View Full Version : Jah posso treinar com Slime ?
gustavoemcoma
16-03-2007, 16:21
Tenho 1 knight lvl 14
skill 60 / 61 Magic level : 4
Ekipado com : demon shield / crown armor / kina legs / cruzader helmet .
a minha duvidia e o seguinte : sera q eu aguento treinar com slime ?
outra duvida qual bixo q sobe skill mais rapido ?
vlws
Squall Fox
16-03-2007, 16:28
Seu level ainda é baixo para treinar com slimes, a galera começa a treinar com eles depois do level 30 só. E tbm depois dos skills 65~70, antes disso ele vai te hitar toda hora, e outra, quando ele ficar mais forte vc vai tomar hits constantes (e fortes).
Os equips estão otimos pra treinar com eles, só precisa melhorar o status fisico do seu personagem.
Não existe um que suba mais rápido. Se treinar certo qualquer bixo vai dar os mesmo %/h que os demais. Só que tem um porém, os slimes são bons pq depois que vc mata um dos clones, logo aparece outro pra vc continuar o treino, ja que o slime mãe sumona mais 3 clones enquanto vc treina (um é o que vc está batendo). Assim vc nunca para seu treino, sendo assim o treino mais efetivo. Ja rots/dwarfs/minotauros vc é obrigado a esperar o spawn para continuar seu treino.
Fox~
Juggernnaut
16-03-2007, 16:29
outra duvida qual bixo q sobe skill mais rapido ?
Nenhum "bixo" faz subir Skill mais rapido,os Skills sobem em velocidade padrão.
Aguentar slime você aguenta,porem se você terá gastos com isso é outra historia,mas como você não perguntou sobre gastos né!!!
Trovadorian
16-03-2007, 20:11
nem da
e tbm nao aconselho andar com esses ekips que sao desnecessarios pro seu lvl
pega um lvl 20, k-set, medus shield e cruzader helmet que ja da pra treinar, se nao tiver um rio/lago por perto, leve cumida, bastante, pq elas hitam bastante, e se tiver, leve bastante worms, assim upa seu ml e fishing tbm
edit:
esqueci de uma coisa: skills 65/65 eh o que eu recomendo
edit²:
como ja disseram, os skills sempre demoram o mesmo tempo com qualquer bixo
maaaaaaaas
se vc tiver treinando errado, pode ser que suba mais devagar
Na verdade, ao contrário do que muitos pensam, existe sim alguns monstros preferíveis ao treino de skills.
Treinando com eles o seu desempenho será melhor e mais efetivo que com outras criaturas.
São eles:
-Monk:Infelismente o treino com monks é usado em servidores com combate pvp. Os Monks permitem à pessoa aproveitar 100% do seu treinamento.
Algo que deve ser observado com atenção aqui são os montros usados para quebrar a defesa do monk. Alguns monstros possuem um delay(período de tempo entre um atk e o próximo atk) diferente do delay dos jogadores, fazendo com que a ordem dos atks seja alterada e você passa a atacar em primeiro sem causar dano ao monk, atrasando muito o seu treino.
Poison spiders e wild warriors (entre varios outros monstros) possuem delay fixo, sendo assim monstros muito uteis para quebrar defesa em um treinamento com monks.
-Slime: Em segundo lugar vêm os slimes, o desempenho dos slimes seria de 100% se não fosse o tempo em que demora para que outro slime ande até você quando um morre.
O treino com slimes é então um pouco (bem pouco) mais lento que o treino com monk.
Para aproveitar ao maximo o treino com slimes prefira lugares pequenos (5 sqms seria ideal, pois 1 sqm para você, 1 para o slime original e os outros 3 para os summons. Sim, slimes sumonam 3 réplicas e não 5 como foi erroneamente dito na enciclopédia dos knights).
Evite ficar afk, lendo ou escrevendo respostas enormes aki no forum enquanto treina (meu caso:eek: )
-Ghoul: Em terceiro lugar aparecem os ghouls. O treinamento com ghoul é 15% mais lento que com monks, porém ele apresenta certas vantagens como por exemplo a possibilidade de ser "convencido" com uma convince rune e 450 pontos de mana, com isso não precisamos depender de alguem que sumone e fique la conosco durante o treino.
Uma propriedade interessante dos ghouls sumonados/convenced é que a defesa deles pode ser ajustada.
Quando você ataca uma criatura qualquer com um ghoul e mata a criatura a defesa do ghoul é aumentada.
Quando você ataca uma criatura qualquer com um ghoul e NÃO mata a criatura a defesa do ghoul é diminuida.
Bom, só pra n fugir muito, é possível sim treinar com slimes no seu nivel pois seus equips estão bons. Porém aconselho que você leve algumas runas de uh ou mana fluids e troque de slimes de 1 em 1 hora pois eles ficam fortes com o tempo.
E desculpa pela resposta que ficou muito grande o.0
Maldorca Saeli
17-03-2007, 16:21
Cara, ainda não dá não.
Pegue primeiro Level 25 e 65/65 pra treinar com Slimes, pois você será muuuito hitado antes disso!
não desmereçendo as respostas de alguns, mas eu começei treina com smile com skill 61/61(ekips:k armor, dragon shield, p legs....:wscared: ) e ocm ekips nem tao bons assim,tah serto q as vezes ele hita muito.
eu concordo que seu lvl esteja baixo, upa 25+ ou até 30 q ja tah sussa.
abrss
da sim eu com meu kina lvl 8 67/67 ekips menos q vc jah treinava sussi
mais as vezes leva dano de 30 27 i talz mais eu tinha uma druid dando sio em mim ;p mais upava mais q com monk
Eu acho que não, você deveria treinar com monks até 70/70 e depois ir slimes:) té mais!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.