PDA

View Full Version : Jah posso treinar com Slime ?

gustavoemcoma
16-03-2007, 16:21
Tenho 1 knight lvl 14
skill 60 / 61 Magic level : 4

Ekipado com : demon shield / crown armor / kina legs / cruzader helmet .

a minha duvidia e o seguinte : sera q eu aguento treinar com slime ?

outra duvida qual bixo q sobe skill mais rapido ?

vlws

Squall Fox
16-03-2007, 16:28
Seu level ainda é baixo para treinar com slimes, a galera começa a treinar com eles depois do level 30 só. E tbm depois dos skills 65~70, antes disso ele vai te hitar toda hora, e outra, quando ele ficar mais forte vc vai tomar hits constantes (e fortes).

Os equips estão otimos pra treinar com eles, só precisa melhorar o status fisico do seu personagem.

Não existe um que suba mais rápido. Se treinar certo qualquer bixo vai dar os mesmo %/h que os demais. Só que tem um porém, os slimes são bons pq depois que vc mata um dos clones, logo aparece outro pra vc continuar o treino, ja que o slime mãe sumona mais 3 clones enquanto vc treina (um é o que vc está batendo). Assim vc nunca para seu treino, sendo assim o treino mais efetivo. Ja rots/dwarfs/minotauros vc é obrigado a esperar o spawn para continuar seu treino.

Fox~

Juggernnaut
16-03-2007, 16:29
outra duvida qual bixo q sobe skill mais rapido ?

Nenhum "bixo" faz subir Skill mais rapido,os Skills sobem em velocidade padrão.
Aguentar slime você aguenta,porem se você terá gastos com isso é outra historia,mas como você não perguntou sobre gastos né!!!

Trovadorian
16-03-2007, 20:11
nem da
e tbm nao aconselho andar com esses ekips que sao desnecessarios pro seu lvl
pega um lvl 20, k-set, medus shield e cruzader helmet que ja da pra treinar, se nao tiver um rio/lago por perto, leve cumida, bastante, pq elas hitam bastante, e se tiver, leve bastante worms, assim upa seu ml e fishing tbm

edit:

esqueci de uma coisa: skills 65/65 eh o que eu recomendo

edit²:

como ja disseram, os skills sempre demoram o mesmo tempo com qualquer bixo
maaaaaaaas
se vc tiver treinando errado, pode ser que suba mais devagar

Pojo
17-03-2007, 02:01
Na verdade, ao contrário do que muitos pensam, existe sim alguns monstros preferíveis ao treino de skills.
Treinando com eles o seu desempenho será melhor e mais efetivo que com outras criaturas.
São eles:

-Monk:Infelismente o treino com monks é usado em servidores com combate pvp. Os Monks permitem à pessoa aproveitar 100% do seu treinamento.
Algo que deve ser observado com atenção aqui são os montros usados para quebrar a defesa do monk. Alguns monstros possuem um delay(período de tempo entre um atk e o próximo atk) diferente do delay dos jogadores, fazendo com que a ordem dos atks seja alterada e você passa a atacar em primeiro sem causar dano ao monk, atrasando muito o seu treino.
Poison spiders e wild warriors (entre varios outros monstros) possuem delay fixo, sendo assim monstros muito uteis para quebrar defesa em um treinamento com monks.

-Slime: Em segundo lugar vêm os slimes, o desempenho dos slimes seria de 100% se não fosse o tempo em que demora para que outro slime ande até você quando um morre.
O treino com slimes é então um pouco (bem pouco) mais lento que o treino com monk.
Para aproveitar ao maximo o treino com slimes prefira lugares pequenos (5 sqms seria ideal, pois 1 sqm para você, 1 para o slime original e os outros 3 para os summons. Sim, slimes sumonam 3 réplicas e não 5 como foi erroneamente dito na enciclopédia dos knights).
Evite ficar afk, lendo ou escrevendo respostas enormes aki no forum enquanto treina (meu caso:eek: )

-Ghoul: Em terceiro lugar aparecem os ghouls. O treinamento com ghoul é 15% mais lento que com monks, porém ele apresenta certas vantagens como por exemplo a possibilidade de ser "convencido" com uma convince rune e 450 pontos de mana, com isso não precisamos depender de alguem que sumone e fique la conosco durante o treino.
Uma propriedade interessante dos ghouls sumonados/convenced é que a defesa deles pode ser ajustada.
Quando você ataca uma criatura qualquer com um ghoul e mata a criatura a defesa do ghoul é aumentada.
Quando você ataca uma criatura qualquer com um ghoul e NÃO mata a criatura a defesa do ghoul é diminuida.

Bom, só pra n fugir muito, é possível sim treinar com slimes no seu nivel pois seus equips estão bons. Porém aconselho que você leve algumas runas de uh ou mana fluids e troque de slimes de 1 em 1 hora pois eles ficam fortes com o tempo.

E desculpa pela resposta que ficou muito grande o.0

Maldorca Saeli
17-03-2007, 16:21
Cara, ainda não dá não.
Pegue primeiro Level 25 e 65/65 pra treinar com Slimes, pois você será muuuito hitado antes disso!

Rit'Net
18-03-2007, 00:12
não desmereçendo as respostas de alguns, mas eu começei treina com smile com skill 61/61(ekips:k armor, dragon shield, p legs....:wscared: ) e ocm ekips nem tao bons assim,tah serto q as vezes ele hita muito.
eu concordo que seu lvl esteja baixo, upa 25+ ou até 30 q ja tah sussa.
abrss

alardao
18-03-2007, 12:57
da sim eu com meu kina lvl 8 67/67 ekips menos q vc jah treinava sussi
mais as vezes leva dano de 30 27 i talz mais eu tinha uma druid dando sio em mim ;p mais upava mais q com monk

Cosmion
18-03-2007, 17:38
Eu acho que não, você deveria treinar com monks até 70/70 e depois ir slimes:) té mais!