lvl.. c eles souberem q for br.. vai t q joga em tenebra... ou no otro server br.. portantu.. c vc da valor ao seu char.. naum adianta querer diplomacia.. entra nessa guerra e da de tudo pra vencer... c naum vai t q volta pra rook... em tenebra...

c ya dudes....

Moohab
29-09-2004, 00:49
estou postando aqui para agradecer todos os brs q mesmo não estando na Rise Against , estão nos ajudando nos trap e ajudando nos ataques ..fico adimirado em ver pessoas com char lvl 30 nos dando uma força ..isso prova q a coragem vale mais q o lvl as vezes , vlw galera vcs é q fazem a diferença

'Verás que um filho teu não foge à luta"

HolyAssassin
29-09-2004, 01:01
'Verás que um filho teu não foge à luta"

profundo.... uhaIUHaiuhUHuiH extremamente correto... zuei... mas ta certinhu o q ele disse... e c encaixa exatamente nessa guerra.. jah q muitos estaum nos ajudandu....

c ya dudes...