PDA

View Full Version : INEDITO!!GM HACKER!!!!!!E

Sem conta
15-03-2007, 23:58
HAHAHAHAHA

Ele me deu uma pa,eu entrei numa pa,mas qdo sai deu [Your accontnumber of Password are incorrect]

AFF Q GM IDIOTAAAAAA

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Scorpion
16-03-2007, 00:00
Qual era o nick desse suposto GM? :0
Tem certeza que era um mesmo? u.u
Tem Screenshot?

Sem conta
16-03-2007, 00:05
ja faiz um tempo e só agora fui posta...

nem lembro

mais tava com um tal de Gig Zip q ajudo a me convence ;/

Lord Destruction
16-03-2007, 00:11
lol? vc chega assim do nd, falando isso sem provas.. 99% vao pensa que é fake e eu to no meio deles ^^.

[]'s

Sem conta
16-03-2007, 00:20
:AANEWbsod AFF PROCURA O NOME DELE ¬¬ Gig Zip,ele era nv 9

[quote]Gig Zip/quote

Dream.s
16-03-2007, 00:23
Nenhum GM irá lhe oferecer PA de graça, muito menos pedir sua senha e numero de conta.

O que realmente aconteceu, bem, voce foi enganado por um noob level 9, que se fingiu ser Gm para roubar sua conta, roubar seus itens e lhe causar desespero.

Tebu's
16-03-2007, 00:26
No minimo foi assim:

Ge Eme dono de Chimera [1]: Hi, if you want free pa plx give me your password plxorrrr

Noob do post [8]: Yes Yes plx plx plx, i want pa to get level same of eternal oblivion yaahuiullllllllllllllllll

Pata do Leão
16-03-2007, 00:37
O que esta escrito em cima ta certo
O que esta escrito em baixo ta errado.

Errado

Dream.s
16-03-2007, 00:45
O que esta escrito em cima ta certo
O que esta escrito em baixo ta errado.

Errado
É o contrario.

O que esta escrito embaixo esta certo.
O que esta escrito encima esta errado.

:S

@~

Eu ainda nao consigo acreditar nesses "HAHAHAHAHA" do topico. Se ele perdeu a conta, como pode rir da situaçao? :rolleyes:

xurisso
16-03-2007, 00:49
PLS FRENDS?

Odios Andit
16-03-2007, 00:59
Lol, um game master nunca faria isso.

Deve ter sido:

Gowd Guido[1]: Hey, give your account pass and number to you get a pa.

Você [300]: XXXXX/XXXX

Gowd Guido [1]: Ty.

mestre do yellow
16-03-2007, 01:27
Não entendo porque vocês se negam de acreditar que um GM pode ser hacker.

Para o "pata do leão" que gosta de lógica:^_^
Todos os hackers são humanos.
Todos os GM são humanos.
Logo, porque não um GM não ser hacker? xD (não sei se consigui fazer :P)

Se GM fosse uma profissão remunerada ai vai, ele jamais poderia ser hacker.Mas GM são pessoas comuns, que a cip quis dar poder.Dessas se pode esperar tudo.
Mesmo que a cip só escolha pessoas-exemplo, encontradas depois de uma ardua verificação de sua indole e de seus feitos no jogo, nada impede que estas sejam corruptas.Fazendo uma analogia ao filme star wars, epidódio 3, quem iria imaginar que o senador palpatine(100% de certeza que eu escrevi o nome errado), um político exemplar, seria o malvado lord dos sith? ;)

G.I.
16-03-2007, 01:37
Eu tenho um amigo q é gm, ele falou q ia me dar um plate armor lawl!1!
Falando serio, amigo mentir é feio.
Ou então vc recebeu uma carta de alguem se fazendo de GM para pegar sua conta e esta confundindo as coisas.

Strokes
16-03-2007, 09:11
Nenhum GM irá lhe oferecer PA de graça, muito menos pedir sua senha e numero de conta.

O que realmente aconteceu, bem, voce foi enganado por um noob level 9, que se fingiu ser Gm para roubar sua conta, roubar seus itens e lhe causar desespero.

E pelo jeito conseguiu...
AHUhAUaHUaHUA

Havengar
16-03-2007, 09:14
Membros da CIP nunca pedirão dados seus, ou lhe oferecerão premium account. Infelizmente vc caiu no truque de alguém mal intencionado. O jogo está cehio de pessoas assim Hiho.

Inclusive temos uma seção para o propósito de sua situação exposta. Seção ANTI HACKER. Vou mover pra lá.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Abath Lightbringer
16-03-2007, 18:55

Todos os GM são humanos.

Se GM fosse uma profissão remunerada ai vai, ele jamais poderia ser hacker.Mas GM são pessoas comuns, que a cip quis dar poder.Dessas se pode esperar tudo.
Mesmo que a cip só escolha pessoas-exemplo, encontradas depois de uma ardua verificação de sua indole e de seus feitos no jogo, nada impede que estas sejam corruptas.Fazendo uma analogia ao filme star wars, epidódio 3, quem iria imaginar que o senador palpatine(100% de certeza que eu escrevi o nome errado), um político exemplar, seria o malvado lord dos sith? ;)

Um GM pode ser hacker... mas nesse caso nao era um GM... pq nao precisa da acc pra botar p.a... mas soh o nome do char :S

Sem conta
17-03-2007, 00:46
[Carta]

Cipsoft Team

Congratulations you finish to gain a Premium Accont. He orders a letter for the Cipsoft I contend its password and accont number and I send for venore.5 minutes to be a Premium Accont.

Kioske
17-03-2007, 01:02
cara, tu eh mto noob ¬¬

mestre do yellow
17-03-2007, 01:32
Um GM pode ser hacker... mas nesse caso nao era um GM... pq nao precisa da acc pra botar p.a... mas soh o nome do char :S
Talvez um GM sagaz que usou do GM na frente do seu nick pra descobrir os dados da acc do infeliz... :/

Eu tambem acho que o cara encontrou alguem que não era GM, pelo simples motivo dele não ter o log da conversa, ou ao menos o nick do individuo.
MAS pode existir a possibilidade do criador do tópico estar falando a verdade, um GM de verdade(com GM na frente do nick e talz) ter feito isso.E este pode fazer isso, basta querer. ;)

Broad
17-03-2007, 03:01

Todos os GM são humanos.

Pelo simples fato de um GM não ser retardado o suficiente para "hackiar" um lv 6.

@Kioske
Pelo que vejo você também foi hackiado, evite falar porcarias sobre o coitado, e fique de bico calado D:?

Higor Strife
17-03-2007, 12:02
Esse cara tá na cara que tá mentindo.N tem Screenshot e nem sabe o nome do suposto GM.E...acho q era lvl 6 ne?Mas agora eu estou em dúvida,os GMs tem ou n acesso a tds os itens do jogo?Se tiver,pra que iria hackear um noob lvl 6?

Tio Luck
17-03-2007, 12:05
Cara sem ss eu nao acredito
e tava escrito no nome dele
GM Fulano de tal [2]: bla bla bla bla ??
se nao tava escrito assim claro q no lugar de Fulano de tal é o nome dele...
dai qm fez merda foi vc....
ss plz :)
Tio Luck~!

teka
17-03-2007, 13:04
affe como tu caiu numa dessa ? faze uq neh....

macedo540
17-03-2007, 13:10
Um cara que pensa que o EO da exori vis, no mínimo veio qualquer fake noob falando que é GM e ele acreditou lol.

"
Citar:
Mensagem original de Noob idiota
Noob in kill you !!!You no give me golden helmet !!
Citar:
Mensagem original de Eternal Oblivion
EXORI VIS"

AShUAShuASHAS Olha a sign do cara, EO dando exori vis.

Rafael :D
17-03-2007, 13:14
Provavelmente um user sem vida que criou um user fake aqui pra fazer spam. Se não, foi bem burro em, tanto pra escrever o topico quanto pela cagada feita. Não entendi nada do que você quis dizer com o tópico.

Fire Knight
17-03-2007, 13:16
(o/
Isso que é newbie

cara, pelo que eu entedi tentaram te hackia oO